1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XVIII

História True Love - Chapter XVIII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii,voltei. Espero que gostem...

Boa leitura!

Capítulo 18 - Chapter XVIII


-Então eu estava certa.-Luna pula em meus braços me apertando.

Eu estou feliz mas ao mesmo tempo em choque não consigo sorrir. Começo a chorar em seus braços e ela me olha sem entender.

-Chanmi o que foi?-ela meche em meus cabelos.

-Eu não vou contar para ele.-digo entre soluços.

-Por que não? Ele vai ficar muito feliz eu tenho certeza.-ela sorri.

-Eu não tenho duvida que ele vai ficar feliz, mas Luna a carreira dele.

Ela balança a cabeça discordando das minhas palavras.

-Chanmi é um bebê.

-Eu vou contar mas não agora, eu conto antes do bebê nascer eu prometo. Mas por enquanto presciso esconder dele.

-Como você vai fazer isso?

-Vou terminar nosso namoro.-digo baixo.

-Chanmi isso é impossivel, ele vai notar que tem algo estranho.-ela se levanta indo a cozinha.

Luna volta com um copo de água para mim.

-Se ele desconfiar eu viajo para o exterior, posso ir para Paris minha tia vive lá.

-E sua mãe?-ela senta ao meu lado segurando minha mão.

-Ela me odeia. Eu disse pra ela que o bebê é filho de um estrangeiro que nem na Coréia esta mais.

-Serio? O que ela disse?

-Ela xingou muito, ela está muito brava, se eu pedir para ir pra Paris ela concerteza ira deixar.

-Como vai terminar com ele?

-Não sei, vou tentar evitar responder as mensagens dele, algumas ligações, vou criar um afastamento e depois digo que não o amo mais.

-Que cruel.-ela diz fazendo careta.

-Tenha certeza que doera mais em mim do que nele.-digo.

[...]

Já é duas da manha, mamãe ainda não voltou para casa e eu não consigo dormir.

Chanmi:Ainda esta acordado?

Me remexo na cama tentando arrumar uma posição boa para dormir. Odeio ter insonias.

Fast-Food:Estou jogando. O que foi Jagi?

Chanmi:Como vai as coisas com Sooman?

Fast-Food:Nada diferente. Porque?

Chanmi:Nada. Você pode me enviar uma foto sua? Prometo não vazar pra ninguém.

Fast-Food:Claro sua boba.

Logo sua foto surgi em minha tela. Ele esta tão lindo, com aquele cabelo loiro todo bagunçado e molhado, vestido em uma camiseta branca, seu rosto sem maquiagem. Queria tanto estar com ele dessa forma casual. Poder dormir em seus braços.

Chanmi:Tão fofo.

Fast-Food:HaHaHa agora é sua vez.

Chanmi:É melhor não, estou com cara de derrotada.

Me levanto e me olho no espelho, aquelas grandes marcas roxas ao redor dos meus olhos, meus cabelos todo amassado.

Fast-Food:Aconteceu algo?

Chanmi:Descuti com minha mãe. Você não vai querer me ver com essa cara de choro.

Fast-Food:Queria estar ai para te abraçar.

Começo a chorar, Luna está certa como vou terminar isso que a entre a gente. Choro alto, como um bebê, meus soluços ecoando pelo meu quarto.

-Bebê o que vamos fazer?-passo a mão sobre minha barriga.

[...]

Uma semana depois.

Nos ultimos dias no colégio tenho evitado os intervalos para o lanche, todos aqueles cheiros de comidas variadas só de imaginar me faz enjoar.

Eu e minha mãe combinamos de que eu frequentaria o colégio ate quando a barriga começar aparecer.

-É serio então você vai deixar o colégio depois disso?-diz Luna.

Durante o intervalo para o lanche ficamos nós duas na sala de aula.

-Ela falou que não quer ver as pessoas me julgando que já basta ela fazer isso comigo. Essas foram as palavras dela, descidi seguir as ordens dela.

-Como vai a relação de vocês duas?

-Normal já que ela não para mais em casa.

Baekhyun Pov

Estranho essa é a segunda ligação que ela recusa, pelo que sei é intervalo para o lanche no colégio.

-O que foi hyung?-Sehun diz entrando no quarto.

-Nada, só estou pensando em algo.

Ligo novamente e mais uma vez caixa postal. O que esta acontecendo com minha garota?

Baekhyun Off

-Vai fazer mesmo isso?-diz Luna olhando o meu celular.

Ja é a terceira ligação dele que me recuso atender.

-Vou.

Agora o toque indica que é uma mensagem.

Luna pega meu celular e abre a mensagem.

-"Fast-Food:Jagi aconteceu algo?"-diz ela lendo o conteudo.

[...]

Falta mais duas semanas para Baekhyun voltar. Já estou completando três meses e os malditos enjoos só pioram.

Eu e Baek quase não trocamos mais mensagens, ele ainda me manda diversas mensagens e diversas vezes durante o dia me liga, mas eu ignoro a maioria.

Pego meu celular esperando por uma ligação dele.

Seja forte Chanmi isso é para o bem dele. Não queremos coloca-lo em problemas.

E como se ele senti-se que presciso dele meu celular vibra com a ligação.

"-Chanmi."

-Baekhyun.

"-Eu estava preocupado, ja faz dois dias que você não responde uma mensagem se quer minha."

-Baekhyun eu quero...

"-Baek. Porque está me chamando de Baekhyun?-diz ele me interrompendo."

-Eu quero terminar.-digo rapida.

Ele começa a rir por alguns minutos.

"-O que você disse? Acho que não entendi."

-Eu quero terminar.-digo tentando manter minha voz firme.

"-Por que?-sua voz soa triste."

-Eu não o amo mais. Acho que eu confudi as coisas.-digo engolindo a choro.

"-Confundiu as coisas, Chanmi..Não diga isso.-ele diz totalmente derrotado."

-Quando você voltar não me procure-digo, limpando algumas lágrimas.

"-Jagi, eu tenho certeza que você não se confundiu. Passamos tantas coisas juntos. Se eu fechar os olhos eu ainda posso ve-la sorrir.-ele diz com a voz embargada de choro."

-Eu não me lembro mais do seu sorriso. Você entendeu não me procure, não me ligue mais.-digo desligando

Me sento na minha cama chorando. Agora esta feito.

Notas Finais


Até o proximo. Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...