1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXVII

História True Love - Chapter XXVII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii, voltei.

Bem eu não iria acabar essa historia assim tão rapido, mas minha imaginação esta travada ultimamente, é como se algo tivesse trancafiado meu modo criativo. Me desculpe se decepcionei vocês, eu estou mesmo triste por acabar a historia assim sem mais nem menos.

Boa leitura!!

Capítulo 27 - Chapter XXVII


Como esperado foi uma euforia, tivemos que manter Young Nam na casa da minha mãe graças a alguns fãs que descobriram meu endereço, o que não foi surpreendente. Demorou cerca de duas semana para que toda a euforia diminui-se. Foi as duas semanas mais conturbadas da minha vida, eu fui recebida com muito carinho pelos fãs mas também muito odiada por alguns. Mas tudo esta resolvido, sou oficialmente a namorada do Byun BaekHyun.

-O que esta fazendo?

Baek se joga sobre a cama vestindo apenas uma cueca boxer, com os cabelos molhados deita com a cabeça sobre meus seios, molhando minha roupa.

-Eu ja disse pra secar os cabelos quando sair do banho.

Empurro sua cabeça, olhando furiosa. Ele sorri endiabrado, me puxa para perto do seu corpo esfregando os cabelos em mim.

-Pronto estão secos. Agora me diz, o que esta fazendo?

-Lendo. Veja o que diz "BaekHyun é velho demais para Chanmi"-leio, eu adoro enfrenta-lo quanto a nossa diferença de idade.

-Eu não sou velho-diz pegando o celular das minhas mãos-"Ele poderia ser tio dela"-lê ficando vermelho.

-Tio-digo gargalhando.

Ele me joga na cama ficando sobre mim, segura meus braços sobre minha cabeça.

-Repita-diz me olhando com cara furiosa.

-O que seria de mim sem você, tio?-volto a rir

BaekHyun afunda a cabeça em meu ombro, chupando meu pescoço. Um gemido escapa por meus labios.

-Diga que é vantajoso ter um homem mais velho.

-Eu adoro você, sendo mais velho ou não.

Ele sorri e me beija, acaricia meu rosto. Brinco com seus cabelos agora úmidos.

-Agora me deixe trocar de roupa. Mamãe vai chegar com Young Nam e eu presciso fazer o jantar para seus pais.

-Hum...Senhora Byun vai ter a melhor refeição da vida dela.

Me levanto olhando para BaekHyun que continua deitado. Ele esta com os cabelos pretos, depois de eu tanto ensistir para ele parar de tingir de multiplas cores. Seu rosto esta mais radiante, mesmo ainda estando com trabalho em excesso.

-O que olha tanto?-pergunta

Saindo do meu devaneio caminho indo até a cama, beijo seus labios e sorrio.

-Eu te amo.-digo

.

.

.

-Baek...não coloca tanta força.-digo manhosa.

-Jagiya, mas não dá, se por menos força não vai caber.

-Então vai devagar. Você esta me esmagando.

-Aigo.-diz ele rindo-Anda se levante.

Obdeço e me levanto, ele me coloca de costas para ele. Então ouço o ziper do meu vestido sendo fechado.

-Porque vocês mulheres gostam de roupas tão apertadas. Estamos atrasados para a reunião por causa desse maldito ziper.

-Baek não fica bravo.-digo fazendo biquinho.

-Tudo bem.-diz ele mordendo meu labio inferior.-Espero que quando voltarmos para casa esse vestido não seja tão dificil de tirar.

-Aigo seu pervertido e esse é meu apartamento, você ainda tem o seu, não se lembra.

-Um dia vamos nos casar, então se acostume com isso.-diz ele bravo.-Agora vamos


-Oppa estava pensando em como tudo começou.-digo, ainda estamos no carro Baek dirigia em direção a SM.

-Aquilo foi bastante dificil, você teve que amadurecer rapido.-com a mão livre ele bagunça meus cebelos.

-Lembro o quanto fiquei nervosa pela primeira reunião na temida SM.

-Ainda mais naquelas situações, Jagiya você foi muito forte, pensei que ficaria sem você. Ainda mais quando decidimos fingir que eu namorava a Taeyeon para cobrir sua identidade.

-Acho que fizemos bem e mau, seus fãs não aceitaram bem, ela é uma otima garota sempre serei grata a ela.

-Foi um alivio quando realmente assumimos sua identidade e os fãs apoiaram você.

-Foi engraçado quando falavam sobre nossa diferença de idade.

-Hahaha engraçado.-ele coloca uma mão e minha coxa apertando.-Mais sei que gosta, isso foi meio vantajoso para você. Um cara experiente.

-Esta ficando dificil te conter.

-E só dizer que sou inressistivel.-ele começa a acariciar minha perna.

-Tá bom, Baek você é inressistivel, mas vamos fazer isso outra hora.

Chegamos na SM, comprimentamos todos e entramos na sala de Sooman.

-Então hoje estamos aqui reunidos para resolver mais um problemas dos grandes.-Sooman diz nos lançando um olhar furioso.

Eu abaixo a cabeça e Baek aperta sua mão a minha.

-Paparazis fotografaram Chanmi com o filho dela e de Baekhyun, e como sabem daqui alguns dias não conseguiremos mais segurar e logo todos estaram sabendo.

-Eu e Chanmi queremos apresenta-lo para a midia, esta sendo dificil, ele já esta com idade para frequentar a escola e queremos estar presente nesse momento.

-Vocês deveriam ser mais cuidadosos. Chanmi você namora Baekhyun há quatro anos deveria saber como se prevenir dos paparazis.-diz Sooman.

-Mas estavamos indo ao medico, eu não poderia prever que alguem ia pensar que ele é meu filho e contaria para a imprensa.-digo rispida.-Ele é meu filho e como pai você deveria saber que em momentos assim pais não pensam em nada apenas em seus filhos.

-Sim Chanmi, mas, você acha que sera bom para Young Nam, agora todos vão ficar atras da criança, vai atrapalhar toda a rotina dele.

-Não me venha com essa, eu sei que você esta mais preocupado com sua empresa e como isso ira refletir sobre ela do que com meu filho.

-Que bom que você me conhece. BaekHyun você ja deve saber o que eu tenho em mente para você.

Ele apenas concorda e abaixa a cabeça.

Saimos da empresa com os nervos a flor da pele, Baek se manteve calado desde a hora que saimos e ainda não disse nada.

-Ei, diga alguma coisa.-aliso seus cabelos, tirando-o de seu devaneio.

-Me diga, você conseguira ficar longe de mim por dois anos?

Olho pra ele confusa, e ele sorri pequeno.

-Lembra sobre os planos de Sooman para mim.-ele diz e eu concordo.-Então esses planos se chamam exercito.

Coloco a mão sobre a boca e minha visão fica embaçada.

-Eu não fui o idol que ele esperava, sabe esse é meu terceiro escandalo.

-As vezes acho que não deveria ter aparecido naquele fanmenting. Você sempre esta me colocando em primeiro lugar, mas sua carreira é mais importante. Sou eu a causadora dos problemas mas mesmo assim você esta sempre me protegendo.

-Não fale isso. Pense se você não tivesse aparecido naquele dia, não teriamos nosso Young Nam.

Chegamos e subimos para o apartamento. Estavamos no meu apartamento, Young Nam passa a maior parte do tempo na casa da minha mãe, eu desejo com toda a alma ficar sempre ao lado dele, mas eu não podia. Baek ainda se senti pior do que eu, ele as vezes podia ver Young Nam uma vez no mês e quando tem comeback pode piorar.

Young Nam ama o pai mesmo ele sendo ausente.

-Queria tanto que nosso pequeno estivesse aqui.-diz Baek me abraçando.

Ainda abalada com a noticia do exercito me mantenho em silencio. Eu poderia desabar em lagrimas a qualquer momento.

-Jagi, olhe para mim.

Seus dedos longos seguram meu queixo me fazendo olha-lo, deixo as lagrimas sairem assim que vejo seu rosto.

-Eu não aguentarei ficar...sem você-digo ja soluçando.

-Chanmi. Você consegue, sempre consegue tudo, é por sua força que estamos hoje juntos. Você se lembra quando brigou comigo no hospital quando Young Nam nasceu?

Concordo, vejo sua imagem atraves das minhas lagrimas ele sorria para mim.

-Você não vai desistir agora-puxa meu corpo para o seu, apoiando minha cabeça em seu peito.-Sera apenas dois anos, teremos feriados e agora poderemos ser uma familia, comemorar datas especiais juntos. Eu faço tudo por você, até mesmo passar dois anos sem ver seu corpo nu.

Rio com a ultima parte, beijo sua clavicula, acaricio sua nuca olhando em seus olhos.

-Seremos felizes.

Não direi que nosso relacionamento é perfeito, todas essas regras, toda essa presão, todos os olhares e criticas, nunca sera perfeito, mas eu amo estar com Baekhyun, amo ser mãe. Não me arrependo e sou feliz. Graças a todos esses desafios, todos as pedras em nosso caminho me fez crescer. Me orgulho de ser essa mulher, essa mãe e ainda mais me orgulho da minha familia. Um homem perfeito e um filho que só me tras felicidade.

Notas Finais


Obrigado a todos que acompanharam minha fic, eu estou muito grata. Mais uma vez me desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...