1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter IX

História True Love - Chapter IX


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Dessa vez não me enrolei, esta aqui mais um capitulo espero que gostem.

Capítulo 9 - Chapter IX


Procuro por Suzy mas ela já havia ido embora, tenho que organizar tudo antes que minha mãe apareça ou Luna de as caras.

Enquanto arrumo a bagunça um sorriso bobo não sai dos meus lábios, esses que foram beijados por Baekhyun. Eu queria tanto compartilhar isso com Luna.

Meu celular vibra dizendo ter uma mensagem.

Fast-Food:Me desculpe se passei um pouco dos limites, mas seus lábios são tentadores.

Leio e fico corada, é a primeira vez que um garoto diz coisas assim para mim.

Chanmi:Espero que Suho não mate você.

Subo para meu quarto para me trocar, tenho que tirar essa roupa.

Fast-Food:Eu não vou morrer, ainda tenho muitas coisas pra te oferecer.

-Serio Baek, você não tem jeito.-digo olhando para o poster dele na parede do meu quarto.

Chanmi:Se continuar a mecher no celular enquanto dirige acho que vai morrer antes do que imagina.

Eu estou feliz, se ele está mandando mensagem significa que ele não quer só me usar, se bem que ele pode me usar de outras formas.

Espero que ele não esteja se aproveitando de mim. Nesse momento queria ser um pouco mais experiente em relacionamentos ou poder pedir conselhos a uma amiga.

[...]

Acho que meus pensamentos sobre ele querer só me usar mudaram.

-Você prescisa jogar mais forte.-Baek diz.

Ele se aproxima ficando atrás de mim, uma de suas mão vai até a minha que segura a bola de boliche enquanto a outra vai até minha cintura colando nossos corpos. Sua respiração quente bate em meu pescoço.

-Agora é so fazer um pouco de força, assim.-ele puxa minha mão para trás e depois para frente.

Solto a bola que vai em direção aos pinos e faz um strike.

Começo a dar pulinho e me viro para olha-lo, ele sorria retangular. Puxo seu pescoço e lhe dou um selinho.

Esse já é nosso quinto encontro, já faz quase dois meses que estamos saindo.


Algumas horas antes.

-Chanmi meu aniversário está chegando vai me dar o que de presente?-Luna coloca o braço sobre meu ombro.

-Eu não sei e outra você esta muito enterreseira.-faço cara de brava para ela.

-Omo ela ficou bravinha.-ela aperta minhas bochechas fazendo arder.

-Agora sim fiquei brava-começo a fazer cocégas nela.

Começamos a corre pela saida da escola, até que sinto alguém segurar meu pulso.

-Ei dá pra me soltar.-digo olhando pro rapaz.

Era impossivel ver seu rosto, ele está usando boné, óculos e mascara. Ele abaixa a mascara e de imediato reconheço aquele sorriso.

-Vamos sair.-ele diz.

-Chanmi-Luna me grita.

-Espere eu vou ali falar com ela e já volto.

Ele concorda e volta a colocar a mascara.

-Luna se você quiser ir pode ir, mamãe acabou de ligar dizendo para mim esperar ela que vamos ir visitar um amigo que acabou de chegar de Busan.

Tento arrumar a melhor mentira, Luna é quase um detector de mentiras, mas quando está cansada ela deixa algumas passar.

-Tá bom, quando chegar me mande mensagem.

Novamente no presente.

-Alguém já disse que esse uniforme fica lindo no seu corpo.-diz ele enquanto se senta.

-E alguém já disse que você é muito pervertido.-digo sentando ao seu lado.

Ele coloca sua mão sobre a minha que esta em meu colo e brinca com os meus dedos.

Ele pode ser pervertido mas é um fofo.

Ele olha ao redor e então aproxima seu rosto do meu, me beijando com calma, uma de suas mãos segura meu rosto enquanto a outra guia a minha para sua nuca. Eu nunca irei me cansar de beija-lo.

-Chen acabou de mandar mensagem tenho que ir embora praticar.-ele diz acariciando meus cabelos.

-Vamos, eu quero um comeback avasalador.-digo-Me dê um spoiler vai.-faço minha cara mais fofa.

Ele começa a rir muito alto me fazendo ficar com vergonha.

-Ei pare de rir de mim.-bato em seu ombro.

-Omo. Como? Você é tão fofa. Presciso tomar cuidado com essas carinhas, quase me convence.

Ele se levanta segurando minha mão eu faço o mesmo.

Ajudo ele arrumar os cabelos no boné. Quando ele acaba de colocar seu 'disfarce' saimos caminhando calmamente.

Entramos no carro e como já estava virando costume ele me leva ate em casa, já que mamãe não esta.

-Essas semanas que viram ficara mais dificil de encontra-la.-ele diz, uma mão no volante e com a mão livre ele segura a minha.

-Eu entendo.-sorrio.-Mas como eu disse espero que esse comeback seja avasalador.

-O que acha, devo mostra meu abs?

-Não.-digo de imediato.

-Porque não? Esta com ciumes? Ele é todo seu, basta querer.

Sinto minhas bochechas queimarem, não devo nem estar rosa ou vermelha mais sim roxa.

-Eu não acho que ainda está na hora.-digo sincera.

-Você tem medo?-ele me olha de lado.

-Um pouco.-olho para minhas mãos em meu colo.

-Não prescisa ter medo.-ele sorri.-Eu não quero só me aproveitar de você. E se quiser fazer sexo comigo farei o meu melhor para ser especial.

Ele bagunça meus cabelos e eu sorrio pra ele.

Ele para o carro de frente a minha casa.

-Bom, então mais tarde quando for dormir me mande uma mensagem. Estarei até tarde praticando mesmo. Para ser exato até duas horas da manha.

-Cuidado com o trânsito.

Ele me dá um selinho, então eu saio do carro. Fico ali esperando ele ir embora.

Notas Finais


Até o proximo, me digam o que estão achando. Bye.Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...