1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Adeus cabelo

História True Love - Adeus cabelo


Escrita por: Letixaa

Notas do Autor


Heeeeey meu amores
Não vou enrolar aqui hahaha

Boa leitura e vejo vocês nas notas finais <3

Capítulo 5 - Adeus cabelo


Thomas P.O.V

 

 

Acordei com uma mensagem do Newt.

 

Newt:

 Hey Tommy, você está ai?

 

Corri para responder, Newt era o tipo de pessoa que causa esse tipo de reação, odiava quando não podia responder suas mensagens no exato momento que eles as mandava.

 

Thomas:

Hey loirinho! Estou aqui e tenho muitas novidades.

 

Assim que ele visualizou a minha mensagem já responsáveis respondeu.

 

Newt:

É mesmo Tommy? Estou ansioso para saber sobre essas novidades, e tenho uma mega novidade pra você. ​

 

Thomas:

Podemos nos encontrar amanhã a tarde no parque? Daí eu te conto todas as novidades! 

Mas e ai Newtie, o que seria essa sua novidade?

 

Newt:

Então... adivinha quem tirou a carteira de habilitação?

 

Thomas: 

Vou mandar substituírem os postes por postes de borracha.

 

 

Newt P.O.V

 

Antes de eu responder a mensagem do Thomas, vejo uma chamada da minha mãe, ela odeia falar algo por telefone, por isso estranhei a ligação.

Aquela ligação era para informar que o cabelo da Sonya estava caindo, ou seja, a touca gelada que ela estava usando durante a quimioterapia não estava funcionando,  e a minha garotinha não queria sair de casa.

Quando cheguei em casa, presenciei uma cena que partiu meu coração em milhares de pedaços, meus pais estavam sentados no chão, em frente ao quarto de Sonya.

- Soso, sou eu o Newtie, abre a porta pra mim?

Sonya não me respondeu, apenas destrancou a porta e antes de eu entrar, encarei meus pais, com um olhar sereno, que indicava que eu resolveria essa situação.

- O que aconteceu Soso? - Perguntei com um olhar brando.

- Eles querem tirar de mim a única coisa que faz com que eu me sinta normal, eles querem raspar o meu cabelo, se isso acontecer eu vou ser uma aberração, quando eu sair na rua todos vão me olhar, eu não vou suportar isso. - Disse ela aos prantos. 

- Você SEMPRE será normal pra mim Sonya, você é e sempre será a minha princesinha, o meu anjo mais lindo e isso não mudará por causa do seu cabelo, espera, eu tive uma ideia. - Deixei Sonya no quarto e fui até o banheiro do quarto dos meus pais e peguei a máquina que mais pai usa para raspar o cabelo, dizendo assim adeus para o meu cabelo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :-*
Deixe o comentário pra eu saber a opinião de vocês até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...