1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter VI

História True Love - Chapter VI


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Olá, queria pedir desculpa pela demora, já faz duas semanas. Podem me matar. Prometo tentar não me atrasar mais.

Outra coisa que quero dizer é que eu queria a opinião de vocês sobre a fic. Ela não está me agradando, quero saber se esta agradando ou não vocês. Sejam verdadeiros.

Capítulo 6 - Chapter VI


Mais uma noite mau dormida, depois de terminar de me vestir me deitei em minha cama, mesmo ainda estando cedo. Sem sucesso não consegui adormecer. Rolava pra lá e pra cá, cai umas cinco vezes da cama.

Fui dormir quando já era madrugada, o sol já estava quase aparecendo, o que me deu apenas duas horas de sono.

Quando se é estudante a rotina é bastante cansativa, acordar cedo e ficar até quase a noite estudando.

Me olho no espelho e minha cara de zumbi esta pior e lá vai eu tentar tampar minha olheiras, aquelas grandes manchas roxas que parecia que eu havia levado um soco em cada olho.

-Filha ainda não acabou?-mamãe entra no quarto.

-Já estou acabando.-digo arrumando meus cabelos-Pronto.

Me levanto e seguimos juntas para fora de casa.

-Não tem dormido bem?-diz ela enquanto entravamos no carro.

-Não, dormi apenas duas horas.-digo bocejando.

-Tem algo errado, se tiver mamãe leva você ao medico. Esta sentindo dores?

-Estou bem mamãe, é só que estou sem sono.

-Tudo bem, tente dormir até chegarmos na escola.

Concordo e fecho meus olhos tentando dormir.

[...]

-Filha chegamos.-mamãe me chama.

Me desperto um pouco groge, nossa eu presciso mesmo dormir.

-Tchau mamãe.-Beijo ela e saio do carro.

Chegando na sala encontro Luna e Guk juntos. Eu sorrio, mesmo ele sendo um delinquente eles dão um belo casal só eles que não vê isso.

-Chanmi você chegou-Luna larga Guk e vem até mim.

-Porque não assumem logo.-digo olhando ela e Guk que ainda continuava sentado onde foi deixado.

-Porque ele é um deliquente, não é obvio.-diz ela sussurando.

-Ei eu estou ouvindo tudo isso.-ele diz e se levanta.-Estou saindo.

Luna corre até ele e o beija, quer dizer esta mais pra um selinho. É eles são mesmo fofos.

Luna volta para mim e Guk sai da sala.

-Luna vocês já avançaram o sinal?-digo.

Ela senta em minha mesa, toda despojada.

-Ainda não, você sabe que eu sou virgem. Eu ainda não sei se é com ele que eu quero ficar, eu acho que só farei algo assim com alguém que amo.

-Você não o ama?

Concerteza ama, ela só está com medo de se machucar tenho certeza.

-Talvez, mas como eu disse ele é um gangster, eles gostam de viver sem pensar no futuro. Eu gosto de viver deligentemente mas quero um futuro.

-Entendo.


[...]

-Quer ir lá em casa Luna?

Estamos sainda da aula, Luna me acompanhava.

-Vamos.

Caminhamos até em casa, era um pouco longe mas quando estamos juntas gostamos de caminhar para poder olhar as vitrines.

-Veja Chanmi que vestido bonito.

Paramos em frente a uma botique de noivas, há três vestidos nos manequins, todos divinos.

-São lindos.-digo

-Quando a gente for se casar usaremos iguais a esses ou até mesmo mais bonitos. Pense Baekhyun e eu em uma igreja.


Baekhyun estava demorando para esse nome surgir. Queria tanto compartilha com ela sobre ontem mas Luna é muito falante se eu contar ja era.

-Vamos Luna senão não chegaremos tão sendo em casa.

[...]

Chegamos em casa com a cara vermelha de tanto queimar no sol. Fomos direto para a cozinha. Pegamos varias guloseimas, estava subindo para meu quarto quando o celular tocou.

Olho para o visor e lá esta o número do fast-food, vulgo Baekhyun.

-Luna vai subindo eu vou pegar mais algo.

-Okay.

Espero um pouco e vejo Luna entrar no quarto, então atendo a ligação.


"-Chanmi!
-Baek!
-Isso sim é jeito de se atender alguem. Vai diz de novo.
-O que?
-Meu nome, sua voz fica tão fofa dizendo ele.
-Baek, pare de gracinhas.
-Tá bom. Pensei que tinha se esquecido de mim.
-Como vou me esquecer se tem um poster seu de quase um metro no meu quarto.
-Você já o beijou pensando em mim?!
-Ei, para com isso. Eu sou uma fã não uma maluca.
-Estou brincando. Mas se talvez você queira saber como é me beijar estou disponivel na quarta de manha.
-Isso é um pedido para um encontro?
-Sim, gostou.
-Não, você poderia ser menos safado, eu tenho apenas 16 anos.
-Tá bom princesa eu me esqueci desse detalhe."

-Chanmi vai demorar?-Luna grita.

-Não. Já estou indo.

"-Tchau Baek"

Desligo sem ao menos deixa-lo se despedir.

Corro até a cozinha e pego um pacote qualquer de bolacha e subo para o quarto.

-Demorou!-diz Luna que ja estava deitada na minha cama.

-Luna falei que é pra sentar no tapete, você vai sujar os lençois da minha cama.-tento mudar de assunto.

-Com coisa que isso é problema pra você, existi mais uns dez desse na sua casa.-ela diz descendo da cama.

-Luna vou tomar um banho, juro que não vou demorar.

-Tudo bem, enquanto isso vou ligar pro Guk, ele tinha marcado de me encontrar, terei que desmarcar.

Vou para o banheiro e começo a me despir, liguei o chuveiro pois se eu entrasse na banheira sairia só amanha, começo a me lavar.

-Ei Chanmi, tem alguém te ligando!-Luna grita.

-Atende pra mim.-digo sem me preocupar.

-Fast-Food.-ouço Luna ler o nome e me desespero.

Ah meu deus, ela não pode nem pensar atender essa ligação.

Desligo o chuveiro quase quebrando, pego uma toalha e me enrolo, saio correndo.

-Quem fala?-diz Luna ao telefone. Merda é tarde de mais.

Rezo para todos os deuses que ela não reconheça a voz dele, mas como isso seria possivel se ela é fanatica por ele.

-Ei garoto alguém já disse que sua voz lembra a de Baekhyun?-diz ela e eu me acalmo.

-Chanmi?-diz ela me olhando.

Eu estava toda molhada, com os cabelos pelo rosto.

-Sim ela esta aqui, você quer falar com ela?-diz ela no celular.

Ela me estende a mão e me entrega o celular.

"-O que você quer?
-Só que você desligou na minha cara, isso não é educado.-diz Baek em tom de desgosto.
-Me desculpe. Mas agora tenho que desligar.
-Há sim sua amiga está ai.
-Sim.
-Okay depois ligo para você e então marcamos nosso encontro.
-Adeus."

Coloco o celular em cima da cama, e respiro o ar que mantive preso devido ao desespero.

-Ei garota pode ir dizendo.-diz Luna se sentando na cama.

-O que? Eu não tenho nada pra dizer.

-Não. Então quem é esse Fast-Food? É sua comida rapida?!-diz ela com tom de ironia.

-Não é ninguem, é só aquele garoto do fansing que eu havia dito a você.

Luna tentava me ler de todas as formas. Aish Baek, porque você foi me ligar? Aish, aish.

-Tá mas isso não explica nada. Por que fast-food? E porque a voz dele é tão parecida com a do Baek? Eu me arrepiei toda quando ouvi ele falar.-diz ela mostrando os braços.-Ate pensei por um momento que era ele, mas não seria possivel. Por que Baek daria o número dele pra você?

-Ele trabalha em um fast-food não é obvio. E ele é uma especie de cover do Baek, sei lá. Agora deixe eu terminar meu banho. E tire esses pensamentos da cabeça.

Olho para ela, sua cara não era de quem se convenceu.

Entro no banheiro e respiro fundo. Eu quase coloquei tudo a perder, eu não, Baek quase pois tudo a perder.

[...]

Luna ja estava dormindo, pego meu celular e exito em ligar ou não para Baek.

Notas Finais


É isso, espero não estar tão ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...