1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXIV

História True Love - Chapter XXIV


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hi, voltei.

Boa leitura!!

Capítulo 24 - Chapter XXIV


Me olho pela decima vez no espelho. Estou radiante. Hoje mamãe vai conhecer Baekhyun. Enfim iremos resolver um dos nossos grandes problemas, um de muitos.

-Chanmi, esta pronta?-Suzy, pergunta entrando no quarto.

-Estou.-digo me virando pra ela.

-Esta linda, radiante-ela diz se aproximando.

Acaricia minha barriga enquanto diz:

-Espero que tudo de certo para vocês.

-Obrigada.

O som da campanhia se faz presente, o que significa que Baek chegou. Suzy sai do quarto para ir atende-lo.

Respiro e expiro. Espero que mamãe não enloqueça.

Desço as escadas e encontro Baekhyun sentado no sofá. Ao me ver ele se levanta e vem até mim, me beijando enquanto sua mão acaricia minha barriga.

-Estava com saudades de vocês-ele diz enquanto acaricia meu rosto.

-Tambem estavamos com saudades de você.

Caminhamos ate o sofa onde nos sentamos, sua mão pousa sobre minha barriga acariciando-a.

-Sua mãe, esta aqui?

-Sim, ela ja esta vindo.

Ele concorda e sorri, vejo que suas mãos estão tremulas. Oh meu deus meu menino esta nervoso.

-Baek...Esta nervoso?

-Sendo sincero, estou um pouco. É minha primeira vez conhecendo a familia da minha namorada.

Distribuo selares por seu rosto e digo:

-Esta tudo bem, se você consegue encarar Sooman, falar com ela não sera nada.

Ele solta uma gargalhada formando um eyes smile.

-Como foi sua viagem?

-Tudo deu certo, o show foi maravilhoso.

-Como estão os meninos?

-Cheio de planos, estão todos felizes pelo nosso bebê. Logo eles viram fazer uma visita. Só prescisamos dar um jeito de não sermos pegos.

-Chanmi, sua mãe esta perguntando se ela pode descer?-Suzy diz entrando na sala.

-Logico.-digo

Suzy sobe as escadas indo buscar mamãe. Agora somos dois nervosos.

-Pensei que era facil enfrenta-la.-diz ele segurando minha mão tremula.

-Mais é. Você vai ver, ela só prescisa saber quem é pai, eu ja disse ela não liga para isso.

-Agora é minha vez de discordar, como você me disse uma vez ela só quer o seu bem. Se ela quer saber quem é o pai isso significa que ela se preocupa com seu bem estar e com o bem estar do nosso bebê. Ela é sua mãe, só isso ja te faz importante para ela.

Concordo com suas palavras, no fim mamãe realmente se preocupa.

-Então aqui esta o pai.-mamãe entra na sala.

-Sim. Olá senhora Kim.-Baekhyun diz fazendo um breve reverencia.

-Vamos nos sentar.-ela diz.

Voltamos a nos sentar, me sento ao lado dele segurando sua mão, mamãe senta a nossa frente. A quanto tempo eu não via ela assim tão seria.

-Podem começar.

-Me chamo Byun Baekhyun, tenho 25 anos.

-25 anos. Sabe quantos anos tem minha menina?

-Sim, Dezesseis.-responde Baek

-Dezesseis. Acha que é normal uma garota dessa idade estar carregando um bebê?

-Não, mas eu vou arcar com todas as responsabilidades. Mesmo que eu não possa estar sempre ao lado dela.

Baekhyun aperta sua mão na minha e continua:

-Eu sei que ela ainda é jovem, mas nada vai mudar, teremos o bebê e ela vai continuar a fazer aquilo que ela sempre fazia. Estudar, eu quero que ela estude e faça uma faculdade ou o que ela desejar.E eu estarei aqui para apoia-la em todas as suas decisões.

-Bonitas palavras mas isso não muda em nada. Com acha que vai conseguir tudo isso? Com um bebê vem responsabilidades.

-Nos faremos.

-Vamos ver, Chanmi havia me escondido quem era o pai ate algum tempo atras. Ja que é tão responsavel o que aconteceu? Não queria assumir o bebê?

-Não é isso senhora, eu não sabia da existencia do bebê. Chanmi me contou so agora.

-Por que minha filha escondeu de você que estava gravida?

-Porque ela achou que seria o melhor para mim.

Fico ali calada ouvindo eles se debaterem, as mãos de Baek deixaram de estar tremulas.

-Melhor para você? O que o garoto faz de tão importante, pra ela tomar essa decisão?

-Mamãe não seja rude com ele, é um bom garoto. O seu problema é comigo, foi eu quem escondi o fato dele ser o pai, foi eu quem me deixei envolver com ele. Se esta com raiva desconte em mim. Ele esta cheio de problemas por minha causa, não crie mais um.

-Jagi deixe ela falar.-Baek diz me interrompendo.-Ela prescisar desabafar o peso que esta sentindo. Lembra uma vez eu fiz isso com você, não é certo mas é melhor para ela. Ela prescisa de respostas.

-Mamãe, pode parecer um pouco mentira mas o motivo de eu não contar para ele sobre o bebê e mentir para você sobre quem era o pai. É porque Baekhyun é um idol.

-Eu sou vocalista em um grupo chamado EXO da empresa SM.

-Querem que eu acredite nisso?-ela diz incredula-Você é uma adulto não devia dizer mentiras em um momento tão serio.

-Mamãe se não acredita suba ate meu quarto, lá tem um poster ou eu posso te mostra um video deles.

-Eu e Chanmi nos conhecemos em um evento onde as fãs pegam autografos e interragem por alguns breves segundos com seu idol.

-Sim mamãe, você deve se lembrar que eu fui nesse envento. Foi você mesma quem comprou os ingressos para mim e Luna.

-Eu me lembro.-ela diz pensativa.

-Eu conheci Chanmi lá, quando ela veio pegar meu autografo eu senti algo diferente e resolvi tentar encontra-la. Pode parecer loucura mais eu dei o numero do meu celular para ela.

-Eu até achei que fosse brincadeira, pois Baek...ele é do tipo brincalhão. Mas quando eu escutei a voz dele...Mãe é por isso que eu não podia contar, ele é um idol.

-Mas não é por isso que ele tem que deixar suas responsabilidades de lado.-ela diz.

-Eu estou dizendo, vou estar ao lado dela e do nosso bebê.

-Mamãe...eu e Baekhyun estamos em um momento complicado. A midia não pode saber sobre nois dois e muito menos sobre o bebê.

-Eu não me importo com midia, o que eu quero é que você esteja feliz querida. Que esse rapaz possa fazer o trabalho dele, ser um bom pai para o bebê e ficar ao seu lado.

-E eu farei isso, não duvide.

.

.

.

Deito a cabeça no peito de Baekhyun:

-Eu disse que seria facil.

-Melhor que Sooman-ele diz gargalhando, fazendo seu peito subir e descer.

-Sim, bem mais facil.-murmuro.

Falar sobre Sooman é sempre ruim, me faz lembra que tudo isso que estamos fazendo ira prejudicar Baek.

-O que foi? Hum...-ele pergunto me olhando.

-É so que...-deixo uma lagrima cair

-Não chore-ele beija minha testa-Tudo vai ficar bem. Vamos resolver tudo isso com Sooman logo. Apenas vamos esperar o bebê nascer.

Concordo, seus dedos limpa minhas lagrimas.

-Eu estou sensivel por causa do nosso Young Nam. Isso é tão estranho, uma vida dentro de mim, eu ainda não me acostumei. Mas agora que tenho você aqui sera tudo mais facil.

-Agora só se preocupe em curtir sua gravidez. Deixe tudo pra lá.

Olho para as paredes do meu quarto e penso como isso tudo é surreal.

-Eu tenho medo de acordar e perceber que isso tudo não passa de um sonho.

-Você então anda tendo uns sonhos bem eroticos.

-Ei-bato em seu peito-Eu estou falando serio.

-Se isso é um sonho, desejo que você nunca mais acorde.

Ele leva a mão ate minha nunca, segurando meus cabelos leva meu rosto ate o seu e me beija.

Calmo...
Terno...
Apaixonado...

-Eu amo você Jagi-ele diz.

-E eu o amo ainda mais.

Seus olhos brilham, seus labios se curvam em um sorriso. Mas o seu celular toca atrapalhando nosso lindo momento.

-Aló

Ele se senta, colocando minha cabeça em seu colo.

-Entendi...

Suas mãos acariciam meus cabelos.

-Eu estou indo.

Ele desliga o celular e olha para mim, me levanto ja sabendo que ele tem que ir.

-Prometo voltar assim que eu tiver tempo.

-Vou estar esperando.

Arrumo seus cabelos que estavam bagunçados e ele sorri e diz:

-Ja nos imagino casados.-ele me dá um selinho.-Minha linda Jagi.

-Quer que eu te chame de yeobo?

-Seria maravilhoso.

-Meu Yeobo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...