1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XIX

História True Love - Chapter XIX


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii,voltei.

Queria dizer a vocês que estou um pouco chateada pelo rumo que a historia esta tomando, estou odiando o meu proprio projeto. Talvez eu desista, mas ainda estou me descedindo. É isso.

Boa leitura!!

Capítulo 19 - Chapter XIX


Bloquei o número dele para não poder mais receber chamadas e nem mensagens, mas de nada adiantou todos os dias recebo ligações e mensagens de diversos números desconhecido que eu sabia quem é o dono.

-Suzy.- chamo a mesma que estava na cozinha.

Minha mãe começo a aceitar a ideia de ser avó, ainda continua passando o dia fora mas ela esta gostando da ideia.

Suzy agora vem com mais frequencia, para poder me ajudar.

-O que foi Chanmi?-diz ela entrando na sala.

-Poderia me arrumar um lanche, os enjoos deram uma pausa.

Ela concorda e volta para a cozinha.

Meu bebê não esta ajudando em nada, tudo que eu como tenho que botar pra fora minutos depois.

Luna:Eles retornam hoje.

Chanmi:Eu sei

Luna:E se ele te procurar?

Eu ainda não sei o que fazer quando ficarmos frente a frente, eu serei fraca tenho certeza disso. Não conseguirei dizer nada olhando para aqueles olhinhos.

-Aqui, temos maça, yorgute e avéia. Se quiser algo mais pode me chamar.-Suzy coloca a bandeja na mesinha em frente ao sofá e volta para a cozinha.

Chanmi:Eu não sei o que fazer.

Suho:A tarde vou até a sua casa para termos uma conversa.

Vou contar tudo para ele, assim ele pode me ajudar a evitar o Baek.

[...]

Coloquei um vestido soltinho e prendi meus cabelos em um coque.

-Chanmi é um dos seus amiginhos idol-Suzy me chama.

Presciso convence-lo a ficar do meu lado, ele tem que entender que não podemos contar para Baek.

Desço as escadas e vejo Suho sentado no sofá.

-Junmyeon-chamo e ele se levanta.

Nos abraçamos por uns breves segundos o que quase me fez chora.

Me sento ao seu lado olhando para baixo.

-Você deve querer saber o motivo de eu ter terminado com ele.-digo.

Ele concorda e me olha um pouco serio.

-Presciso primeiro dizer que só fiz isso porque quero protege-lo.

-Como assim? Tem alguém ameaçando você?

-Não é isso. Primeiro me prometa que não vai dizer a ele sobre essa nossa conversa-olha para ele.

-Eu prometo. Podemos jurar de mindinho.-diz ele estendendo o dedo.

Como crianças juramos de mindinho que tudo ficara entre nós.

-Eu estou gravida.-digo.

Suho me olha com os olhos arregalados.

-Quando eu e Baek transamos, ele não usou camisinha-digo abaixando a cabeça.

-Agora eu entendo. Ele realmente é um imprudente-ele diz.-Mas ele é o pai, prescisa saber.

-Junmyeon, pense no quanto isso ira prejudicar ele se for a publico. Eu quero muito contar a ele, eu presciso dele ao meu lado.-digo chorando.-Mas não quero destruir algo que ele prescisou lutar tanto para conseguir, eu sei o quanto vocês sofrem mas mesmo assim ensiste em continuar por amar o que faz.

Ele me abraça, me deixando chorar por alguns instantes.

-Quando vai contar pra ele?-ele diz acariciando meus cabelos.

-Antes do bebê nascer.

-Eu vou ajudar você com tudo que prescisar. Fico feliz em saber que eu não me enganei sobre quem você é.

-Obrigada.

[...]

Baekhyun Pov

Que saco porque Sooman não podia deixar isso para amanha. Depois de chegar ao dormitorio recebi um ligação de Sooman, ele quer conversar comigo.

Concerteza é para falar sobre Chanmi, sobre eu continuar a me manter longe dela.

Entro na sala de Sooman um pouco impaciente. Eu queria nesse momento estar indo ver Chanmi.

-Sente-se.

Me sento de frente a ele, por um breve instante ficamos nos enfrentando por olhares.

-Bom você já deve saber do que se trata. Eu o chamei aqui para dizer que ainda quero que continue longe dela. Como você viu meus planos não deram certo então evite me causar mais problemas.

Apenas concordo automaticamente, eu quero sair logo dali.

-Não me cause mais problemas, você pode ser importante aqui, mas eu posso substituir você facil, existe pessoas loucas pra estar onde você esta. Agora você pode ir.

Me levanto e saio daquela sala. Chuto uma lixeira que havia a minha frente.

-Merda.

[...]

-O que ele queria?-Suho senta ao meu lado.

-Nada, apenas firmar as palavras deles, nada de ver Chanmi. Nada de causar problemas ou ele me tira do Exo.

-Serio-Suho diz arregalando os olhos.-Hoje o dia esta ótimo pra boas noticias.

-O que você quer dizer com isso Hyung?-digo olhando para ele.

-Chanmi me ligou, disse que foi embora da Coreia.

-O que? Esta brincando né? Ela não pode fazer isso comigo.

-Ela pode, como já fez. Ela é mesmo uma vigarista. Eu disse pra você.-ele diz se levantando.

-Ela esta escondendo algo de mim, ela não pode ter deixado de me amar assim.

-Ela disse que não quer que você ligue mais para ela, esta chato.-ele diz e sai do quarto.

Baekhyun Off


[...]

Já faz uma semana que Baekhyun chegou na Coreia, Suho disse que esta conseguindo mante-lo longe do meu colégio e da minha casa, mas que não vai poder continuar o segurando por tanto tempo.

-Você duas já sabem né, eu agora não moro mais na Coreia.-digo para Suzy e Luna.

-Mais e se ele fazer alguma cara fofa pra mim ou me arruma um encontro com um dos membros, por informações suas.-diz Luna.

-O maximo que você pode dizer a ele é que eu estou bem.-digo

-E se ele vim aqui quando nenhuma de nois estiver?-diz Suzy.

-Eu ignoro e finjo não ter ninguém em casa.-digo

Isso já esta sendo cansativo, eu não vou aguentar ignora-lo por tanto tempo.

-Você deve estar cansada-Luna diz.

Ela me conhece perfeitamente e sabe quando estou me sentindo derrotada.

-Um pouco.-digo passando a mão na minha barriga que esta começando a aparecer.

-Não demore muito pra contar a ele.-diz Suzy-Agora me deixe ir, tenho faculdade.

Ela me abraça e sai, me deixando sozinha com Luna.

-Suho disse que Sooman ameaçou tirar Baek do grupo caso ele provoque problemas.

-Ainda bem que não sou eu nessa situação.

-Ei.

[...]

Hoje vou ver meu bebê, faremos nosso primeiro ultrasom.

Me olho no espelho, por ser magra minha barriga quase não cresceu ainda, esta tão pequena que nem parece que tem uma vida crescendo ali. Acaricio minha barriga ao som "Beautiful" é uma musica do Baek. Sempre coloco para nosso bebê ouvir a voz do pai.

Visto uma camisa branca com um short beje, com os cabelos amarrados em dois rabos escolho um chapéu.

A campainha começa a tocar. Deve ser Suho ele ficou de me acompanhar.

Desço as escadas sorridente, vou até a porta e a abro dando de cara com Baekhyun.

Notas Finais


É isso, esta horrivel. Até o proximo. Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...