1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter VII

História True Love - Chapter VII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii aqui esta mais um capitulo, ainda espero a opniões de vocês sobre a fic, eu sei que ainda não aconteceu muita coisa mas quero saber se esta muito chata.

Boa leitura!!

Capítulo 7 - Chapter VII


"-Aló.-fala uma voz não estranha, mas que não pertencia a Baek
-Desculpe acho que liguei errado.-Já iria desligar quando sua voz fala do outro lado da linha pedindo o telefone.
-Chanmi?
-Baek quase te deixei em apurros, me desculpe já é a segunda vez só hoje.
-Que nada.-ele diz rindo.-Sehun é um bom garoto, não vai contar a ninguém.
-Mas devo desculpas por mais cedo.
-Você me ligou para isso? Pensei que iria dizer que estava com saudades.
-Porque iria estar com saudades?!
-Não sei. Você realmente é uma fã do Exo?
-Porque a pergunta?
-Você não se parece com uma.
-O que você quer que eu diga, "A oppa liguei porque queria ouvir sua voz e quem sabe me masturbar ouvindo-a".-digo, lembrando das palavras de Luna.
-Sim, poderia dizer isso.
-Mas eu não sou assim e já disse que tenho 16 anos.
-O que sua idade tem haver?
-Nada Baek, só que você é uns 5 anos mais velho.
-Experiencia está ao seu favor.-ele começa a rir."

-Ei Chanmi, vai dormir.-Luna diz me assustando

-Eu já estou indo.-digo e ela volta a dormir.

"-Presciso desligar, você também deve estar cansado.-digo
-Espere, vamos marca nosso encontro.
-Quarta feira? Não é isso que você disse?-digo lembrando de suas palavras.
-Se lembra! Quer que eu vá na sua casa?
-Tudo bem. Pode ser durante a manha, minha mãe não gosta que eu saia a noite.
-Te pego as nove.
-Okay, vou ver como invento algo para faltar. Adeus
-Bons sonhos"

Olho para o relogio e marcava 01:00 da manha, ainda bem que é sabado. Somando os dia me da quatro dias até o nosso prescioso encontro, quer dizer não sei realmente se será prescioso.

Eu apenas conheço o idol Baek, não o Byun BaekHyun e se eu não gostar do seu verdadeiro "eu" e se ele for o oposto daquele Baek dos palcos e programas. Eu estava aflita com isso e se alguém descobrir seria realmente uma facada na carreira dele.

-Querida ainda está acordada.-Mamãe entra no quarto.

Seu olhar percorre o quarto vendo toda a bagunça e me lança um olhar serio.

-Chegou agora?-digo

Mamãe e eu temos uma vida que todos querem, dinheiro e conforto, mas ela não é feliz, não desde que meu pai faleceu. Ela sempre sai para beber e sempre volta tarde da noite.

-Sim, mas porque está acordada?

-Nada mamãe, tome um banho e tenha um bom sono, logo logo vou dormir também.

-Tá bom meu bebê, durma bem.-diz ela beijando minha testa.

Ela sai do quarto fechando a porta, respiro fundo e contenho o choro, ver ela assim me doi bastante.

-Vem Chanmi eu cantarei pra você dormir.-Luna me puxa, me deitando ao seu lado.

-Tudo bem volte a dormir, você dormia como um anjo.

-Que nada. Não se preocupe com ela, um dia ela ficara bem.-diz ela alisando meus cabelos.

Luna é como uma irmã mais velha para mim, deliquente mas responsavel ao mesmo tempo.

-Eu já disse que te amo?-pergunto e ela ri.

-Já, mas vai dormir eu quero ajuda-la mais estou com sono.-ela diz bocejando.

-E minha musica?-digo manhosa

-Tá bom, vamos mas sua lista se basei em exo.

-Cante 'My Turn To Cry'

-Essa é deprimente.

-Cante.

Ela começa a cantar, sua voz é bastante bonita ela disse que queria cursar musica mas os pais não deixou, como ela depende do dinheiro deles teve que deixar seus sonhos de lado. Acho que talvez por isso ela se tornou assim revoltada, ela apenas quer dar o troco nos pais.


Baekhyun Pov

Deitado em minha cama lembro daquele fansing, aquela garota me conquistou de uma forma inesplicavel. Havia tantas garotas mais lindas lá e eu me encantei por ela, não havia nada de especial nela mas mesmo assim eu me apaixonei.

Pode ser um pouco cedo para se dizer estar apaixonado, mas foi como amor a primeira vista, quando vi me pegava pensando nela como estou agora.

-Ei Hyung esta me ouvindo.-Sehun acerta um travesseiro em mim.

-O que foi?-viro em minha cama olhando para ele.

-Quem é ela?-diz ele.

-Ela quem?

-A garota da ligação, a que esta deixando o Hyung assim.

-É so uma garota que conheci.-digo curto tentando corta aquela conversa.

Não quero falar sobre ela ainda com os membros, presciso conhece-la e ver se ela ira corresponder meus sentimentos.

-Não quer falar, né. Tudo bem hyung isso é algo seu, mas tente não ficar avoado e sorrindo para o nada.

Acerto meu travesseiro nele e ele começa a rir. Esse garoto esta prescisando de uns tapa.

Baekhyun Off


[...]

Terça, o tempo passou voando que só agora caiu a ficha de que amanha seria o tal encontro.Oh meu deus, o que eu vou fazer?Como será se encontrar com Baek desde que ele é meu idol.

-Chanmi, o que está pensando?

Luna me balança, me tirando dos meus pensamentos.

-Nada só não estou me sentindo bem.-digo mentindo.

Começarei o meu teatrinho agora, presciso ser convicente

-O que foi? Doi em algum lugar?-diz ela preocupada.

-Eu acho que é o excesso de estudos, noites sem dormir para estudar e tirar notas boas.

Eu estava realmente cansada, minha cabeça doi com frequencia e as vezes me sinto fraca a ponto de desmair. Mas se quero chegar a uma boa faculdade, tudo isso vale a pena.

-Já disse pra você não exagerar nos estudos. Já que está dormindo tarde vamos fazer isso de uma forma boa. Vamos sair comigo hoje a noite.

-Acabei de dizer que estou mau e você quer que eu saia, está afim de me matar e perder sua amiga rica.

-Não nem pensar em morrer, ainda tenho que ir naquele fansing. Mas é que o Guk arrumou um amigo novo. Você conhece o ator Lee JongSuk? Eles se parecem tanto, se eu ja não tivesse o Guk eu pulava naquele menino e beijava aqueles belos lábios.

-Conheço e se eles se parecem ele é mesmo gatinho, mas eu não posso ir, não estou bem e mamãe está longe de deixar.

-Esta bom, Kim Chanmi eu me rendo.

[...]

Odeio enganar a minha mãe, principalmente assim fingindo estar doente. Eu realmente mereço um prémio de atriz do ano, além de eu faltar a aula quase que mamãe deixou de ir ao trabalho para ficar comigo.

Depois de uns minutos esperando na cama me levantei assim que tive certeza que ela havia saido. Ando na ponta do pé e olho toda a casa, estou tão destraida que esbarro em alguém.

Aigo me esqueci que a Suzy vinha hoje.

-Senhorita Chanmi, esta de pé. Sua mãe falou que estava doente.

-Sabe...é...que..

-Espera está matando aula?-diz ela rindo.

Suzy é jovem, vem de uma familia pobre minha mãe a contratou como empregada mas ela é como uma segunda filha para minha mãe, além do salário mamãe quis coloca-la em uma boa faculdade.

-Eu tenho um encontro.-digo quase em um sussuro e acabo corando.

-Encontro, minha menininha está namorando.-diz ela me abraçando.

-Suzy não é isso. É nosso primeiro encontro.

-Quem é ele? Jinsoo?

-Eu não posso dizer, e Jinsoo é passado, era amor de infancia.

-Quer que eu ajude a se arrumar?

-Você faria isso?

-Vem.

Ela puxa minha mão e sai me puxando pela casa assim chegando no meu quarto. Ela começa a mecher em meu guarda roupa que ela conhece mais bem do que eu.

-Tem uma ideia de onde vão?-diz ela enquanto separava algumas peças.

-Não, ele não disse nada.

Olho o relogio e marcava seis horas, nossa como ainda esta cedo.

-Mande um mensagem para ele e pergunte. A roupa tem que combinar com o local, assim o encontro ficara perfeito.

Olhei para ela sem entender. Desde quando a roupa faz diferença?

Pego meu celular e procuro pelo numero dele.


Chanmi:Posso perguntar algo?

Olho para minha cama que estava cheia de vestidos que eu nem lembrava que tinha.

-Então ele é gato? Safado ou mais Santinho?-Suzy se senta analisando as roupas.

-Ele é lindo, vamos dizer que parece o Baekhyun.

Espera se Baek vai vim me buscar aqui, Suzy vai ve-lo. Oh meu deus, o que eu faço?

-Suzy..-digo manhosa.

-Hum

-Quero pedir algo.

-Pode pedir.-ela senta ao meu lado na cama e segura minha mão.

-Não conte a ninguem quem ele é.

-Porque iria querer contar? Ele é feio?

-É serio não conte okay.

-Okay.-ela concente.

-Ele na verdade não se parece o Baekhyun. Ele é o Baekhyun.

Acabo de dizer e ela cai na risada, ela estava rindo tanto que caiu da cama.

-É serio, Suzy.

-Tá bom, vocês fãs e essas manias de fantasiar estar com os idols.


Fast-Food:Pergunte.

Chanmi:Aonde vamos?

Me levanto e olho as peças escolhidas por Suzy. Ela gosta muito de roupas curtas, havia bastante vestidos e a maioria deles eram bem curtos.

-Pode eliminar todos esses.-aponto para os vestidos que eram tão curtos que pareciam mais um blusa.

-Porque? São tão lindos.

-Porque como eu disse é o Baek e ele parece ser bem safado.


Fast-Food:Ainda não sei. Vamos ao boliche? Por enquanto vamos a algum lugar mais fechado e com poucas pessoas. Algum lugar a indicar?

-Suzy me diga um lugar para um encontro que não tenha muita pessoas.

-Um motel. Ai você não vai prescisar nem se preocupar com roupa.

-Ei você sabe que fora de congitação, eu ainda sou virgem e nem transaria com ele assim no primeiro encontro.

-Você esta no lugar perfeito.

-Eu ja disse que não vou pra cama com ele.

-Não é isso, sua casa é otima a area de lazer e tudo mais. Eu posso cozinhar algo delicioso e se rolar um clima o quarto está a desposição.

-Haha-rio sarcastica.

Mas não é uma má ideia, podemos usar minha casa e se tudo de certo marcamos um encontro em outro lugar.

-Obrigada Suzy pela a ajuda. Vou me arrumar.

-Escolha uma boa langerie, sua mãe deve ter algumas novas ainda com etiqueta.

-Aigo já deu.

Empurro ela e a mesma começa a gargalhar.

Notas Finais


Ai esta, tentei fazer um pouco maior ja que os ultimos forma tão pequenos. Espero que estejam gostando.

Até o proximo capitulo.Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...