1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XI

História True Love - Chapter XI


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii. Podem me matar eu sei que demorei. É que meu wifi estava destragado e a net movel não funciona bem na minha cidade.

Espero que me entendam.

Capítulo 11 - Chapter XI


Acordo com o toque do meu celular, olho para o relogio que marca três da manha.

-Aish, quem é a essa hora-xingo mentalmente.

Estico meu braço pegando o celular que está na minha mochila no chão.

-Alô.-digo com voz sonolenta.
"-Chanmi."
-Fast-Food.
"-O que você disse?-ele diz, sua voz soa pesada. Concerteza esta praticando ate agora."
-Você deveria descansar, vai acabar com o seu corpo assim.-repreendo-o.
"-Eu quero ver você.-ele diz baixo."
-Agora?-digo um pouco assustada.
-Baek são três da manha.-digo.
"-Mas eu quero te ver, teremos um dia cansativo na SM, presciso ficar um pouco com você.-ele diz um pouco aflito."
-Okay, vou me arrumar. Aigo se mamãe me pegar ela me mata.-digo. Mas concerteza ela esta em seu sono pesado.
"-Okay, em meia hora chego ai."
-Isso tudo?-digo olhando o relogio.
"-A não ser que você queira um Baek todo suado beijando você.-ele diz humorado."
-Então vai.
"-Até"

Aigo esse garoto é maluco, me levanto da cama em câmera lenta de tanta preguiça.

Vou ao guarda roupa e pego meu uniforme, contando o tempo que temos é capaz de virarmos a madrugada e eu ja vá direto para o colégio.

Entro na banheiro e tento relaxar um pouco.

Aonde vamos a uma hora dessas? São quase quatro da manha. Ele é mesmo maluco.

[...]

Tento disfarçar minhas olheiras com maquiagem, estou parecendo um panda.

Deixo meus cabelos soltos, para dar vida ao meu rosto uso um gloss cor de rosa.

Fast:Food:Cheguei.

Pego minha mochila e deixo um bilhete no meu quarto para mamãe ler durante a manha. Dizendo que tive que sair uns minutos mais cedo.

Desço sem fazer barulho e abro a porta. Baek está escorado no carro olhando as estrelas, que nem notou minha presença.

Me aproximo dele e o abraço, ele se assusta um pouco então coloca os braços ao meu redor ao ver que sou eu.

-Eu gosto disso.-ele diz ainda me abraçando.

-O que?

-Desse silêncio, sempre que saio da SM e vou para o dormitorio gosto de ir caminhando. Eu gosto da fama, das minhas fãs, de ser amado, mas um pouco de silêncio é bom.

-Você estava praticando?

-Estava, quando estou de cabeça cheia gosto de me ocupar.

-Estravase de outra maneira de agora em diante, não quero que se machuque-seguro seu pescoço e lhe dou um selinho.

-Farei isso-ele diz e sorri-Vamos.

Entramos no carro e ele começa a dirigir sem rumo.

-Como está tudo fechado, podemos parar em um parque. Não tem ninguém na rua, então podemos ficar juntos sem nos preocupar.-ele diz.

-Tudo bem para mim.-digo.

-Me perdoe por ter acordado você, deve estar cansada.

-Só um pouquinho.-digo.-Então acha que Sooman vai nos afastar?

-Talvez. Chegamos.-ele estaciona o carro-Agora me deixe te beijar.

Ele tira o cinto e se vira se inclinando na minha direção. Sua mão segura a minha nuca, enroscando os dedos nos meus cabelos. Seus lábios junta-se aos meus, levemente vou abrindo os meus para que sua lingua possa me tomar, em sincronia nossas linguas se enroscam uma na outra.

Um calor percorre meu corpo até o meio das minhas pernas.

Sua outra mão desce até minha coxa apertando minha carne, tiro meu cinto para poder ter mais acesso a ele. Minhas mãos deslizam sobre seu peito. Enfim a necessidade por ar nos toma e temos que nos separar.

Ele me olha ofegante, tento retomar o ar mas ele volta a me beijar de forma mais voraz. Suas mãos vão até minha cintura me puxando para seu colo, o que me deixa muito surpresa e me faz morder sem querer o lábio dele.

-Haa.-ele grita e coloco a mão sobre o lábio que sangrava.

-Me desculpe. É...que..-tento formular algo.

Mas o que eu vou dizer? Será meio vergonhoso dizer a ele que sou virgem.

Ele tira os dedos dos lábios e me olha, havia um pouco de sangue na ponta dos seus dedos.

-Tudo bem, devo ter assustado você.-ele passa a lingua no lábio inferior limpando o resto de sangue.

-Me desculpe...É...que eu sou...

-Shi.-ele diz colocando um dedo sobre meus labios.-Não prescisa dizer que você é virgem.

Aigo esta tão na cara assim!

-Porque você tem que ficar corada desse jeito.-diz ele apertando minhas bochechas.-Eu fico excitado.

Aigo. Sinto meu rosto quente que parece pegar fogo. Como estou sentada em seu colo sinto um volume entre minhas pernas. Com isso arregalo os olhos.

-Eu disse pra você, mas você ensiste em ficar corada.-ele diz sorrindo.

Tento me levantar do seu colo, o que acabou causando um atrito entre nossas intimidades, e acabo ganhando um gemido baixo vindo de Baek.

Suas mãos pousam na minha cintura me segurando em seu colo e novamente nosso intimos se tocam.Mas um gemido vindo dele, sinto algo diferente em meio as minhas pernas, minha calcinha está molhada.

-Chanmi...fica quieta por favor.-ele fecha os olhos.

Ele ajusta o banco fazendo ele ficar mais enclinado para tras.

-Esse seu uniforme é tão..-ele gesticula com as mãos.-Te deixa tão gostosa.

Sinto uma fisgada na minha intimidade. Começo a sentir calor, o ar dentro do carro esta ficando pesado.

-Chanmi...eu estou louco para ter você.-suas mãos vão até minha cintura.

Ele movimenta meu quadril me fazendo rebolar sobre seu colo.

-Baek-ah...-gemo involuntariamente.

Então isso é ficar excitada.

-Isso Chanmi, geme para mim.

Suas mãos deixam minha cintura, sem sua ajuda continuo me movendo sobre seu colo. As mãos de Baek vão até a minha camisa e começa a desabotoa-la.

Paro de me mecher e seguro suas mãos.

-O que foi?-Diz ele me olhando.

-Prometa que não vai me deixar depois disso.-digo segurando mais forte suas mãos.

-Porque deixaria você?-ele diz e umidece os lábios com a lingua.

-Não é obvio? Estamos prestes a transar e logo teremos uma reunião na SM, Sooman pode pedir para você me deixar e como você já me teve não será um problema. Fazemos sexo, reunião e depois uma Chanmi sozinha e sem virgindade.-digo gesticulando.

-Aigo você acha mesmo que eu sou assim? Eu posso não ser o cara mais correto mas eu nunca faria isso com você, eu acho que já te dei provas suficientes para isso, minha carreira esta em risco. Acha mesmo que eu sairia com você correndo riscos apenas por aventura?

Seu semblante é de alguém inrritado, eke meche na franja que esta colanda na testa devido ao suor.

-Me desculpe, é que eu tenho medo.-abaixo minha cabeça.

-Tudo bem. Você deve estar nevorsa se quiser paramos. Essa também sera minha primeira vez com uma garota virgem.-diz ele segurando meu queixo me fazendo olha-lo-Estou mais nervoso do que você imagina.

Ele destribui leves selares por toda minha face.

-Podemos parar-ele diz me olhando.-Acho que não é o melhor lugar...

Beijo-o o calando, prendo minhas mãos em seus cabelos e volto a me mecher em seu colo.

Suas mãos volta abrir minha camisa, revelando um basico sutiã preto. Aigo devo seguir os conselhos de Suzy e comprar langeries melhores.

Ele separa nossos lábios e analisa meus seios. Fico envergonhada. Eles são tão pequenos.

-Até seus seios são fofos.-diz ele.-Eles se encaixam perfeitamente nas minhas mãos.

Ele os seguram cada um em uma mão e os aperta.

-Nunca pensei que um sutiã tão simples fosse tão sexy.

Ele termina de tirar minha camisa a jogando em qualquer lugar.

-Agora sua vez.-ele diz levantando os braços.

Ele quer que eu tire a camiseta dele, aigo.

Levo minhas mãos timidamente para a barra da camiseta, tiro devagar e acabo revelando um abs se formando.

-Gostou? Isso é exclusivo, vou mostra-lo em um dos concertos-ele diz passando a mão no proprio abdome.

-Até que é bonito.-digo mordendo meu lábio.

-Até que é bonito? Serio? Eu estou sofrendo sem poder comer pizza é você diz isso. Agora me maguou.-ele faz uma carinha tristonha.

Levo minhas mãos ao fecho do sutiã desabotoando. Logo a cara de criança magoada se vai.

-Isso é jogo baixo.-ele diz mais continua olhando para meus seios.

-Eu sou a unica que pode dizer isso. Você que me seduziu me trazendo para cá, começa a me beijar com esses lábios...Você é quem joga baixo.

-Eu posso jogar mais baixo ainda.-ele diz.

Ele não me deixa formular uma palavra se quer, sua boca chupa um dos meus seios. Ele dá uma mordida no bico rijo do meu mamilo me fazendo arfar.

Minha calcinha fica cada vez mais molhada, eu estou totalmente a mercê dele.

Puxo seus cabelos e arqueio minhas costas para trás que vai de encontro ao volante. Sua mão volta a minha cintura me fazendo rebolar.

Deslizando seus dedos pela tez da minha coxa ele sobe minha saia, devagar seus dedos deslizam por minha virilha e entram na minha calcinha. Ele sorri ao encontrar minha intimidade.

-Por que esta rindo?-pergunto.

-Esta pronta pra mim.-ele diz e volta a maltratar meus seios.

Um de seus dedos pousa sobre meu clitoris e um leve arrepio percorre meu corpo.

Seu dedo faz movimentos circulares em meu clitorios. Um gemido alto sai dos meus lábios.

-Brinca comigo também-ele pedi.

Mas eu não sei o que fazer, deslizo minhas mãos por seu abdome.

-Você deveria assistir algum filme porno, eles são bem educativos.-ele diz e penetra um dedo em mim.

Arqueio minhas costa mais uma vez e mordo meus lábios contendo um grito, aquilo doeu.

-Chanmi esta chorando?-ele diz e para o que estava fazendo.

Não havia percebido mas algumas lagrimas haviam saido sem meu consentimento

-Me desculpe-digo

-Ei quem tem que se desculpar sou eu.-ele diz e beija meu rosto.-Porque isso tem que doer?-pergunta chateado-Eu queria que fosse tão prazeroso pra você, quanto é para mim.

-Esse é um dos problemas de ser mulher.-digo rindo.

-Quer para?-ele pergunta.

-Pode continuar.-digo

Ele move seu dedo devagar e uma sensação gostosa percorre meu corpo, seu dedo se meche calmo no meu interior.

-Viu, parou de doer.-ele me beija afoito.

Seu dedo continua a me estocar só que agora mais rápido.

-Chanmi.-ele diz entre meus labios.

-Hum.

-Já se tocou alguma vez?

-Não.-digo.

-Deveria. Vou ensinar algumas coisas a você. Me masturbe.-ele diz.

-Te masturbar?-digo corando.

-Isso. Apenas segure ele na sua mão.

Ele desbotoa a propria calça e tira o pênis de dentro da cueca.

-Assim.-digo segurando seu pênis.

-Isso.-ele diz arrastado.-Agora, movimente sua mão em vai e vem.

Movimento minha mão e ele fecha os olhos jogando a cabeça para trás.

Sinto algo molhar minha mão que esta em seu pênis.

-O que é isso?-pergunto.

-É a demonstração de que você esta fazendo bem.-ele umidece os lábios.

-Aigo eu presciso entrar em você.-ele diz tirando a mão de dentro da minha calcinha.

Ele leva o dedo a boca e o chupa, olho sem entender.

-Você quer sentir seu gosto?-ele diz.

Sem uma resposta minha ele me beija, sinto meu gosto em meio ao seu beijo.

-Eu queria que você experimenta-se o meu, mas deixamos isso pra outra hora.

Ele me tira do seu colo me voltando para o banco, ele olha ao redor e para o relogio.

-Temos mais meia hora até sua aula.-ele diz.-Agora passe para o banco de tras. Me desculpe queria que sua primeira vez fosse mais confortavel, romantica e especial.

Obdeço e passo para o banco de trás.

-Tudo bem, sendo com você já será especial.

Ele também vem para o banco de trás, ele me deita e tira minha saia junto a calcinha. Ele começa a tirar a propria calça, coloco minhas mãos sobre meu rosto.

-Pênis não são bonitos mas você deveria olhar o que vou colocar dentro de você.-ele diz e puxa minhas mãos.

Olho timidamente para baixo e vejo seu membro. Eu nunca vi um antes, mas o tamanho é agradavel o que me fez pensar no quanto vai doer.

-Eu sei o que esta pensando, me desculpe se eu te machucar.-ele diz e se deita sobre mim.

Sua mão volta a estimular meu intimo me fazendo puxar a ar. Ele pincela seu pênis por minha entrada.

-Me desculpe.-ele diz e me penetra.

Meus olhos embaçam com algumas lagrimas, mordo os lábios e contenho o choro. Ele não se movimenta, seu membro pulsa dentro de mim. Olho para ele e seu rosto está preocupado como assustado.

Ele me beija me fazendo relaxar, seu quadril se meche devagar, movendo-se lentamente dentro de mim.

-Baek-ah..

-Hum-ele me olha sua respiração quente bate em meu rosto.

-Eu te amo.-digo acariciando seus cabelos.

Ele sorri e beija minha testa, bochecha e lábios.

-Também amo você.

Ele beija meu pescoço deixando varios chupões, faço o mesmo só que com seu ombro e clavicula.

Suas estocadas se tornam mais rapidas, os nosso corpos suados deslizam um sobre o outro. O carro é tomado pelo som de nosso gemidos e nosso corpos se chocando.

-Chanmi..-ele diz no meu ouvido.-Eu não aguento mais. Você é tão apertada, esta dificil de controlar.

Ele estoca mais profundo, acertando um ponto sensivel que me faz contorcer de prazer, uma sensação indescritivel percorre meu corpo me fazendo me desmanchar.

-Isso Chanmi, goze para mim.

Ele continua estocando prolongando aquela sensação, uma, duas, dez vezes e sinto algo quente jorrar dentro de mim, Baek geme arrastado no meu ouvido.

Ele se retira de dentro de mim e aquele liquido escorre por minhas pernas, ele continua sobre mim beijando meu pescoço.

Isso foi incrivel, dolorido mas tão delicioso.

-Oppa, o que é isso?-digo levando a mão para o meio das minhas pernas.

Ele se senta ao meu lado e me olha.

-Eu gozei em você, me desculpe.-ele meche nos cabelos e me olha apreensivo.

-O que foi?-digo.

-Temos que nos arrumar-ele se levanta vestindo a cueca.-Seu colégio não tem aula de educação sexual?

-Mamãe me proibiu de assisti-las.-digo.

Ele pega a camiseta dele e começa a me limpar.

-O que esta fazendo?-tento me sentar.

-Fica quieta. Você está suja de sangue e do meu gozo.

Ele continua a limpar, fecho os meus olhos então percebo o quanto meu intimo esta doendo.

-Vou levar você para o dormitorio, não vou deixar você ir nessas condições para o colégio.

Ele se levanta e me entrega minhas roupas. Então veste a calça.

-Mas é os meninos..

-Não me importo, agora vista suas roupas e tente dormir um pouco, o dormitorio é um pouco distante.

Notas Finais


Espero que tenham gostado.Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...