1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. I-Intro

História True Love - I-Intro


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Olá esse é meu novo projeto, minha segunda long fic, de inicio ia ser um one shot, mas eu achei muita informação pra um capitulo só. Espero que gostem!! Chu~

Capítulo 1 - I-Intro




-Baek...não coloca tanta força.-digo manhosa.

-Jagiya, mas não dá se eu por menos força não vai caber.

-Então vai devagar, você está me esmagando.

-Aigo.-diz ele rindo.-Anda, fica de pé.

Obedeço e me levanto, ele me coloca de costas para ele, sua mão alisa minha costas então ouço o barulho do ziper do meu vestido sendo fechado.

-Por que mulheres gostam de roupas tão apertadas? Estamos atrasados para a reunião por causa desse maldito vestido.

-Baek não fique bravo.-digo fazendo biquinho.

-Tudo bem-diz ele mordendo meu labio inferior.-Só espero que quando voltarmos para casa esse vestido não seja tão dificil de tirar.

-Seu pervertido. E esse é meu apartamento, você ainda tem o seu, não se lembra?!

-Um dia vamos casar, então apenas se acostume.-diz ele bravo-Agora vamos.

Notas Finais


Foi bem pequeno por ser a intro, logo irei postar mais um capitulo, espero que gostem. E de uma olhada na minha fic Lucy One.

Chu~Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...