1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXVI

História True Love - Chapter XXVI


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii eu sei que demorei decadas para atualizar. Eu estava pensando em seriamente desistir da fic, a historia tomo um caminho que não me agrada. Me desculpem.

Boa leitura!

Capítulo 26 - Chapter XXVI


Enquanto amamento meu bebê, Baek nos analisa. Suho esta dormindo em uma poltrona do quarto.

-O que vão fazer com a midia? Com as fofocas?

-Diremos que você é uma amiga de infancia do Suho.

Concordo, olho novamente para Suho que dormia profundamente.

-Ele é maravilhoso, a mulher por quem ele se apaixonar tera muito sorte.

-Sim, ele é maravilhoso. Quando disse sobre você ele estava praticando. Correu mesmo estando cansado e venho até mim.

Olho sua roupa de pratica e sorrio.

-Viu bebê seu titio ficou doidinho com o susto que você deu.

O bebê deixa de mamar, eu e Baek brincamos um pouco com ele ate que uma enfermeira entra no quarto e diz que tem que leva-lo.

Nos despedimos de Young Nam e olhamos ele ir com a enfermeira. Deixo uma lagrima correr pelo meu rosto.

-Ele vai ficar bem. Agora descase-Baek beija o canto dos meus labios.

-Você esta indo?

Ele concorda, acaricia meus cabelos e diz:

-Temos que voltar, ja esta tarde e temos um evento amanha da nature republic, durante a manha.-ele olha para Suho e diz-Se não fosse pelo nosso amigo eu ficaria, mas ele esta cansado acho que exigimos demais dele.

Concordo e tomo seus labios, acaricio seus macios cabelos enquanto ouvia o barulho estalados do nosso beijo.

-Eu não sei quando vou poder voltar.-Seu semblante se torna triste-Seria arriscado vim aqui novamente. Mas ele é meu filho merda...O que eu faço Chanmi? Eu queria nesse momento ser apenas um cara normal...

-Shii..-digo colocando um dedo em seus labios-Pare de dizer bobagens. Vamos nos ver logo, depois que estivermos em casa você podera nos ver a hora que quiser. Agora ele é nosso, ate o fim de nossas vidas. Para sempre.

-Você ficara bem? Me sinto culpado em jogar tantas responsabilidades em você.

-Shii...Eu ja disse pra parar de pensar coisas absurdas. Foi eu quem fui até você, foi eu quem liguei para você, eu quis fazer amor com você e eu quis ter o bebê. Estou fazendo tudo por que eu quero Baek. Sendo idol ou um cara comum, nem tudo é perfeito.

-Você realmente é a mulher para mim. Mas mesmo assim me desculpe, eu estive pensando sobre algumas coisas. Eu acabei interrompendo sua vida. Você ainda é uma criança eu eu te dei um filho, isso não é certo.

-Baekhyun, se quer que eu fique bem pare de dizer bobagens. Eu amo estar do seu lado e eu amo isso que fizemos, nosso bebê.

-Mamãe vai enloquecer quando souber que é avó-ele diz rindo sapeca-Vai querer me matar por contar só agora e por você ser tão jovem.

-Acho que sera facil de lidar, ja enfrentamos tanto coisas e isso é so a demonstraçao do que vem pela frente.

-Eu sei...

Olhamos para Suho que se meche desconfortavel na poltrona.

-Eu tenho que ir. Me mantenha informado sobre tudo. Quero saber tudo sobre nosso bebê e você. Ligue, mande mensagens, se sumir por mais de uma hora juro que jogo tudo pro ar e venho até você.

-Ja entendi, senhor me deixe informado, como você mesmo disse ele ficara bem.

-E você? Eu presciso de um filho saudavel, mas presciso mais ainda de você saudavel, você é tudo para mim.

Seguro sua mão entrelaçando nossos dedos, acaricio sua mão e olho para ele.

-Eu prometo ficar bem. Agora eu tenho dois rapazes para cuidar. Deixa eu te contar um segredo mas não conte pra ninguem. Eu morreria por você.

Seu rosto se aproxima do meu, suas mãos segura meus ombros me deitando, delicadamente ele desliza os labios por meu pescoço, uma de suas mãos acaricia meus cabelos. Sua mão livre segura a minha levando até seus proprios cabelos me incentivando a toca-lo.

Por fim ele me beija, profundamente, apaixonadamente, desesperadamente. Soltando suspiros baixos.

Foi então que percebi o quanto Baek é humano, naquele beijo pude perceber o quanto ele estava confuso, perdido. E eu o amei ainda mais, ao compreender que eu era agora seu alicerce, e sem duvidas eu realmente daria a minha vida por ele.

Nos separamos, com um ultimo selar. Acaricio seu rosto e o vejo sorrir.

-Eu prometo que estaremos bem, mas agora presciso que me prometa ficar bem, sem pensar bobagens. E não confronte Sooman, me deixe fazer isso com você. Me deixe tambem cuidar de você, mesmo ainda sendo uma garota que nem todos levam a serio por minha pouca idade, vamos passar tudo isso juntos.

-Eu prometo.

-Agora vá, você prescisa descansar.

Ele concorda, se levanta indo ate Suho e o acorda, com o rosto todo amassado Suho vem ate minha cama.

-Me mande fotos, muitas e muitas fotos. E me mantenha informado-diz Suho.-Trate de descansar e amamentar nosso pequeno Young Nam, deixe ele forte.

Concordo, olho para Baek que sorri para nos.

-Eu vou cuidar dele-Suho diz se referindo a Baek-E quando for enfrentar Sooman eu vou estar lá, mas esqueça isso por enquanto.

-Eu farei isso. Agora vão, vocês dois prescisam descansar.-digo.

Vejo eles sairem pela porta, me deixando ali sozinha.

Teremos um longo caminho a percorrer.

.

.

.

Pego Young Nam, enquanto mamãe segura as bolsas. Deixamos o quarto, enfim iremos para casa. Eu e meu Young Nam, começaremos uma nova fase. Agora tenho que ser forte e ser o alicerce de Baekhyun.

Saimos do hospital e depois de tanto tempo respiro ar limpido e vejo a luz do sol.

-O que foi filha? Por que esta com essa carinha triste?-Mamãe diz abrindo a porta do carro.

-Baekhyun, eu queria tanto que ele estivesse aqui.

Coloco o Young Nam no bebê conforto e me sento ao seu lado. Mamãe entra no carro e da partida.

-Eu ainda não concordo com ele ser um idol. Pessoas famosas sempre estão sendo cercadas de pessoas. A vida não é apenas delas, eles passam a ser publicos. E sem esquecer dos boatos e do quanto as pessoas podem ser ruins

Olho para o meu bebê que dorme sereno, tão pequeno. Deixo um sorriso escapar e volto a olhar para mamãe.

-Eu estou feliz, só um pouco chateada, mas Baekhyun é tudo que eu sempre quis. Eu o amo e não me importo o quão dificil sera nossa caminhada.

-Oh querida, você realmente cresceu.-ela diz e sorri.

-Ainda não, mas logo terei que crescer. Young Nam prescisa de mim.

-É o rapaz tambem. Pelo que vejo o bebê causara grandes problemas.

-Mamãe, eu odeio tudo isso. Nosso bebê ser a destruiçao dele. O que fazer?

-Primeiro mante-lo saudavel, Young Nam prescisa ganhar peso. E quando Baekhyun tiver tendo problemas com a empresa e tudo mais posso ajudar. Sou advogada e estou aqui pra isso, sei como todos aqueles contratos são abusivos.

-Você realmente faria isso?-olho para ela.

-Claro, eu sei que ele ama você. E como eu sei isso? Eu vejo na forma que ele arrisca tudo por você, tudo que ele sempre lutou e deu tudo de si.

-Eu amo você, mamãe.


DOIS MESES DEPOIS.

Me jogo em minha cama depois de amamentar YongNam que havia acordado mais uma vez. Olho para o relogio que marca três da manha, estava exausta, ser mãe não é nada facil ainda mais quando não se tem o homem que ama ao seu lado.

Mecho em meu celular abrindo meu chat com Baekhyun digitava algo mas desisto logo em seguida, ele deve estar dormindo. Desde que YoungNam nasceu, tivemos a noticia de que EXO faria comeback, com todos os preparativos, treinamentos, filmagens, não tivemos muitas chances de nos encontrar.

Bagunço meus cabelos e solto o ar preso em meus pulmões de forma furiosa. É tudo tão frustante, mais ainda quando nos encontramos e vejo seus olhos cansados, seu corpo machucado devido ao excesso de treinamento, eu não posso reclamar, não posso jogar minhas dores sobre ele. Eu prometi que cuidaria de ambos, e eu irei cuidar.


BAEKHYUN POV

Depois de dormir apenas três horas me levanto rapidamente, presciso chegar cedo no estudio para minha gravação individual. Caminho para fora do quarto silenciosamente para não acordar os garotos que ainda estavam dormindo.

Faço minha higiene matinal e volto ao quarto procurando algo para vestir. Em meio as minhas roupas encontro o uniforme da Chanmi acabo sorrindo, aperto o tecido da camisa por entre os dedos. Me sento em minha cama pegando meu celular. Estou sentindo tanta falta da minha menina.

"Baek" sua voz soa cansada.

Olho para o relogio e me pragejo mentalmente por ter ligando para ela tão cedo, devia ter despertado-a.

-Pequena.-digo e respiro profundamente-Estou com saudades.

Ouço um suspiro escapar por seu labios, sua imagem surgi em meus olhos, deve estar deitada, vestida em seu pijama de unicornio.

"Também sinto sua falta"

Levanto pegando roupas discretas, apos as gravaçoes pretendo visita-la, tenho uma surpresa para ela.

-Irei até sua casa hoje

"Ficarei esperando" sua voz soa desanimada.

-Vamos falar sobre Sooman-adianto o assunto.-Sobre Young Nam, devemos contar sobre ele.

"Já" diz surpresa.

-Você não quer?

"Sim"

-Quero que você venha morar perto do nosso dormitorio. Compramos um apartamento.

"Baek, Young Nam ainda é pequeno...mas deixa falamos sobre isso quando estiver aqui. Te amo"

-Amo você ainda mais.

Encerro a ligação, pego as chaves do meu carro saindo do dormitorio. Pego o elevador indo até a garagem.

.

.

.

-Corta-o diretor diz

Suspiro profundamente pelo fim de mais uma gravação, caminho indo até meu camarim onde troco minhas roupas. Olho para o relogio vendo que ainda tenho três horas até meu proximo compromisso.

Tempo que tenho para ver meu filho e minha pequena. Saio do camarim indo ate meu carro.

Entro em meu carro e dou partida, indo pra a casa da Chanmi, um pouco distante do estudio demoro cerca de meia hora para chegar. Desço euforico, como de costume entro sem chamar.

Subo as escadas em direção ao quarto da Chanmi, o silencio toma conta do comodo. Olho para a cama e vejo minha menina e Young Nam dormindo juntos. Tiro meus sapatos e minha jaqueta, me deito ao lado de Young Nam, fazendo com que o bebê fique entre nós, acaricio os cabelos de Chanmi. Vejo seus olhos se abrir lentamente e fitar aos meus.

-Esta ai há muito tempo?-pergunta com sua voz suave.

Discordo acariciando seu rosto, bochecha, nariz e labios, um suspiro sai por eles.

-Parece tão cansado

Seus pequenos dedos tambem deslizam por minha face, pousando em minha bochecha.

-Não quanto você-digo.

Vejo a mesma se levantar e vir em minha direção se sentando ao meu lado.

-Prescisa de um banho-diz-Prescisamos de um banho, minha banheira é bastante grande.

Segura minha mão, me levanto ficando em pé proximo ao seu pequeno corpo. Pouso minhas mãos sobre sua cintura, puxando-a para mim. Suas mãos espalma meu peito. Desabotoa minha camisa deixando meu peito nu.

-Vou colocar Young Nam no berço. Prepare a água da maneira que gosta.

Concordo e caminho para o banheiro. Preparo a água com alguns sais de banho. Vejo a garota entrar apenas de langerie.

-Wow-digo ao ver seu corpo vestido em um lindo conjunto de calcinha e sutiã rosa.

-Tive um consulta com minha medica. E adivinha o que ela disse.-arqueia a sombracelha de forma sugestiva.

Suas pequenas mãos desliza por meu peito, termina de tirar minha camisa jogando ao chão.

-Podemos mesmo?-pergunto sorrindo malicioso.

-Sim. Estou sentindo tanta falta dos seus toques. Acho que gozarei em menos de dez minutos-diz cheia de ousadia.

Desabotoou minha calça, puxando para baixo junto com minha cueca. Seus olhos percorrem meu corpo, vejo que morde os labios.

Puxo seu fragil corpo em minha direção, colocando seus braços em meu pescoço, deslizo minhas mãos por suas costas abrindo o fecho do seu sutiã

-Onde esta minha menina ingênua?-digo mordendo o lobulo da sua orelha

-Esta aqui, prescisando de você-diz suspirando.

Terminando de tirar seu sutiã, deslizo minhas mãos para sua bunda apertando forte. Seus labios deslizam para meu pescoço deixando varios chupões.

-Você gosta mesmo de me ver usando roupas de gola alta.-digo apertando ainda mais seu corpo contra o meu.

Sorri contra minha pele, puxando meus cabelos. Não podendo esperar mais, tiro sua calcinha despindo seu pequeno corpo para mim.

-Você esta tomando anticoncepcional?-pergunto enquanto a coloco sobre a bancada da pia.

-Sim-diz e toma meus labios em um beijo cheio de paixão.

Abro suas pernas ficando entre elas, acaricio seu clitoris em movimentos circulares, assim que sinto que esta pronta pra me receber, encaixo meu pênis em sua entrada.

Devagar...devagar...

Suas pequenas unhas afunda em minha pele, sinto minhas costas arderem. Um gemido escapa por meus labios de forma sofrêga. Estava sentindo tanta falta de estar dentro dela.

-Estava sentindo tanta falta de você

Mordo seu labio inferior, puxando e chupando. Voltamos a nos beijar.

Euforicos...

Desejosos...

Carentes...

Seguro suas coxas, deixando marcas dos meus dedos ali. Penetro uma, duas, dez, cem vezes.

Atingindo seu limite vejo minha pequena fechar os olhos e gemer, sinto seu interior apertar contra meu membro, tremo e me desmancho.

Pouso minha cabeça em seu ombro, sua pequena mão acaricia minhas costas molhadas. Deixo um selar em seu ombro, levanto minha cabeça olhando em seus olhos.

-Foi a transa mais rapida que tivemos-diz me fazendo ri.

-Poderiamos repetir se meu corpo não estivesse tão cansado.

-Vamos nos lavar.

.

.

.

Enrolado em um roupão saio do banheiro primeiro que Chanmi. Caminho até o berço onde vejo nosso bebê dormindo sereno. Pego meu celular tirando varias fotos do seu rostinho.

Vejo em seu pulso o bracelete que havia comprado sem saber que era para nosso bebê. Braços abraça minha cintura, sinto o corpo de Chanmi em minhas costas, ela deposita um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar.

-Vamos conversar-digo me virando em sua direção.

Nos sentamos na cama de frente um para o outro. Seguro sua mão por fim começo a dizer:

-Eu não sei mas por quanto tempo vou suportar viver assim. Eu estou cansado de me esconder para vim até aqui como um criminoso.

-Baek..-começa mas não deixo ela falar.

-Me deixe dizer.-digo-Eu quero assumir você.

Vejo ela concorda, olhando para nossos dedos entrelaçados.

-Assumindo que estamos juntos posso vir até você sem me preocupar em ser descoberto.

-É o que eu mais quero.

Olho para seus olhinhos que começam a marejar.

-Mas vamos dizer que eu antecipei um pouco as coisas-digo sorrindo-Tenho algo para lhe contar.

Acaricio seus cabelos, amo sentir a textura dele, a forma como desliza por meus dedos.

Pego seu celular e abro o navegador, digito meu nome e instantaneamente palavras chaves surgem associadas a ele, aperto naquela que procurava e vejo que seus olhos surpresos.

-Acabou-sussura.

Concordo colocando seu celular em suas mãos para que possa ler a noticia, que acabara de ser postada a alguns minutos "Fim do namoro de Baekhyun e Taeyeon"

-Tive uma reunião com Sooman, sei que queria estar presente...Mas queria fazer uma surpresa. Agora prescisamos de um pouco de paciencia e logo poderemos dizer a todos sobre nós.

Sem conter o entusiasmos ela se joga em meus braços, destribuindo selares por meu rosto por fim selando nossos labios, aperto sua cintura juntando ainda mais nosso corpos.

Aproximo meu rosto do seu tomando seus labios para mim, aprofundamos o beijo mas somos interrompidos assim que ouvimos o som da porta sendo aberta.

-Oh meu deus-ouço a voz feminina ja conhecida.

-Luna-Chanmi diz repreendendo a garota.

-O que? Pelo que vejo so atrapalhei o beijo, estão molhados e de roupão o que significa que o quê tinha pra rola já rolou.

A garota se senta entre nos lançando um sorrisinho para mim.

-Ei-Chanmi puxa o cabelo da garota que sorri pelo ato da amiga.-Esta olhando o corpo do meu namorado.

-E meu utt.-Luna diz mostrando lingua para Chanmi-Mas me diz como vai os preparativos para o comeback? Spoiler?

-Não adianta, nem para mim ele diz

Sorrio de ambas, me faz feliz ver que mesmo depois de tudo Chanmi ainda continua a mesma garota que conheci, um pouco menos fragil e mais safada, mas mesmo assim continua a minha garota.

BAEKHYUN OFF

.

.

.

.

Por fim chegou o dia do comeback, tudo ocorreu como esperado, as fãs adoraram. As promoções começaram e os preparativos para uma nova turnê também, o que significa mais trabalho para Baekhyun. Ele esta exausto, mais do que nunca, sempre que vem nos visitar reparo o seus olhinhos cansados, apenas o chamo para dormir até que ele tenha que ir embora.
Não nos vemos com frequencia, e eu sei que isso o deixa furioso, Young Nam esta crescendo e ele não esta aqui para acompanhar.


-Assim que estiver de volta, farei questão de leva-la para um encontro em publico-diz me beijando.

-São cinco meses-digo chateada.

Ele suspira pesado encostando sua testa na minha. Fecho os olhos tentando não chorar. Nada de jogar mais coisas sobre ele Chanmi. Me repreendo em meus pensamentos.

-Me desculpe-digo o abraçando-É seu trabalho.

-Me promete que ficara bem-sua voz soa cansada.

-Prometa primeiro. Melhor, para deixa-lo animado, prometo procurar por um apartamento proximo a SM.

-Cinco meses. Que tipo de pai eu sou?-puxa os cabelos para trás.

-O melhor pai no mundo, acredite

Beijo seus labios, sinto seu corpo tremer, é sempre assim quando ele esta desarmado. Fico sobre ele, separo nosso labios beijando agora eu pescoço, mordendo e chupando, deixo sua pele marcada.

-Marcando territorio-brinca.

-Talvez.

Volto a marca-lo, suas mãos deslizam por meu corpo, mas sei que não avançaremos. Ambos estamos exaustos. Mas amo acariciar e beijar cada lugarzinho do seu corpo.

-Vou passar a noite com vocês hoje.-diz me deitando em seu peito.

Já com a camisa aberta acaricio seu abdome.

-O que quer pro jantar? Vou tentar cozinhar algo para você

-Desde quando sabe cozinhar?-pergunta curioso.


-Agora que sou uma mãe e sou quase casada, presciso saber cozinhar.-digo-E também é um passatempo quando não tenho nada para fazer nessa casa enorme.

-Tudo bem, faça o que gostar de cozinhar. Qualquer coisa que você faça me agrada.

Me levanto empolgada, irei fazer um otimo jantar para ele. Vou até o berço de Young Nam que dormia até agora mesmo com todo o barulho. Prendo meus cabelos e saio do quarto.


Estava me tornando uma otima cozinheira e com Suzy como ajudante rapidamente terminamos.

-Você acha que ele vai gostar?-pergunto organizando a mesa.

-Chanmi, você é a melhor cozinheira que conheço. Já pensou em trabalhar com isso?

-Ainda não parei para pensar sobre nada Suzy. Estou ainda focada no Young Nam e no Baekhyun, ainda não é hora de pensar sobre meu futuro profissional.

-Agora suba e troque de roupa. Eu termino aqui.

Concordo, subo para o quarto encontrando Baekhyun dormindo, sem a camisa que agora se encontra no chão.

Me sento ao seu lado na cama, acariciando seu cabelo.

-Dorminhoco-sussuro proximo ao seu ouvido.

-Cinco minutos-diz rouco.

-Nada disso. Depois Young Nam vai acordar e não teremos mais nenhum minuto de sossego.

Me puxa para um abraço, sinto seu peito quente.

-Vou vestir algo que não cheire a alho e cebola.-digo me soltando dos seus braços.

Rapidamente troco de roupa, vestindo uma calça de moletom preta e uma camiseta verde.

-Vista a camisa-digo assim que vejo ele saindo do quarto sem a mesma.

-Por que?

-Já basta a Luna ver você de roupão, não quero ver a Suzy cobiçando você. Elas estão lá todas lindas e eu aqui caindo aos pedaços.

-Sua boba

Me abraça por tras, beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Quer que eu tire sua roupa e mostre o quanto amo seu corpo?

Beija novamente meu pescoço, deixa um chupão marcando minha pele.

-Marcando territorio-brinco.


-Esse foi o melhor jantar dá minha vida-diz comendo mais um pouco

-Não vou aceitar esse elogio. Você sempre me elogia.-digo

Mas vejo que ele esta realmente gostando, comendo com prazer.

-Escolhi realmente a melhor esposa.

.

.

.

CINCO MESES DEPOIS

Termino de vestir minha roupa, coloco minha mascara e um bone. Escondendo minha identidade. Hoje vou buscar Baekhyun no aeroporto. Ele não sabe que ja estou no meu apartamente novo, já faz cerca de um mês mas resolvi manter segredo.

-Mamãe, acha mesmo que consegue cuidar dele essa noite?

Arrumo as coisas de Young Nam na bolsa para que minha mãe possa leva-lo para nossa casa.

-Filha, eu já fui mãe.-diz rindo pegando Young Nam.

Concordo, acompanho eles até o carro me despedindo do meu bebê. Caminho em busca de algum presente para Baekhyun. Acho alguns acessorios, capinhas para celular, brincos e um bracelete.

Satisfeita, ligo para uma compania de taxi, peço para que venham me buscar. O taxi não demora para chegar. Peço para que me leve até o aeroporto. Em menos de vinte minutos chegamos até o aeroporto.

Vejo a movimentação de fãs no portão de desembarque, os garotos ja estaram desembarcando em poucos minutos.

Me aproximo da multidão de fãs, passando por ela chego proxima ao portão. Os passageiros passam pelo portão, o primeiro integrante aparece pelo portão. Suho seguido de Sehun e Kai, a euforia começa. Sou empurrada mas me mantenho firme no meu lugar. Vejo os integrantes chegando até que como combinado Baekhyun atravessa o portão, olha em minha direção e sorri.

Respirando profundamente vejo ele se aproximando e estendendo a mão para mim. Pego sua mão e sou puxada em direção ao seu corpo saindo do meio da multidão. Todos nos olham tentando entender aquilo. Flash e mais flash, abaixo um pouco mais meu boné cobrindo o possivel do meu rosto.

-O combinado era mostrar você-ele sussura em meu ouvido.

-Eu não consigo, não assim-digo.

Ele concorda e sorri. Sei que esta feliz assim como eu, mesmo sentindo o pesar do olhar de todas aquelas pessoas sobre mim me sinto incrivelmente liberta.

-Cinco meses e já tenho outra namorada-diz rindo-Eu realmente sou rapido.

-Convencido.

Saimos do aeroporto chegando até a van que nos esperava, entramos rapidamente fechando a porta.

-Chanmi-Suho diz me abraçando naquele pequeno espaço.-Estava com saudades. E como esta o nosso bebê?

-Hyung, é meu bebê-Baek diz contrariado.

-Pabo-Suho diz batendo na cabeça do mesmo.

Estava apenas nos três naquela van, os garotos se dividiram em outras duas vans.

Vendo que os dois estavam distraidos, vou até o motorista dizendo o endereço do meu apartamento. Como era um pouco antes do dormitorio chegamos primeiro. Baekhyun estranho o fato mas eu logo o vendei e pedi para que me acompanha-se.

-Confie em mim-digo proxima ao seu ouvido.

Ele concorda e caminha de acordo com meus comando. O elevador se abre no nosso destino. Abro a porta do apartamente, entrando junto dele.

Ficando de frente para Baek puxo a venda revelando meu pequeno novo lar.

-Onde estamos?-pergunta.

-Este é o novo lar da sua querida Jagi.-digo beijando seus labios.

-Desde quando?

-Um mês, mas queria fazer surpresa.

Puxo ele pela mão mostrando cada cantinho do apartamento, por fim digo para que tome um banho para que possa se alimentar.

Preparo o jantar, uma nova receita que havia aprendido.

Sinto braços rodearem minha cintura, destribui alguns beijos molhados em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Suho disse que esta uma bagunça. Nada de redes socias por hoje-diz cheirando meu pescoço-Esse perfume é novo.

-Como sabe?

-Eu sei. Essa fragancia é mais feminina.

-Deixa você ver meus pijamas.-digo me virando para ele.

-O que mais tenho que saber?-diz arqueando uma sombracelha.

-Que estou com fome. De comida e de você.

-Cinco meses fora é minha menina se transforma em uma mulher.

-Agradeça a Luna, foi ela quem disse que devia mudar, começando por minhas roupas, perfumes e por fim minha atitude. Eu sou mãe e tenho um homem maravilhoso.

-Não podemos pular o jantar e passar para a sobremesa?

Morde meu labio inferior sugestivo, discordo me soltando dele.

-Esta jogando baixo Chanmi.

.

.

.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...