1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter III

História True Love - Chapter III


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais um capitulo, ele ficou ate grandinho mas não se acostumem.

Capítulo 3 - Chapter III


Quando Luna me entregou meu ingresso para o fansing eu nem acreditei, ela conseguiu aquilo tão rapido, ou talvez eu é que não estava acostumada com tudo isso.

-Eu queria muito ir linda pro meu Baek, mas vamos ir logo depois da aula.-ela diz fazendo cara de desgosto.-Aish, como vou fazer ele querer casar comigo.

-Luna você realmente é uma boba.

-Chanmi hoje vou sair com o Guk. Você quer ir com a gente?

-Se eu for, pode esquecer fansing. Você sabe como é a senhora minha mãe.

-Eu sei bem.-diz Luna piscando-Então já preparou suas perguntas?

-Ainda não, eu nem sei o que perguntar a eles.

-Eu vou ser bem maliciosa nas minhas perguntas.-Luna diz fazendo uma cara diabolica.


[...]

Faltava apenas um dia para o fansing, eu estava super anciosa e Luna parecia prestes a esplodir.

-O que você acha da gente rapitar um deles!! Será que eu consiguo sequestra meu Baek.-diz Luna.

-Aish Luna você é muito sasaeng mesmo.

-Hoje depois da aula vou sair com Guk quem sabe ele me ajude a sequestrar o Baek amanha.-diz ela me ignorando.

-Luna você acha mesmo bom sair com esse Guk?

-Larga de ser careta Chanmi, a gente não faz nada de errado. Eu ja disse que eles não usam droga, nem nada.

-Mas você é menor de idade ainda pra frenquentar as festas que ele te leva.

-Chanmi você fala como uma velha.

-Depois não diz que eu não alertei

[...]

-Mamãe cheguei.-digo gritando mamãe.

Subo para meu quarto e me jogo na minha cama.

Pego meu album novo do Exo, meu post-it e canetinha.

Mãos a obra, começo a pensar nas perguntas.

Depois de muito tempo pensando termino de escreve-las e coloca-las nas fotos dos devidos integrantes.

-É isso.-digo e abraço meu album.

Que amanha seja um dos melhores dias da minha vida.

[...]

"Ei Luna cadé você?"

Essa ja era a terceira mensagem que enviava para Luna, e aquela desmiolada não me respondia.

Já.era intervalo para o lanche e nem sinal de Luna.

Guk estava na escola, mas eu estava sem coragem de perguntar a ele onde Luna estava.

"Chanmi me desculpe! :(
Omma descobriu minhas saidas com o Guk. Estou de castigo!! Haaaa quero gritar, não vou poder ir ver meus Oppas. Faça bom aproveito deles, pense em mim."

-Aish Luna.-digo pragejando.

Eu estou loca por esse fansing mas sem ela não faz sentido.

"Luna acho que também não vou, vamos juntas deixarei pra depois"

Sento em minha mesa e escondo meu celular do professor.

"Chanmi se você não for, amanha você será beijada pelo Guk na frente da escola inteira"

-Wae. Aish ela tá de brincadeira.

Ta bom que ele é um gato, mas ser beijada na frente de todos. Depois eu seria morta pelas milhares de garotas que caem aos pés dele.

"Você venceu"

A aula acaba e todos começam a sair, arrumo meus materias e deixo o exceso no meu armario.

Qual é ter que ir no fansing de uniforme e ainda com essa mochila, todos vão rir da minha cara.

[...]

Oh meu deus você podia ajudar né. Ficar aqui nessa fila com esse peso de mochila e ainda esse super sol.

Pego meu espelinho que tinha em uma chaveiro e olho meu rosto, estava toda rosada por causa do sol, por ser branca parecia um pimentão.

-Mas é melhor que chuva.-digo pra mim mesma.


Para entrar demorei quase meia hora. Estava sentada em uma cadeira e minha vez iria demorar.

Fiquei ali aproveitando meu tempo e os olhando de longe, eles são tão lindos quanto nas fotos e videos poderia até dizer que são mais lindos.

[...]

-Ei moça é nossa vez.

Olho para o lado e vejo uma garota pequena bem vestida e maquiada. Aigoo que inveja dela esta tão linda e eu aqui toda desarrumada.

-Obrigada.

Nos levantamos e caminhamos até a mesa onde eles estavam, formamos uma fila e com minha sorte eu fiquei em ultimo.

Não demorou muito para ser minha vez.

Coloco a mão no peito e tento controla minha respiração.

-É isso Chanmi, não os assuste.-digo rindo de mim mesma.

O primeiro era Suho, o meu deus porque ele tem que ser o primeiro?

-Olá.-diz ele pra mim e me lança um sorriso, que quase me fez desmaiar.

-Ha...ola-minha voz sai falha.

-Esta nervosa.-diz ele enquanto autografava meu album.

Balanço a cabeça concordando e ele me olha sorrindo.

-Então sou seu favorito.-diz ele e pega na minha mão.-Deixe eu te contar um segredo.

Eu novamente apenas concordo e fico olhando sua mão segurando a minha.

-Você é minha favorita.-diz ele baixo.

Ele solta minha mão e eu tenho que mudar de lugar. Acho que vou aceitar a ideia de Luna de sequestro.

-Chanmi.-Chanyeol diz.

-Como sabe meu nome?-digo confusa.

-Esta no seu uniforme.-ele diz e aponta pro meu uniforme.

Eu novamente fico corada, como eu sou burra. E como alguem pode ter uma voz tão sexy.

Tudo parecia um sonho, eu realmente não acreditava e cada vez que um deles tocava minha mão ou flertava comigo eu quase tinha um infarto.

Então era o ultimo, Baekhyun. Sera que devo falar de Luna pra ele?

-Olá.-diz ele e sorri retangular.

-Olá.-digo.

Ele realmente tem cara de sapeca, você ver isso nos olhos dele. E que belos olhos, garotos devem tentar usar deliniador como ele.

Ele sorri para si mesmo, sera que esta achando graça da minha pergunta. Se bem que eu mesmo acharia graça.

-Você não esta matando aula ne?-diz ele olhando meu uniforme e mochila.

-Há não.-balanço as mãos em negação e ele as segurar.

Olhos para seus dedos entralaçados ao meus, e uma sensação estranha percorre meu corpo.

Então tudo acaba e eu tenho que me levantar e ir para meu lugar.

Ficamos ali mais alguns minutos e então o fansing se encerrou.

-Obrigado a todas as exo-l presentes.-diz eles se despedindo.

Depois da saida deles começamos a sair. Ainda bem que ocorreu tudo tão bem.
Meu celular vibra e vejo uma mensagem da Luna.

"Chanmi? Esta viva?"

"Por sorte sim"

"Omo estou com tanta inveja"

"Tenho tanto pra te contar, mas agora me deixe ir pra casa, nos falamos amanha"

"Agora você me deixou curiosa, mas okay. Cuidado linda. Meu Baek é lindo né!!"

"Sim, ele e todos os outros"

Coloco meu celular de volta na bolsa e vou ate o ponto de onibus para ir para casa.

Notas Finais


Espero que tenham gostado.Dê uma olhadinha na minha fic "Lucy one" Obrigada.Até o proximo capitulo.Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...