1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter X

História True Love - Chapter X


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Desculpem meu atraso eu estava ocupada o bebê da minha madrasta nasceu então não tive tempo para escrever. Esta pequeno espero que me entendam.

Capítulo 10 - Chapter X


Acordo com o alarme do despertado, mais um dia de aula.

Me levanto e vou me lavar, arrumo meus cabelos em duas tranças e coloco meus óculos, eu odeio ele mas de vez enquando uso para mamãe não brigar.

Pego meu celular que esta cheio de mensagens de Luna.

Luna:Ei fui na sua casa e você não estava.

Luna:Você ainda está na casa do amigo da sua mãe?

Luna:Amanha no colégio vou matar você por não responder minhas mensagens.

Fast-Food:Esta dormindo?

Fast-Food:Cadé minha mensagem de boa noite?

Omo esses dois me ama mesmo. Ontem quando cheguei estava tão cansada que depois do meu banho eu cai na cama e adormeci.

Chanmi para Luna:O celular descarregou me perdoa?!

Chanmi para Fast-Food:Eu estava cansada que adormeci, me desculpe.

Desço e não encontro mamãe. Vou até seu quarto e vejo que passou a noite fora.

-Aigo mamãe o que eu faço com você?-digo olhando sua foto.

[...]

Chego no colégio e sou recebida por uma Luna desesperada.

-O que foi Luna?

-Você não viu?-Ela pega o celular e pesquisa por algo.-Estão falando em todos os lugares veja.

Ela me entrega o celular aberto em uma noticia.

-Chanmi, Baek está me traindo. Veja.

Leio a noticia entitulada "Baekhyun e uma garota misteriosa"

Merda, havia algumas fotos nossas no boliche, mas em todas eu estou de costa.

-Veja está em todos os lugares.

Ela abre mais algumas paginas e os titulos são variados.

"Garota misteriosa vista com Baekhyun pode ser ainda uma estudante" "Baekhyun em um encontro romantico" "Baekhyun aos beijos com uma estudante"

-Eles tem uma vida é normal noticias assim.-digo.

-Aish em pensar que eles estão dizendo que é uma estudante. Poderia ser eu, veja o uniforme até se parece com o nosso. Ela até mesmo me parece com alguém que conheço.

-Eles estão malucos, não deve ser uma estudante. Deve ser apenas uma fantasia dele por garotas de uniformes.

Sinto meu celular vibrar e vejo o nome 'Fast-Food' na tela. Aigo é o fim, ele vai me xingar, dizer que me odeia, que vai me processar.

-Luna presciso atender.-digo e atendo a ligação.

"-Chanmi, prescisamos conversar.-diz ele, como já conheço Baek reparo que sua voz está em tom serio."

-Pode dizer.-me levanto deixando Luna para trás com cara confusa.

"-Sooman me chamou para uma reunião, ele quer sua presença na proxima reunião."

-O que? Eu? Baek...-digo sem saber o que responder.

"-Chanmi você me ama?-ele diz e solta um suspiro."

Me sento no primeiro lugar que acho disponivel.

-Baek, nós nos conhecemos a apenas dois meses.

"-Então você não me ama?! Porque eu amo você, e acho que se eu vou enfrentar Sooman, meus fãs e todos os haters e reporters eu presciso ter certeza de que você me ama."

Omo ele disse que me ama, eu vou ter um infarto, não estou acreditando.

-Eu te amo Byun Baekhyun.-olho ao redor pra ver se alguém havia ouvido aquilo.

"-Que otimo.-diz ele rindo.-Eu vou te buscar amanha na sua casa."

-Eu estou com medo.-digo

"-Eu também, mas prometo que tudo vai ficar bem.-ele diz, mesmo trasparecendo estar confuso também."

-Me desculpe, por isso tudo estar acontecendo.

"-Isso não é nada, em algum momento eu ia pedir pra você ser minha namorada, iriamos assumir de qualquer forma."

Isso é aquela especie de sonho que você não sabe se é bom ou ruim. Não sei se fico feliz ou triste.

"-Só aconteceu rapido demais. Não revele ainda pra ninguém, nem para Luna."

-Não contarei.-digo.

"-Queria ver você hoje, mas Sooman e os membros estão na minha cola. Ainda quero saber como gosta dele."

-Eu já disse gosto do Suho do Exo. Eu não sei nada sobre a vida dele fora disso.

Luna senta ao meu lado e me olha curiosa.

-Presciso desligar, já estou entrando no colégio.

"-Okay entendi, tem alguém ai. Até depois quando puder me mande mensagem."

-Tchau-digo e desligo.

-Quem era?-Luna pergunta curiosa.

-Minha mãe perguntando se cheguei bem, já que ela dormiu fora.

-Há. Você esta bem? Parece um pouco triste? Aconteceu algo que eu não sei?

Eu digo que ela sempre detecta algo, ela sempre sabe que algo esta errado.

-Não é nada. Agora vamos não gosto de chegar na sala depois do professor.

Baekhyun Pov

Quando acordei e fui bombardeado com o ocorrido sabia que estava ferrado. E quando Sooman me chamou na sala dele achei que seria meu fim.

Sooman disse o basico, ele esta aparentemente muito furioso e não mediu palavras ao falar comigo.

Quando disse que era pra mim acabar tudo com Chanmi eu me controlei para não dizer a ele que quem manda na minha vida sou eu. Mas eu tenho que entender o lado dele, mesmo tendo uma vida pessoal eu fui imprudente em expor ela dessa forma, todo cuidado é pouco.

-Você não me ouve né-Suho já me dá a decima bronca do dia.

-Hyung eu entendi. Você quer que eu faça o que?-estamos na sala de pratica.

-Agora nada, amanha deixe o Sooman descidir. Faça o que ele mandar é sua carreira que esta em jogo. Alguns fãs podem não aceitar esse relacionamento.

-Eu farei o que ele disser hyung. Esta satisfeito?

-Não, mas não podemos fazer mais nada.-ele sai da sala me deixando sozinho.

Volto a dançar, hoje irei treinar ate não sentir mais minhas pernas. Presciso extravasar.

Baekhyun Off

Notas Finais


Espero que gostem, me perdoem se tiver muitos erros não tive tempo de corrigir. Até o proximo. Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...