1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XIV

História True Love - Chapter XIV


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Desculpem a demora mas eu estou tendo um bloquei e nada que eu escrevo esta me agradando. Mas sem enrolação vamos ao capitulo.

Boa Leitura!!

Capítulo 14 - Chapter XIV


-Acho que estou atrapalhando os pombinhos.-somos interrompidos por Baek.

Suho me solta rapidamente, nos viramos e olhamos para a porta, Baekhyun que nos olha furioso.

-Então o hyung queria me afastar dela porque também esta interresado. Quem é o baixo agora?!-Baek diz de forma rude.

-Baek não diga isso, ele só estava me abraçando.-digo me levantando.

-Chanmi, você é inocente demais. Acha mesmo que ele só quer um abraço?-ele me olha furioso.

-Ele só esta sendo amigo.-tento aproximar dele mas ele se afasta.

-Agora vai defender ele. Você é mesmo assim ou se faz de inocente? Isso tudo é um plano seu?-ele diz e suas palavras me machuca profundamente.

Meus olhos se enche de lágrimas e não consigo mais olha-lo.

-Ei Baekhyun, já deu. Você está de cabeça cheia, ela é apenas uma garota. Não diga coisas tão rudes para depois se arrepender.-Suho diz.

-Eu presciso ir embora.-digo com a voz embargada de choro.-Você me leva Suho?

-Eu levo você Chanmi.-diz Baek com a voz mais calma.

-Não prescisa, vou partir para a segunda fase do meu plano.-digo já saindo da sala.-Teremos um ótimo sexo no carro.

-Chanmi...-ouço ambos me chamar.

Ando sem rumo até encontrar o elevador, quando a porta está se fechando vejo alguém a segurar. Olho para cima e vejo Suho ofegante.

-Para seu tamanho você até que corre rápido.-ele diz tentando controlar a respiração.

-Você pode me levar até minha casa?-pergunto.

-Eu levo. Ele só esta cansado...

-Não quero falar disso agora.-digo o interrompendo.

-Tudo bem.


[...]

-Tente ligar pra ele mais tarde.-diz Suho.

Com o carro parado enfrente a minha casa ele me olha calmo.

-Talvez amanha.-digo já tirando o cinto.

-Olha só quero deixar claro que quero apenas ser seu amigo.-ele diz segurando minha mão.-E desculpe novamente por toda a nossa grosseria.

-Você é fofo. Poderia ter me envolvido com você, talvez você seja mais adulto.

-É aquele lá não é tão adulto. Me passa seu número.

Entrego meu celular para ele.

-Fast-Food?-diz ele me olhando.

Concerteza deve ter ligações do Baek.

-Baekhyun.-digo.

Ele ri e me entrega de volta meu celular.

-Agora eu presciso ir, ser lider é complicado.

-Obrigada por me trazer aqui.-digo

Saio do carro, quando o carro da partida sou surpreendida por Luna.

-Luna.-digo.

-Eu sabia que conhecia aquele uniforme, aquela garota não me era estranha.-ela diz e puxa minha orelha.-Eu vou te matar por me esconder tudo isso.

-Me solta Luna.-tento me soltar mas ela só aperta ainda mais minha orelha.

-Desde quando você esta saindo com o Baekhyun? E desde quando é amiginha do Suho?

-Me solta e eu conto.-digo.

Ela me solta e me olha furiosa, minha orelha está ardendo.

[...]

Contei tudo a ela desde o fansing até o dia de hoje.

-Serio que vocês trasaram? Ainda mais no carro-ela diz.

É eu contei tudo mas parece que ela só ouviu essa parte.

-Luna você ouviu, não presciso repetir.-digo timida.

-Doeu muito?-ela diz e olha meu pescoço.-Olha esses chupões.

-Luna para.-digo a repreendendo.

-Foi bom?-ela diz sem ouvir nada do que eu disse.

-Tá bom Luna, no inicio foi dolorido mas depois melhorou.-tento acabar com a curiosidade.

-Mas ele beija bem? Chanmi é o Baekhyun era pra ser eu. O brinquedinho dele é pequeno ou grande?

-Aigo Luna. Dá pra parar. Eu não sei sobre essas coisas.-digo esfregando minhas bochechas que estão quente de tanta vergonha.

-Diz ou se não vou ficar te enchendo o resto da sua vida.

Me jogo na minha cama e fecho meus olhos.

-Sim, ele beija bem, muito bem, que dá vontade de beija-lo o tempo todo.

Ela deita ao meu lado e me ouve atenta.

-O brinquedinho dele...-fico ainda mais corada.-Não é pequeno, mas também não sei se é grande. É o primeiro que eu vi até hoje.-digo.

-Eu já vi o do Guk-ela diz-Mas nunca transamos. Chegamos nas preliminares mas eu sempre travo.-ela diz.

-Preliminares?-digo confusa.

-As vezes esqueço da sua inocência. Sim preliminares, são as coisas que fazemos antes do sexo. Por exemplo sexo oral. Sabe o que é sexo oral?

Apenas nego com a cabeça, as unicas coisas que eu sabia era as que eu vi nos filmes e mesmo assim são superficiais.

-Ele meio que lambe sua vagina sabe, ele passa a lingua, da mordidinhas e as vezes penetra um dedo ou dois. Você. também pode chupa-lo é só pensar que o pênis dele é um pirulito.-ela diz tranquilamente.

-Você e Guk fazem isso?-agora sou eu a curiosa.

-Sim. Mas nunca cheguei a transar realmente.

Somos interrompida com o som do meu celular. Olho para o visor e lá esta Fast-Food.

-Então ele é o fast-food?-ela diz-Não vai atender?

Apenas nego e coloco o celular de volta na cama. Ela o pega e atende.

-Ei da pra deixar ela em paz-ela diz-Ela esta brava, deixe ela ao menos esfriar a cabeça.

Ela para por um instante talvez pra ouvi-lo.

-Você foi um grosso com ela, você merece esse gelo.-ela diz um pouquinho rispida.

-Eu falo para ela.-ela diz e desliga o celular.

-O que ele disse?-digo.

-Que te ama-ela ri.-E também falou pra não ligar para as noticias de amanha.

-Você fica hoje aqui comigo?

-Sim, mas vai ter que responder todas as minhas perguntas.

[...]

Ja é manha, acordei um pouco mais cedo que Luna, para poder tomar meu banho relaxante na minha maravilhosa banheira.

Enquanto a banheira esta enchendo me observo no espelho, varias marcas roxas no meu pescoço e seios.

Me sinto estranha, sorrio em lembrar dos lábios dele em minha pele.

Sinto meus pés molhar e olho para baixo, a banheira esta transbordando. Fecho o registro e deixo um pouco da água sair.

Tento relaxar mas as palavras duras de Baek me invade. Ele não devia ter me dito aquilo. Posso estar sendo exagerada mas ele fez isso primeiro.

" Você é mesmo assim ou se faz de inocente?"

Sua voz ecoa por minha cabeça, ele realmente pegou pesado.

"Isso tudo é um plano seu?"

Baekhyun porque foi tão duro com as palavras, você realmente me machucou.

-Ei Chanmi. Esta dormindo dentro da banheira?-diz Luna me tirando dos meus devaneios.

-Já estou saindo.-digo.

-Você prescisa ver algo.-ela diz


Depois de alguns minutos enfim saio do banheiro.

-Até que enfim.-diz ela.-Agora vem aqui.

Ela pega meu notebook e procura por algo.

-Aqui esta.-Luna diz.

Ela me entrega o notebook o colocando em minhas pernas.

Então esta acontecendo. Olho para as fotos de Baekhyun no carro da Taeyeon, em algumas fotos havia aproximações e um beijo.

-Não vai ligar para ele?-diz ela.

-Agora não, presciso absorver isso.-digo apontando pra foto do beijo.

-Mas não deixa de ligar.-ela meche em meus cabelos.-Agora me deixe tomar banho antes que nos atrasamos.

Notas Finais


Até o proximo. Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...