1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter VIII

História True Love - Chapter VIII


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Me desculpem se eu demorei. Aqui está o capitulo. Espero que gostem.

Capítulo 8 - Chapter VIII


Me olho no espelho e sorrio com o que vejo. Até que não estava ruim. Optei por algo simples, nada muito exagerado.

-Esta linda.-Suzy entra me assustando.

Fast-Food:Cheguei

-Ele chegou, prepare o coração.-Digo a ela mas sendo direcionado a mim também.

Desço as escadas respirando profundamente tentando controlar os batimentos do meu coração.

Seguro na maçaneta e respiro mais uma vez. Abro a porta e dou de cara com um Baek sorridente. Suas roupas simples mas que lhe dão um ar sexy.

-Wow, acho que eu escolhi bem.-diz ele rindo.

-Entra, já escolhi o lugar.

Ele entra e eu fecho a porta do nada ouço um grito.

-Suzy.-olho pra ela a repreendendo.

-Desculpa. Olá.-diz ela timida.

Rio da sua reação, sua cara de porque não me disse, mas eu disse.

-Olá.-diz Baek

-Chanmi eu já organizei as coisas.

-Obrigada, Suzy.

Ela sai e nos deixa sozinhos.

-Então, vem.-seguro sua mão e o puxo em direção a aréa de lazer.

-Não vamos sair?-diz ele enquanto o puxo.

Pedi para Suzy organizar um lanche leve para nós dois. Ela havia organizado um pequinique na grama embaixo de duas árvores.

-Eu achei melhor ficarmos aqui, se as ideias baterem marcamos outro encontro. Seria ruim pra você arriscar dessa forma sair em publico com alguém que você mal conhece.

Ele sorri, caminhamos até o nosso pequinique particular ou quase.


Baekhyun Pov

Achei super fofo da parte dela se preocupar comigo. Ela esta tão linda naquela roupa que da vontade de beijar aqueles lábios tão chamativos.

-Baekhyun, gosta de suco de morango?

-Sim.

Ela nos servi com o suco, bebemos e seus lábios ficaram com um bigodinho vermelho.

-Sabe já li sobre seus gosto mas minha mãe me diz que nem tudo que vocês dizem nas revistas são verdade.

Meus olhos não sai dos seus labios, eu nem ligava para o que ela dizia. Me curvo em sua direção com a intenção de beija-la.

Baek se controla, ela ainda é muito nova, vamos com calma.

Paro com meu rosto a centimetros do seu, seus olhinhos me olham assustados, eu sorrio e levo minha mão em direção dos seus lábios, limpado-o.


Baekhyun Off

Aigo o que é isso? Ele iria me beijar?

-Cof cof cof.-uma tosse falsa se faz presente.

Baek rapidamente volta para seu lugar.

-Suzy.-diz ele e ela sorri

-Desculpe é que eu esqueci de perguntar, se caso Luna ligar ou aparecer o que eu faço?

-Eu ja liguei para ela, não se preocupe ela está no colégio.

Eu sabia que era só desculpa para ver ele um pouco mais de perto. Ela sai e nos deixa sozinhos novamente.

-Você mora aqui com seus pais?-Baek diz enquanto comia uma maça.

-Sim, apenas eu e minha mãe.

-E seu pai?

-Faleceu.

-Desculpe-diz ele corando um pouco.

-Tudo bem.

-Quanto tempo conhece o exo?-ele diz e desabotoa alguns botões da camisa dando um ar ainda mais sexy.

-Três meses eu acho.

-Por isso não é tão louca.-ele ri do proprio comentario.-Eu quero fazer algo.

-O que?

Ele se aproxima mas dessa vez não para, seus lábios tocam os meus levemente, ls lábios dele vai se abrindo e os meus seguem os seus movimentos. Como pode ser tão macios os lábios de alguém? Sua lingua pede passagem em minha boca e eu a deixo entrar sem nenhum impedimento. Nossas linguas começam uma dança erotica entre si, me deixando quente.

Uma de suas mãos vai até minha nuca enroscando os dedos entre meus cabelos, minhas duas mãos vão ao seu peito segurando a sua camisa o puxando para mais perto.

O ar faz falta, separamos nossos labios. Fico corada assim que seu rosto se afasta um pouco do meu, e seus olhos me olham de cima abaixo.

-Você é tão fofa-ele diz mordendo o proprio lábio.

Uma de suas mãos desliza por meu rosto o acariciando.

-Obrigada. E você é bonito.

-Mais que Suho hyung?-diz ele sorrindo.

-Ainda não, ele ainda é mais bonito.

-Aigo.-ele diz e se joga ficando deitado.-Quero mais encontros como esse.

Ele segura meu braço e me puxa me deitando ao seu lado.

-Estou ficando envergonhada.-tampo meu rosto, concerteza pareço um tomate.

-Você é cheirosa.-ele cheira o topo da minha cabeça.

Aigo ele nem ligou para o meu comentario, continua me constrangendo.

Continuo encolhida, estava preste a fugir de tanta vergonha.

-Você também é.-meu rosto estava perto do seu pescoço, ele tem um cheiro fascinante.

Sinto algo vibrar perto da minha perna, Baek pega o celular que estava no bolso.

-Aigo, falando na praga-ele diz mostrando a tela onde estava escrita 'Suho Hyung'.

-O que foi?-ele diz calmo.

Ele fica ouvindo, por alguns instantes Suho que falava incansavelmente.


Baekhyun Pov

Esse Sehun me paga, ele foi fofocar logo para o hyung sobre eu ter ido a um encontro.

Suho está muito bravo dizendo o quanto é imprudente sair com ela, e sobre não ter contado a ele antes.

-Já estou indo Hyung-desligo a ligação.

Me viro olhando para a garota deitada ao meu lado.

-Tenho que ir, esse hyung é um estraga prazeres.-digo e ela sorri.-Como gosta de alguém tão chato?

-Eu gosto do Suho do exo, não sei nada sobre Junmyeon.

-Então agora passe a gostar de Byun Baekhyun, você me conhece agora.

Ela ri e levanta se sentando. Puxo seu braço fazendo ela se deitar novamente.

-O que esta fazendo?-diz ela ao me ver ficar sobre ela.

Coloco uma perna de cada lado da sua cintura e aliso seu rosto com uma das minha mãos.

-Você vai me ligar de novo. Okay?

Ela concorda e reluta um pouco tentando me tirar de cima dela.

-Sua boba fique quieta, não vou te estuprar,só quero beija-la.

Novamente junto nosso lábios. Aqueles lábios pequenos e macios em contato com os meus me fazia quere mais, mas não é ainda o momento certo. Ela concerteza é virgem.

Separo nosso lábios e mordo o seu lábio inferior a fazendo se assustar um pouco.

-Quantos caras ja beijou?-digo rindo.

-Um além de você.-ela diz e fica corada.

Saio de cima dela antes que note que estou ficando excitado.

Baekhyun Off

Eu me assutei um pouco com essa envestida, é a primeira vez que fico assim perto de um homem.

-Vamos-diz ele me puxando.

Caminhamos até a porta em silêncio, dessa vez ele que me puxava pela casa.

-Suzy ira guarda esse segredinho para nós, né?-ele escora na porta.

-Sim, ela é boa com segredos.

-Espero que sim, assim poderemos ter mais encontros.

Ele abre a porta e me rouba um selinho. Fico olhando ele caminhar até o carro e depois de desaparecer da minha visão entro para dentro de casa.

Notas Finais


Me digam o que acharam. Esta bom? Esta chatinha?

Ate o proximo capitulo.Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...