1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XV

História True Love - Chapter XV


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii, voltei mais rapido dessa vez, espero que gostem.

Boa Leitura!

Capítulo 15 - Chapter XV


Não consegui me concentrar na aula, minha cabeça esta cheia que não sei o que fazer. Acho que Suho esta certo sobre eu ser jovem demais para estar envolvida com isso tudo.

As garotas não cansam de comentar sobre as fotos de Baekhyun e Taeyeon.

As vezes eu sorrio por pensar no quanto as pessoas são bobas em acreditar em tudo que lê ou vê.

-Vamos Chanmi-Luna me tira dos meus devaneios.

-Vamos.-digo me levantando.

-Você está bem?-ela me olha preocupada.

Caminhamos para fora do colégio, esbarro em algumas pessoas mas nem dou atenção.

-Estou...

Alguém segura meu braço me fazendo ir de encontro ao seu corpo.

-Baek-digo sussurando já sabendo quem é.

-Chanmi quem é esse?-Luna olha brava para ele.

Ele abaixa a mascara revelando seu rosto, Luna arregala os olhos me fazendo rir.

-Prescisamos conversar-Baek diz olhando para mim.

Olho para Luna que ainda estava em estado de choque.

-Podem ir.-ela diz

-E você?-pergunto para ela.

-Guk deve ainda estar por aqui. Depois ligo pra você.-ela diz-Não se preocupe, não vou contar para ninguém.-ela diz olhando para Baek.

Ela nos deixa sozinhos, olho para ele que sorri para mim.

[...]

Ainda não trocamos nenhuma palavra, Baek dirigi em silencio e o unico som que se faz presente é o da musica que toca.

-Esta me levando para onde?-pergunto olhando para ele.

-Não se preocupe, não estou sequestrando você, não sou um psicopata obssessivo.-diz ele sorrindo.

Volto a olhar para fora, nunca havia andando por essas ruas.

[...]

-Chegamos.

Ele para o carro enfrente uma casa tradicional coreana, o lugar é uma especie de vilarejo.

-Por que estamos aqui?-pergunto sem descer do carro.

-Quero ficar com você em um lugar onde não presciso me preocupar. Você vem?-ele pega minha mão e me puxa.

Saio do carro e olho melhor a casa a minha frente. Nada parecida com a arquitetura das casas atuais em Seul.

-Essa casa pertencia a minha avó.-ele diz.-A familia dela vivia aqui, ela nasceu e cresceu aqui. Agora pertence aos meus pais e um dia pertencera a nós dois.-ele diz segurando minha mão.

-Você gosta mesmo de jogar baixo.-digo-Dizendo coisas bonitas.

-Dizendo coisas bonitas que são verdadeiras. Eu realmente quero ficar com você.-ele diz mechendo em meus cabelos.

-Agora me deixe conhece-la por dentro.-digo olhando a casa.

Entramos na casa, para um lugar não habitado esta bem conservada.

-Minha mãe cuida da casa, toda semana ela vem e faz uma limpeza.-ele diz acabando com minha curiosidades.-Quando estou cansado da cidade sempre venho para cá.

Caminhamos pelos comodos da casa, muito bonita por sinal.

-Agora vamos para a parte chata-ele diz se sentando no sofá.

Me sento ao seu lado, ele se vira para mim olhando em meus olhos.

-Me desculpe por ontem-sua mão acaricia meu rosto.

-Esta tudo bem, eu desculpo você.-digo segurando sua mão.

-Obrigado por ser compreensiva, mas como eu disse eu fui muito grosseiro, mesmo estando cheio eu não devia ter dito aquilo.

-Eu entendo, você ter dito aquilo pode ter sido um pouco rude mas não foi algo da boca para fora, é normal você se preocupar e pensar que sou uma vigarista. Uma fã que namora seu idol não é algo comum.

-Não tente me defender, você é boa demais.-ele diz e me dá um selinho.

-Mas me tire uma duvida, quase não dormir ontem a noite por causa disso.-ele diz

-Hum

-Suho hyung tentou avançar o sinal quando levou você para casa?

-Ei acha mesmo que se isso tivesse acontecido eu estaria aqui com você?-digo brincando.

-Não sei, talvez você voltou para mim porque posso te dar varias noites quentes de amor.

-Serio, que eu saiba Suho não é castrado.

-Aigo você esta ficando muito petulante.

-Baek.

-Hum.

-Você gosta que te chupe?-pergunto e coro violentamente.

Luna havia passado a noite toda enchendo minha cabeça de bobagens. Ela disse pra mim perguntar a ele sobre o que ele gosta, para poder agrada-lo e não só ele me agradar. E com o rumo da conversa, juntei toda a coragem que não sabia que tinha.

-O que você disse?-ele me olha surpreso.

-Eu não vou repetir, não consigo repetir.-digo tampando meu rosto com minhas mãos.

-Quem te ensinou isso? Não me diga que foi Suho hyung.

-Não foi ninguém. Apenas esqueça.-tento me levantar mas ele segura meu braço.

-Você quer aprender?-ele indaga ainda segurando meu braço.-Lembra eu disse que ia ensinar algumas coisas para você.

Fico ainda mais corada. Porque eu fui dizer isso?

-Baek-ah eu estou com vergonha.

Meu rosto esta pegando fogo, que começo a sentir calor.

Ele se aproxima de mim sem quebrar o contato visual, sua mão desliza por meu rosto e para em meus labios. Ele acaricia meus labios com a ponta dos dedos, sua outra mão segura minha nuca.

-Corada e vestida com esse uniforme, esta querendo me provocar?-ele diz.

Seus dedos puxa meu cabelo fazendo minha cabeça ir para tras, seus labios pousam em meu pescoço.

-E ainda me pergunta se eu gosto que me chupe.-Ele diz e passa a lingua em meu pescoço.-E você? Quer que eu te chupe?

Ele desliza a lingua sobre meu pescoço ate a minha clavicula da um leve chupão me fazendo soltar um pequeno gemido.

-Baek, eu ainda não estou pronta para repetir.-digo de forma arrastada.

-Tudo bem.-ele diz me soltando.

Ele começa abrir os botões da propria camisa, seus cabelos estão colados na testa suada.

-Chanmi eu estou excitado.-ele diz colocando uma mão em cima da propria calça apertando seu membro.

-O que eu faço?-pergunto.

Eu quero aprender a dar prazer a ele, eu vou aprender.

-Faça igual fez no carro.-ele diz abrindo a ziper da calça-Pegue ele, mas fique de joelhos.

Desço do sofa e me ajoelho entre suas pernas, suas mãos seguram as minhas guiando para sua cueca.

-Tire ele da cueca.-ele pedi.

Seguro seu pênis com uma mão e com a outra puxo sua cueca para baixo. Fecho meus olhos.

-Você vai ter que fazer isso olhando para mim. Abra os olhos, pode brincar com ele é todo seu.

Abro meus olhos e olho para minha mão.

-Você não sabe o quanto esta sexy.-ele diz me olhando profundamente.

Sua mão segura a minha que segura seu membro e começa a ditar os movimentos. Para cima e para baixo, lento e com um pouco de presão. Baek fala alguns palavrões e geme baixo.

-Viu é facil-ele diz arrastado.-Agora vem.

Uma de suas mãos segura meus cabelos aproximando meu rosto do seu membro.

-Não é tão dificil, primeiro você pode beija-lo.

Aproximo minha boca do seu pênis. Aigo isso é muito estranho. Dou um beijo na glande. Um gemido arrastado sai dos labios dele me incentivando.

Começo a beijar toda sua extenção, novamente aquele liquido estranho sai dele.

-Isso se chama pré-gozo, você pode lambe-lo.-ele diz.

Com receio coloca a lingua para fora e lembro das palavras de Luna.

"É so pensar que é um pirulito"

Passo minha lingua por toda sua extenção.

-Tem certeza...que nunca fez isso.-ele diz ofegante.

Continuo a lambe-lo, não é doce como um pirulito mas tambem não é ruim.

-Agora pode coloca-lo dentro da sua boca, mas cuidado com os dentes.-ele diz.

Coloco um pouco dentro da minha boca, Baek leva uma de suas mãos para meus cabelos ditando os movimentos.

-Chanmi...você é tão boa com isso.

Me sinto realizada em estar lhe dando prazer.

-Eu só...presciso...de mais...um pouco.-ele diz ofegante.

Baek geme arrastado, sinto algo preencher minha boca, tem um gosto ácido e é viscoso.

-Chanmi..

Engulo aquele liquido e olho para ele que esta de olhos fechados tentando controlar a respiração.

Me levanto e sento ao seu lado, coloco minha cabeça sobre seu peito ouvindo seu coração acelerado.

Um de seus braço me junta mais para seu corpo me apertando.

-Baek faz mal engolir gozo?-pergunto inocente.

Ele começa a gargalhar de forma exagerada.

-Se fizesse mal não teria gozado na sua boca sua boba.-ele diz me soltando.

Ele beija meus lábios de forma apaixonada.

-Você gostou?-pergunto quando separamos nossos lábios.

-Foi otimo, se eu não te conhece-se diria que essa não foi sua primeira vez. Minha menina sabe usar a boca-diz ele e me dá um selinho.-Agora me deixe me lavar, tenho que voltar para SM antes que todos enloqueça com minha falta.


[...]

-Esqueci de falar algo para você.-diz ele parando o carro em frente a minha casa.

-O que foi?-digo já tirando o cinto.

-Os concertos começam depois de duas semanas de promoções do novo comeback. Como será um concerto e junto uma turne mundial, ficaremos longe por cerca de três meses.

-Tudo isso.-digo com a voz baixa.

-Não vai se apaixonar por ninguem enquanto estou fora.-ele diz mechendo em meus cabelos.

-Eu não sei, quem sabe eu tenha sorte e me esbarro com G-dragon.

-Sua boba.-ele diz e me dá um selinho.-Até mais, essa semana ainda estarei disponivel, vou ver se consigo um tempo para nós dois.

Desço do carro e concordo. Ficar três meses longe dele pode ser bom, assim as coisas podem esfriar na midia.

Aceno para ele que da partida no carro e logo desaparece da minha visão.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Quero que vocês me digam se estam gostando do rumo que a historia esta indo. Eu estou com receio que ela esteja tomando um rumo erotico demais. Me digam se gosta disso dos hentais ou se estão demais?

Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...