1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXII

História True Love - Chapter XXII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hi, voltei. Espero que gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 22 - Chapter XXII


Acordo com os braços de Baek na minha cintura, sorrio ao ver que estamos dormindo de conchinha. Tento me levantar sem acorda-lo.

Me levanto e percebo que ainda estamos nus.

Aigo e se mamãe chegou e nos viu assim.

Coloco o lençol sobre o corpo de Baek e corro para o banheiro. Presciso de um banho.

Ligo o chuveiro resistindo a minha querida banheira, durante todo o banho sorrio feito boba.

Saio enrolada no roupão e vejo que ele ainda esta dormindo só que agora abraçado com um travesseiro.

Coloco o vestido que havia pego mas cedo e saio do quarto fechando a porta.

Suzy ja havia saindo. Que vergonha ela deve ter ouvido tudo. Vou ate o quarto da minha mãe e ela ainda não chegou.

Vou ate a cozinha e preparo algo para ele comer, arrumando tudo sobre a mesa. Olho meu celular com dezenas de ligações perdidas do Suho.

Olho para a hora e ja marca 21:20, subo para o quarto, ele prescisa ir embora, todos devem estar loucos atras dele.

-Baek.-digo baixo alisando seus cabelos.

Ele apenas resmunga e se remeche na cama.

-Acorde.-digo acariciando seu rosto.

Mais ele não da sinal de que vai levantar.

Subo sobre seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura e seguro seus ombros os balançando.

-Baekhyun acorde.-digo alto.

Ele me joga na cama me abraçando como um ursinho, mas nada de despertar.

-Você só pode estar brincando.-digo bufando.

Ele começa a rir da minha situação.

-Ei você estava acordado.-digo batendo em seu ombro.

-Acordei antes de você, sabe eu tive um bela visão sua nua a minutos atras enquanto se vestia.-ele diz mechendo em meus cabelos.

-Você é um pervertido.-digo o empurrando.

Levanto da cama e puxo o lençol do seu corpo, mas me arrependo logo em seguida ao lembrar que ele ainda esta nu.

-O que foi?-ele diz ao notar que eu virei de costas para ele.

-Coloque ao menos uma cueca.-digo.

Sinto seus braços rodearem minha cintura.

-Você é muito engraçada, mais cedo quando faziamos amor você não estava com vergonha de ver meu corpo. Pelo contrario você gostou tanto dele que me causou danos.

Ele me vira de frente para ele, mantenho minha cabeça alta sem olhar para baixo.

-Como vou esconder isso?-diz ele mostrando os arranhões em seus ombros.-E isso.-Seu pescoço esta cheio de mordidas.

-Me desculpe.-digo corando.

-Tudo bem, posso usar roupas de gola alta.-ele me da um selinho.

-Agora vai tomar um banho eu arrumei algo para você comer.-digo.-Você esta numa enrascada.

-Porque?

-Ja são quase dez horas, Suho vai matar você por faltar aos compromissos.

-Eu estou ferrado.-ele diz pegando as roupas no chão.-Sooman vai me matar.-diz ele entrando no banheiro.

.

.

.

-Ei pensei que tinha morrido lá dentro.-digo vendo ele sair do banheiro enrolado com apenas uma toalha na cintura.

-Não sabe como doeu lavar isso aqui.-diz ele apontando para os ombros.

-Você mereceu-digo.

Ele sem vergonha alguma fica nu na minha frente. Ele veste suas roupas e vem ate a cama onde eu estava sentada.

-Vamos descer, vocês dois prescisam comer algo.-digo segurando sua mão enquanto olho minha barriga.

Descemos ate a cozinha, me sento ao seu lado e começamos a comer, ambos estamos famitos principalmente eu.

-Aquela sua amiga deve ter ouvido tudo.-ele diz de boca cheia.

-A culpa é sua que só sabe me levar para a cama.-digo.

-Mentira, as vezes te levo para meu carro tambem.-ele diz rindo.

-Aish, seu idiota.-digo.

-Sem palavrões perto do Young Nam-ele diz acariciando minha barriga.-Você me leva ate a porta.

Ele se levanta me levantando junto e caminhamos ate a saida.

-Eu te amo-ele diz me beijando.

-Tambem amo você.

-Agora papai vai embora.-ele diz acariciando minha barriga onde o bebê da um chute.

-Não se preocupe ele vai voltar.-digo

-Agora vê se atende minha ligações senhora Chanmi.-ele aperta minhas bochechas.-Esta mais fofa do que antes.

-Bobo, agora vai.-empurro ele para fora.

-Tchau.-ele entra no carro e acelera saindo do meu campo de visão.

.

.

.

Pego meu celular para ligar para Suho,ele prescisa ao menos saber que estamos vivos.

-Junmyeon-digo manhosa.-Não mate ele.

"-Onde vocês estão?-ele diz bravo"

-Estou em casa, ele esta indo encontrar você.

"-Vocês dois só podem estar querendo me matar, um adulto e uma jovem preste a ser mãe, nada responsaveis. Podiam ao menos ter ligado dizendo que estão vivos. Nem fazer o ultrasom você foi senhora Chanmi"

-Suho nem meu pai era tão chato como você. Tão lindo mas tão chato.-digo rindo

"-Alguem prescisa ser responsavel.-ele diz se gabando."

-Seu velho chato.-digo

"-Não ofenda os velhinhos-ele diz rindo."

-Young Nam não para de mecher, ele sabe quando estou falando com o titio lindo dele.

"-Young Nam? Você escolheu o nome do bebê?"

-Baek escolheu.-digo.

"-Que bom que vocês estão juntos de novo. Agora prescisamos resolver as coisas com cuidado."

-E você vai nos ajudar, você não quer que eu vá embora para Paris privando você de ver o rostinho de Young Nam.

"-Chantagens. Olha o fugitivo chegou.-ele diz, ouço Baek conversando ao fundo da ligaçao."

"-Agora vou desligar, presciso dar uma bronca em um certo alguem.-ele diz e Baek reclama ao fundo."

-Tchau


Baekhyun Pov

-Perdeu o juizo?-Suho diz.

-Aish, hyung não começa-digo.

-Começo sim, a gente da a mão mas você quer logo o braço todo.

-Nois estavamos prescisando de um tempo juntos.-digo.

-Dessa vez vou deixar passar, ainda tem que se entender com Sooman por faltar hoje aos seus compromisos.-ele diz.

-Acha que ele vai fazer algo?-digo preocupado.

-Não se procupe são só ameaças, você é muito importante no grupo e popular entre os fãs. Se ele cumprir com o que diz, será como jogar fogo em si mesmo.-ele diz

-Obrigado. Eu estou tão feliz hyung, eu vou ser pai. Obrigado por cuidar dela por mim durante esse tempo.-digo e o abraço.

-Espero que tudo de certo para vocês dois.-ele diz mechendo em meus cabelos.

-Vou dar tudo de mim para que de certo.-digo sorrindo.

Baekhyun Off.

.

.

.

-Vocês transaram?-Luna pergunta curiosa.

Apenas concordo timidamente. Essa garota faz cada pergunta.

-Wow esse garoto é mesmo quente, não te deixa escapar mesmo estando gravida.-ela diz rindo.

-Agora vamos parar de falar sobre esse assunto.-digo.

-Não ainda quero saber mais. Então é por isso que essa parede esta toda assim deslascada. Ja pensou se tivessem quebrado a cama.-ela ri-O que ia dizer pra sua mãe? Na verdade que desculpa vai dar sobre a parede?-ela diz.

-Para Luna-digo brava.

-Ao menos trocou os lençois né?-ela diz com cara de nojo se levantando da cama.

-Logico que troquei sua boba.-digo rindo da cara dela.

-Que bom que vocês voltaram, ai eu posso ficar pertinho dele.-ela diz.

-Ei ele é meu namorado.-digo batendo em seu ombro.

-Em primeiro lugar ele é meu ultimate, então sucega.-ela diz com cara de brava.

-Vou contar a verdade para minha mãe.-digo.-Você acha que ela vai me matar?

-O que, sobre fazerem sexo aqui?

-Para Luna você entendeu.

-Ela vai entender, mas ele vai prescisar estar aqui ou ela vai rir de você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...