1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXIII

História True Love - Chapter XXIII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii, voltei. Podem jogar pedra...Eu demorei pois estive me lamentando por não ter ido ao show do BTS eles são meu segundo grupo favorito, se não fosse EXO eles seriam meu grupo utt. Mas então eu fiquei os ultimos dias me lamentando. Assisti lives e chorei como nunca fiz em toda minha vida. O show foi maravilhoso e eu não estava presente....

Mas vamos para com o bla bla bla e vamos para o capitulo, me desculpem se ficou um pouco sem graça...

Capítulo 23 - Chapter XXIII


-Então como foi sua reunião?-digo deitando minha cabeça no peito de Baek.

-Normal acho que ele acreditou na minha mentira.-ele ri travesso.

-Você mentiu pra ele?

-Ele acha que ainda estamos brigados, assim eu posso vim te ver sem problemas.-ele da um beijo em minha testa.

-Eu quero contar para minha mãe sobre nois dois-digo me sentando e olhando para ele.

-Pensei que ja tinha contado para ela.-ele diz.

-Ainda não.

-Então o que disse pra ela sobre o bebê?

-Que ele é filho de um estrangeiro. Que eu me entreguei de forma imprudente pra um desconhecido.

-O que?

-Ela me odeia, ela agora ate gosta de pensar em ser avó, mas, ela não aceita o fato de eu ser mãe solteira.

-Mais você não é.

-Por isso quero contar para ela. Acho que sera melhor. Ai você podera vim para minha casa sem problemas.-Me sento em seu colo-Pode dormir aqui, no meu quarto-digo ao seu ouvido de forma provocativa.

-No seu quarto?! Você so quer que eu venha dormir?-ele aperta minha coxa.

-Podemos brincar.-digo timida.

-Brincar? Você gosta de brincar comigo?-ele diz alisando minha coxa.

Apenas concordo mordendo meu labio inferior.

-Esta excitada agora?-sua mão entra na minha saia.

Concordo novamente suspirando quando seus dedos brincam com a minha calcinha.

-Mais o Oppa não pode te dar prazer hoje.-ele diz.

Sua mão sai da minha saia. Ele acaricia meu rosto.

Olho para ele com cara de brava.

-Me desculpe, amanha bem cedo tenho uma viagem para Hong Kong.

-O que? Mas você vai me deixar de novo.

-Aigo, eu volto amanha anoite. Pode marcar com sua mãe, pode ser depois de amanha se quiser.

-Serio?-digo sorrindo.

-Sim, sua boba.

Lhe dou um selinho e começo a sorri.

-Você não sabe o quanto me faz feliz.-digo rindo.

-Você é quem me faz feliz.

-Agora vai antes que minha mãe nos pegue aqui?-digo me levantando do seu colo.

-Esta me expulsando?

-Estou.

-Isso é castigo.-ele se aproxima me puxando pela cintura colando nossos corpos.-So porque não posso te dar prazer hoje.

Seu rosto se aproxima do meu pescoço, suspirando quente em minha pele me fazendo arrepiar.

-Não é isso, esses ultimos dias minha mãe esta chegando mais cedo. Não é bom ela chegar é nos ver aqui.

-Você vai ficar bem aqui sozinha?-ele meche em meus cabelos.

-Vou.

-Se sentir algo diferente liga para mim ou para o Suho.

-Oh meu deus, você fica tão bonitinho de papai preocupado.-digo apertando suas bochechas.-Eu te amo, quer dizer nois te amamos.

-Tambem amo você.-ele me da um beija passando a mão sobre minha barriga.-E você tambem.

-Agora vai.-empurro ele ate a porta.

-Estou indo.-ele diz caminhando ate o carro.

[...]

Me deito no sofa a espera da minha mãe, espero minutos mais o sono é maior e adormeço.


Acordo com alguem mechendo em meus cabelos, o cheiro de alcool se faz presente.

-Mamãe.-digo sonolenta.

-Porque não foi para o quarto?

-Eu estava esperando você.

Me sento olhando para ela, ainda sonolenta.

-Aconteceu algo?

-Sim eu presciso contar a verdade para você.

-Que verdade?

-Sobre o meu bebê.

-Diga.

-Eu menti sobre o pai dele.

-Quem é ele?

-Eu ainda não posso dizer. Ele quer vim conhecer a senhora. Podemos marcar um dia.

-Mais eu não entendo porque você mentiu para mim.

-Eu não podia dizer. Eu prescisava protege-lo, ele so ficou sabendo da gravidez agora.

-Agora você me preocupou. O que quer dizer com proteger?

-Da midia. Isso é tudo que posso dizer.-digo me levantando.

-Tudo bem, que dia ele pode vim? Espero que me diga toda a verdade.

-Ele vai fazer uma viagem amanha de manha e volta amanha a noite, ele disse que pode vim no proximo dia.

-Então diga pra ele vim.-ela se levanta caminhando para as escadas.-Estou indo para meu quarto, qualquer coisa me chame.

-Tá bom.-digo.

Ela vai para o quarto me deixando ali. Agora so falta nos resolvermos com Sooman.

[...]

-Bebê titia Luna estava com tantas saudades.-Luna diz acariciando minha barriga.

-Aigo eu pareço que vou explodir, não vejo a hora dele nascer.-digo tentando achar uma posição confortavel no sofá.

Mais uma semana e completarei sete meses de gravidez, o que significa que ja faz nove meses que eu é Baekhyun nos conhecemos.

-Luna ja faz quase um ano que estamos juntos.-digo

-Me diga porque você e não eu?-ela diz fazendo drama.

-Pensei que ja havia superado.-digo brincando.

-Nunca irei superar, mas mudando de assunto, se não me engano vim buscar a senhora para um passeio.

Ela se levanta, parada na minha frente com as mãos na cintura ela me olha batendo pé.

-Mas eu estou com tanta preguiça. Parece que estou carregando uma tonelada na minhas costas.

Me levanto segurando minhas costas, agora sou eu quem faço drama.

-Dramatica, sua barriga nem esta tão grande, você devia ver a da minha tia, ela esta enorme que parece que comeu uma melancia inteira, a sua esta mais para uma bola de basquete.

-Mais pesa como uma bola de boliche.

-Você esta me enrolando.-ela diz pegando minha bolsa.-Agora vamos, você prescisa de um pouco de sol.


Caminhamos ate uma sorveteria perto da minha casa. Ja faz um tempo que não saio para um passeio, o ultimo foi com Suho.

-Vai comer tudo isso?-Luna encara minha tigela cheia de sorvete.

-Eu como por dois.

-Não use o bebê como desculpa.

-Deixe só quando você ficar gravida, toda essa sua zueira vai ter troco.

Nos sentamos do lado de fora para poder curtir um pouco da paisagem.

-Presciso dizer algo Chanmi.

-Pode falar.-digo olhando ela.

-Guk e eu quase transamos.

-Como assim? Você diz que sempre usam as preliminares isso não é quase transar?

-Não dessa vez foi diferente. Sabe eu me entreguei, estava tudo rolando, nos beijamos, não usamos as preliminares.-ela meche nos cabelos-Eu percebi que algo ia rolar, queria que fosse algo fofo, inesquecivel, mas Guk travou.

-Como assim travou?

-Tudo aconteceu bem, ele foi muito fofo, agiu com naturalidade sem nenhum nervosismo me passando confiança. Ele ate chegou a colocar o preservativo, quando estava preste a me penetrar ele parou.

-Você não disse algo a ele?

-Não, ele se levantou e me pediu desculpas, muitas desculpas e depois ficou se lamentando dizendo que queria ser alguem especial.

-Acho que vocês prescisam conversar. Sabe Luna acho que é a hora de você ver se realmente o ama independente dele ser um deliquente ou não.

-Mas minha familia nunca aceitaria ele.

-Desde quando você liga para isso, sem querer ofender você. Mas acho que seus pais ja atrapalharam de mais você, eles ja afastaram algo que você ama, não deixe eles repetirem esse ato.

-Obrigada Chanmi, acho que essa gravidez esta deixando você mais adulta.

-Isso é a convivencia com Suho, você não imagina o quanto ele é chato.

-Você é mesmo sortuda, vem de uma familia rica, tem o namorado perfeito com amigos perfeitos.

-Você esqueceu de adcionar os problemas. Me diga que familia eu tenho, meu pai faleceu e minha mãe se tornou tão ausente que mais parece que sou orfã de ambos os pais. Meu namorado nunca vai ser perfeito ele é cheio de problemas que nem presciso dizer, agora os amigo eu devo agradecer Suho foi a melhor coisa que pode acontecer depois do Young Nam.

-Ta agora chega de falar de problemas, coma o sorvete antes que derreta.-ela diz rindo.

-Amanha Baekhyun vai la em casa falar com minha mãe.

-Serio?

-Espero que ela entenda o fato do meu bebê ser de um idol do qual sou fã e ainda por cima é muito famoso.

-Mais isso é so a ponta do iceberg. Sooman quando souber do bebê vai enloquecer. Ja pensaram em contar a ele?

-Ainda não eu e Baek nem falamos sobre isso, mas eu acho melhor esperar o bebê nascer podemos assumir o nosso namoro, mas o bebê quero que ele fique no oculto. Não quero pessoas me fotografando com meu filho em todo lugar que eu for.

-Quando vocês assumirem o pessoal no colegio vão enloquecer, eu serei a amiga da namorada do Baekhyun.

-Luna você não muda né.

-Agora vamos esta ficando tarde, tenho ainda que encontrar Guk.

-Espero que vocês se resolvam.

Pagamos a conta e caminhamos para minha casa.

-Obrigada pelo passeio.-digo a abraçando.

-Teremos mais, só que da proxima vez chama aquele seu amigo idol super lindo.

-So chamo se você dizer que não vai dar em cima dele.

-Eu prometo

-Tá bom, da proxima vez eu chamo.

-Eba você é a melhor amiga que alguem pode ter.

Ela me abraça toda feliz me apertando em seus braços.

-Luna esta me apertando

-Desculpa-ela diz se afastando.-Agora me deixe ir. Ate depois-ela beija minha testa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...