1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXV

História True Love - Chapter XXV


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Olá eu sei que demorei mas tenho uma explicação. Meu Wifi parou de funcionar novamente e só agora vieram consertar. Quero pedir desculpa a todos pela demora.

Olha quero dizer que esse capitulo não me agradou muito mas espero que vocês gostem.

Boa leitura!

Capítulo 25 - Chapter XXV


Acordo com minhas pernas molhadas. Merda eu fiz xixi na cama. Mas logo quando uma dor insuportavel atinge minha barriga descubro que nada esta bem, ligo o abajur e vejo sangue na cama.

-MAMÃE-grito por ela.-MAMÃE...MAMÃE

Outra contração, ainda mais forte que a anterior.

-Ahhh...

Procuro por meu celular, mas não o encontro ali perto da cama, terei que me levantar, mas fico com medo que meu bebê sai e caia no chão.

Estou desesperada, ainda estou de sete meses o que significa que meu bebê não deveria estar nascendo.

-Bebê...-olho para minha barriga e digo com a voz calma-A mamãe vai se levantar. Prescisamos chamar o papai. Fique ai quietinho, não tente sair. Por Favor...

Digo a ultima parte aos choros, me levanto devagar, vejo um pouco de sangue escorrer por minha perna. Saio do quarto e desço as escadas em busca do meu celular. O encontro no sofá, me deito no sofá tentando manter minha respiraçao calma. Inspiro e expiro. Ligo para o numero de Baek, um toque, dois toques e nada. Mais uma contração.

-Por favor Baek...

Tento mais uma vez, no segundo toque ele atende.

"-Chanmi...O que foi?"

-Baek...Ahhh-mais uma contração-O bebê

"-O que tem o bebê?"

-Esta nascendo...-olho por entre minhas pernas e vejo sangue no sofa-Estou sangrando.

"-Oh meu deus...-ouço um barulho ao fundo.-Estou indo"

-Eu estou com medo...Esta doendo...

"-Fique calma Jagi, eu ja estou no carro...-Noto sua respiraçao mudar-Estou indo...Nosso bebê vai ficar bem"

Olho novamento entre minhas pernas com medo de ver o bebê saindo por lá.

-O que vamos fazer...-começo a chorar ainda mais-Você não pode ser visto comigo...

"-Eu não sei...-ouço-o pragejar baixinho, se dando conta do nosso grande problema-Vou pensar em algo..."

-Yeobo...cante para mim, cante para o bebê...

Ele começo a cantar, com a voz calma me distraindo daquela dor. Mas logo ele para e diz:

"-Jagi a quanto tempo esta sentindo dores?"

-Quinze minutos...-penso um pouco-Talvez vinte...

"-Me escute, mas não se assuste mantenha a calma...Pegue o telefone fixo e tente chamar sua mãe, talvez ela esta mais proxima de você...Merda..-Ouço-o fungando e percebo que esta chorando.-Faça logo, ligue para sua mãe..."

Deslizo pelo sofa e pego o telefone para ligar para minha mãe, tento varias vezes mas cai direto na caixa de mensagem.

"-Jagi ligue para a emergencia. Eu estou em um congestionamente, não vou conseguir chegar ai...-ouço-o agora soluçar baixinho."

-Yeobo, vai ficar tudo bem. Não chore...-digo tentando passar calma pra ele.

Ouço o barulho da porta se abrindo e vejo o rosto da mamãe, começo a chorar de alivio. Ela corre ate mim, vê que estou sangrando.

-Mamãe...meu bebê-digo chorando.

Ela corre pelas escadas e volta com uma bolsa.

-Vamos filha, segure em mim-ela diz se abaixando.

Com o celular ainda em mãos me apoio nela e caminhamos ate o carro que estava na rua.

-Eu sabia que algo estava errado.-diz ela enquanto me sentava no banco e me colocava o cinto.

-Eu chamei por você mas não estava, liguei para Baek mas ele esta preso em um congestiomento...

Pego o celular e coloco de volta a minha orelha enquanto mamãe dirigia.

-Esta tudo bem agora. Mamãe esta me levando ao hospital...

"-Vou para lá assim que sair daqui..."

-Baek, você não pode...

"-Por favor não me peça para não ir, eu presciso ver como vocês estão...-mais soluços sai dos seus labios"

-Tudo bem, mas chame o Suho...Ele pode inventar algo, você não esta em condiçoes de pensar em nada...Ahh-solto um gemido de dor.

"-Ja falei com ele, esta a caminho daqui, vamos ate o hospital"

-Eu te amo...

"-Eu amo ainda mais"

-Baek eu vou desligar agora...esta dificil de respirar e falar com você...Sem berrar.

"-Pode gritar, mas fique na linha, mesmo que só pra mim ouvi-la gritar...Eu queria estar com você"

-Ahh...Baek, chegamos ao hospital.

Vejo mamãe descer e correr ate o hall do hospital, logo ela volta acompanhada de uma enfermeira segurando uma cadeira de rodas.

-Quando chegar, fique com a mamãe. Ela não tem ninguem além de mim e esta desesperada. Abrace ela por mim...Ahh...

"-Eu farei Jagi."

Mamãe abre a porta do carro, a enfermeira me coloca na cadeira e começa a caminhar rapidamente comigo para dentro do hospital.

-Presciso desligar. Vou deixar o celular com minha mãe

"-Estarei ai em breve"

Desligamos a ligaçao, estava sendo colocada em uma maca, entrego meu celular para minha mãe.

-Ele vai vim...-digo para ela.

Mamãe concorda e sorri para mim.

-Chanmi, a quanto tempo esta sentindo dores?-a doutora a minha frente pergunta.

-Cerca de quarenta minuto, mas o sangramento eu não sei. Acordei e estava sangrando. Talvez uma hora de sangramento.

Ela concorda, vai ate minha pernas, tira minha calcinha e abre minhas pernas, seu dedo entra em mim.

-Vamos fazer um cesaria de emergencia.-ela diz.

-Mas doutora ele não devia nascer agora.-digo.

-Não. Mas algumas vezes isso acontece. Vai ficar tudo bem com seu bebê.

Concordo, eles me levam ate um quarto e tiram minhas roupas me colocando um daqueles vestidos se hospitais. Logo um rapaz que se apresenta como anestesista entra no quarto.

-Vamos aplicar uma injeção em você, suas dores passaram rapidinho.

Logo ele me da a injeçao, alguns minutos depois ele diz que ja podemos ir.

Me levam ate a sala de cirurgia, mamãe não quis entrar, pois estava passando mal, tiveram que dar calmante a ela.

Nada era como eu imaginava, ou como via nos filmes, eu estava sozinha sem Baek e apavorada.

Devidamente posicionada, começam a cesariana. Eu me sentia fraca e prestes a desmaiar, mas meu bebê prescisava de mim, prescisava que eu fosse forte e eu seria.

-Estamos tirando ele-a medica diz

Sorrio, então ouço seu chorinho fraco mas estava ali, ele esta bem.

-Agora vamos leva-lo para olhar se esta tudo bem.

A medica me explicava tudo ao notar o quão desesperada eu estava.

-Agora vamos terminar

Ela volta a sumir entre minhas pernas.Logo eu estava costurada e bem.

.

.

.

Ja devidamente medica em meu quarto, olho pelo quarto e chamo por meu bebê, choro e soluço. A porta é aberta.

-Jagi.

Baek entra no quarto sorrindo radiante, ao seu lado esta Suho com o mesmo sorriso.

-Ele é lindo-diz Baek.

-Como ele esta? Eu quero vê-lo...-tento me levantar.

Baek vem ate mim e me segura na cama.

-Esta louca. Seus pontos vão se abrir. Não quero ver você morrendo com as tripas para fora.

Me detenho e fico quietinha, olho para Suho que agora estava sentado nos observando.

-Sua mãe esta lá com ele. Eles logo viram, é pequenino e esta na incubadora, por isso não pode vê-lo.-Diz Suho.

Baekhyun segura minha mão entrelaçando nosso dedos.

-Obrigado.-ele diz sussurando.

-Pelo o que?-digo

-Por me dar uma coisa tão linda, por me fazer feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...