História True Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Maze Runner
Personagens Ava Paige, Mark, Newt, Personagens Originais, Sonya, Thomas, Trina
Visualizações 58
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heeeey ♡

Voltei com mais um capítulo pra vocês!
Boa leitura e nos vemos nas notas finais 😘

Capítulo 3 - Bem-vindo a minha vida complicada


Thomas P.O.V

 

"Ai que pena"

"Tão jovem e já sofre tanto"

Isso era o que eu mais ouvia quando descobri essa maldita doença, sério ninguém sabe o que é estar morrendo aos poucos, sem ter escolha e sem ter com o lutar contra isso.

Ninguém merecia passar por isso, ver o quanto essa doença afeta, não somente a mim, mas todos a minha volta, como minha família e meus amigos.

Meus p​ais ficaram arrasados quando descobriram essa doença, foi um choque para todos, o que resultou em semanas e mais semanas recebendo visitas de parentes e vizinhos, como se eles realmente se importassem comigo.

Trina e Mark tentaram de tudo, todo tipo de procedimento médico para me tirar dessa situação, desde tratamentos naturais que eram ed experimentais até os tratamentos considerados mais agressivos.

Com o tempo ps tratamentos se tornaram mais caros e mais dolorosos, e a esperança ia escapando por entre os dedos dos meus pais, a doença iria me levar, cedo ou tarde, e agora se tornou uma questão apenas de tempo, o médico aconselhou meus pais a fazerem do pouco tempo que me restava, o mais confortável possível.

Um dia estava indo fazer a minha quimioterapia, quando algo incrível aconteceu, vi uma garota, que também aparentava estar fazendo um tratamento para o câncer. Ela era a menina mais fofa que já havia visto na vida, e seu olhar carregava uma pureza que não encontro palavras para descrever.

- Olá, meu nome é Sonya. - Se apresentou a adorável garotinha.

-Olá Sonya, me chamoThomas. - Afirmei para ela.

-Sonya, você não deve se afastar assim. - Julgando pela preocupação no tom de voz do garoto acho que era irmão dela.

Me virei na direção da voz, e aquela segundo iria ficar para sempre na minha memória.

Sabe tudo aquilo que dizem sobre amor? As borboletas, o coração palpitando, a respiração irregular e as mãos suadas? Senti exatamente tudo isso, só que em uma intensidade muito maior.Meu coração estava me dizendo, da maneira dele é claro, que aquele garoto seria a minha salvação. 

Comecei a reparar em cada detalhe daquele garoto, o cabelo cabelo loiro, que pareciam raios de Sol, a pele extremamente clara, os olhos castanhos, que eram de uma cor que eu nunca havia visto na vida, e arrisco dizer que mesmo com todos os olhos claros do mundo eu ainda iria preferir, sem sobra de dúvidas, esses olhos castanhos que pareciam esconder vários segredos, o corpo magrelo e o perfume, tudo nele parecia me atrair.

- Me desculpa Newt. - Ouvi a doce voz de Sonya se desculpar com o garoto.

- Tudo bem, mas não faça mais isso, ok? - Ele disse para Sonya.

- Muito obrigada por ter cuidado da Sonya, eu me chamo Newt. - Ele disse que virando na minha direção e estendendo a mão. 

- Me chamo Thomas, e foi um prazer ter encontrado a Sonya no corredor. - Eu respondi e retribui o seu aperto de mão.

E pode parecer clichê, mas no momento em que nossas mãos se tocaram, eu senti uma corrente percorrer o meu corpo, o que não vou mentir, foi a coisa mais gostosa que eu já senti. Parecia que nossas mãos foram feitas uma para outras, ambas tinham o encaixe perfeito.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Comentem para eu saber se estão gostando!
Nos vemos no próximo capítulo 😘
Ps: sobre o final da fanfic... Não fiquem com raiva de mim e já vão preparando lencinhos haha ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...