1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Bem-vindo a minha vida complicada

História True Love - Bem-vindo a minha vida complicada


Escrita por: Letixaa

Notas do Autor


Heeeey ♡

Voltei com mais um capítulo pra vocês!
Boa leitura e nos vemos nas notas finais 😘

Capítulo 3 - Bem-vindo a minha vida complicada


Thomas P.O.V

 

"Ai que pena"

"Tão jovem e já sofre tanto"

Isso era o que eu mais ouvia quando descobri essa maldita doença, sério ninguém sabe o que é estar morrendo aos poucos, sem ter escolha e sem ter com o lutar contra isso.

Ninguém merecia passar por isso, ver o quanto essa doença afeta, não somente a mim, mas todos a minha volta, como minha família e meus amigos.

Meus p​ais ficaram arrasados quando descobriram essa doença, foi um choque para todos, o que resultou em semanas e mais semanas recebendo visitas de parentes e vizinhos, como se eles realmente se importassem comigo.

Trina e Mark tentaram de tudo, todo tipo de procedimento médico para me tirar dessa situação, desde tratamentos naturais que eram ed experimentais até os tratamentos considerados mais agressivos.

Com o tempo ps tratamentos se tornaram mais caros e mais dolorosos, e a esperança ia escapando por entre os dedos dos meus pais, a doença iria me levar, cedo ou tarde, e agora se tornou uma questão apenas de tempo, o médico aconselhou meus pais a fazerem do pouco tempo que me restava, o mais confortável possível.

Um dia estava indo fazer a minha quimioterapia, quando algo incrível aconteceu, vi uma garota, que também aparentava estar fazendo um tratamento para o câncer. Ela era a menina mais fofa que já havia visto na vida, e seu olhar carregava uma pureza que não encontro palavras para descrever.

- Olá, meu nome é Sonya. - Se apresentou a adorável garotinha.

-Olá Sonya, me chamoThomas. - Afirmei para ela.

-Sonya, você não deve se afastar assim. - Julgando pela preocupação no tom de voz do garoto acho que era irmão dela.

Me virei na direção da voz, e aquela segundo iria ficar para sempre na minha memória.

Sabe tudo aquilo que dizem sobre amor? As borboletas, o coração palpitando, a respiração irregular e as mãos suadas? Senti exatamente tudo isso, só que em uma intensidade muito maior.Meu coração estava me dizendo, da maneira dele é claro, que aquele garoto seria a minha salvação. 

Comecei a reparar em cada detalhe daquele garoto, o cabelo cabelo loiro, que pareciam raios de Sol, a pele extremamente clara, os olhos castanhos, que eram de uma cor que eu nunca havia visto na vida, e arrisco dizer que mesmo com todos os olhos claros do mundo eu ainda iria preferir, sem sobra de dúvidas, esses olhos castanhos que pareciam esconder vários segredos, o corpo magrelo e o perfume, tudo nele parecia me atrair.

- Me desculpa Newt. - Ouvi a doce voz de Sonya se desculpar com o garoto.

- Tudo bem, mas não faça mais isso, ok? - Ele disse para Sonya.

- Muito obrigada por ter cuidado da Sonya, eu me chamo Newt. - Ele disse que virando na minha direção e estendendo a mão. 

- Me chamo Thomas, e foi um prazer ter encontrado a Sonya no corredor. - Eu respondi e retribui o seu aperto de mão.

E pode parecer clichê, mas no momento em que nossas mãos se tocaram, eu senti uma corrente percorrer o meu corpo, o que não vou mentir, foi a coisa mais gostosa que eu já senti. Parecia que nossas mãos foram feitas uma para outras, ambas tinham o encaixe perfeito.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Comentem para eu saber se estão gostando!
Nos vemos no próximo capítulo 😘
Ps: sobre o final da fanfic... Não fiquem com raiva de mim e já vão preparando lencinhos haha ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...