1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XII

História True Love - Chapter XII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii. Voltei com mais um capitulo. Boa leitura.

Capítulo 12 - Chapter XII


Depois de alguns minutos olhando Baek dirigir, meus olhos ficam pesados e acabo adormecendo.

[...]

-Não acredito que você trouxe uma garota para nosso dormitorio.-alguém diz baixo.

Estavam em outro comodo, olho ao redor e vejo que estou em um quarto, não muito organizado.

-Hyung ela estava cansada, não podia deixa-la naquelas condições.-diz Baek, para a pessoa que ainda não reconheci a voz.

-Condições das quais você a deixou. O que passa na sua cabeça? E se alguém fotografa vocês. Seria linda as noticias 'Baekhyun transando com uma jovem em seu carro' ainda mais em um lugar publico. Já imaginou.-a voz diz um pouco exaltada.

Eu conheço essa voz, é Suho.

Ouço alguém mecher na porta, me encolho e fecho os olhos como se eu ainda estivesse dormindo.

-Baek essa sua namorada é uma dorminhoca.

Aigo é Sehun, que vergonha. Tento abri de leve meus olhos, mas ao abrir do de cara com ele.

-Ela acord...

Me levanto tampando sua boca, ele me olha assustado. Tiro rápido minha mão da sua boca e fico corada.

-Me desculpe.-digo baixo.

-Bem que ele disse que você é fofa.-ele diz e sorri.

-Eles estão numa briga em tanto né, e tudo por minha causa.-digo.

-Que nada eles são assim mesmo como cão e gato. Você deve estar querendo se lavar, né?-ele se levanta e procura por algo.

-Aqui essas são do Baekhyun hyung.-Sehun diz me entregando duas toalhas.-Só que você vai ter que atravessar aquele campo minado.-diz ele se referindo a discusão lá fora.

-Você é legal.-digo

-Obrigado.-diz ele demonstrando estar envergonhado.

-Você aparenta ser um garoto metido, mas gostei de você.-sorrio para ele-Me chamo Chanmi-digo e estendo minha mão a ele.

-Sehun-diz ele ao pegar minha mão.

-Eu sei, acho que ele já lhe disse que sou uma exo-l.

Ele apenas concorda, ele se levanta e me chama para que pudesse segui-lo.

-Agora me diz valeu a pena essa aventura? Você sabe que não existe possibilidades desse relacionamento seguir em frente.-novamente Suho diz.

-Espera Sehunie, acha mesmo que é uma boa ideia ir lá?-digo segurando seu braço.

Ele me olha e olha para minha mão em seu braço.

-Me desculpe, de novo-digo e me solto dele.

-Tudo bem é que não tenho contatos tão intimos com garotas.

-Não é só uma aventura.-Baek diz calmo.

-Não, e se você tiver que escolher entre ela e sua carreira?-diz Suho.

Sehun abre a porta como se não quisesse que eu ouvi-se a resposta que era obvia. Ele nunca escolhera a mim, mas também nunca vou impor essa escolha, entre mim e a carreira dele, quero que ele escolha a carreira.

-Chanmi.-Baek me olha.-Desde quando acordou?

Suho me olha como se tenta-se lembrar de algo.

-Ei eu conheço você-ele diz.

-Sua favorita-digo baixo.

Então ele concorda, seus olhos percorrem por mim e para em minhas pernas.

-Cara não acredito que tirou a virgindade dela.-ele diz para Baek.-Você é mais egoista do que eu imaginava. Veja ela é ainda uma estudante, deve ter o que dezessete anos.

Olho para baixo e vejo que ainda há um rastro de sangue em minha perna.

Sehun já havia saido, e deixou apenas nos três ali.

-Deveria ao menos ter esperado a porra dessa reunião.-Suho diz e sai batendo a porta.

-Você esta bem?-Baekyun diz caminhando até mim.

-Estou e você?

-Um pouco extressado. Ainda esta doendo?-ele meche em meus cabelos.

-Um pouco, só quando caminho.-digo

Ele me pega no colo e começa a caminhar comigo. Ele esta com as feições serias.

-Não prescisa me carregar.-digo.

-Comprei outro uniforme pra você, e também coisas para sua higiene.-ele diz.

Ele para em uma porta que acredito ser o banheiro e me desce do seu colo.

-Vai tirando suas roupas. Já volto com o que você prescisa.-ele me coloca pra dentro do banheiro.


[...]

Estamos sentados a mesa comendo nosso café da manha, quando Chanyeol sem camisa se senta ao meu lado. Engulo seco com aquela visão.

-Ei, você não viu que temos uma garota aqui.-Diz Baek.

Chanyeol apenas dá de ombro e volta a comer.

-Ei porque esse cheiro de garota no banh...-Kai para de falar quando me vê.-Quem é essa?

-Jongin essa é Chanmi.-Baek diz nos apresentando.

-Olá-ele diz e ocupa um dos lugares da mesa.

Aigo isso é real? Eu estou tomando café com três integrantes do Exo. Quero dizer quatro integrantes, Sehun acaba de se sentar.

-Você fica aqui comigo, quando der a hora da reunião vamos para a SM.-Baek diz.

-Então ela é o motivo da sua reunião.-Kai diz.-É sua namorada exo-l.

-É quem mais seria.-diz Baek batendo na cabeça dele.

[...]

-Você esta bem?-indaga Baek enquanto acaricia meus cabelos.

Estamos deitados na cama que pertence a ele, todos já haviam ido para SM praticar, como Baek tera reunião a tarde ele não prescisara comparecer para a pratica.

-Estou. Suho esta mesmo bravo.

-Ele ainda é o seu favorito?-diz ele.

-Sim. Ele só quer o seu bem, ele não esta errado em dizer aquilo para você. Ele só quer proteger você.-acaricio seu braço.

-Eu sei disso, mas as vezes ele passa dos limites.

-O que você acha que vai acontecer lá?-digo e olho para ele.

-Eu não sei, Sooman concerteza não nos deixarar assumir.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o proximo. Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...