História True Love {HIATUS} - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Sans, Toriel
Tags Alphyne, Harleyqueenn, Humantale, Sansxfrisk, Undertale
Exibições 246
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Afz, não vai dar pra terminar a fanfiction no quinto capítulo... Humf... Enfim, espero que gostem mesmo...
COLOQUEI ESSA CAPA DE CAPÍTULO PORQUE, PRA MIM, ELE TA CHORANDO, E A CARA DELE TA DE ALGUÉM QUE ESTÁ TRISTE E TENTA SORRIR.

Capítulo 3 - It's over


Fanfic / Fanfiction True Love {HIATUS} - Capítulo 3 - It's over

Sans ainda estava atônito a tudo, mas apenas correu o mais rápido que pôde para sua casa, ignorando a pergunta rotineira de Papyrus de como foi seu dia. Bateu a porta do quarto com força, sentindo lágrimas descendo por seu rosto. O que tinha feito para Frisk terminar com ele? Mas nada importava agora… Ele só queria saber o porquê de tudo aquilo… sentou-se em sua cama, secou as lágrimas, e deitou-se, querendo morrer por qualquer coisa que tivera feito.

O garoto albino acordou atrasado e teve de ir correndo a escola, sem ao menos comer algo, sendo advertido por seu irmão, enquanto saía às pressas.

Chegando lá, viu Frisk e Kid… um garoto loiro dos olhos laranja. Olhou com raiva para os dois e entrou para o local estudantil. Sans estava sentindo tanto ciúmes que ele poderia muito bem socar a cara daquele loiro até se sentir satisfeito. Mas tinha que se segurar, não podia fazer aquilo, o que a garota dos olhos estreitos acharia? Ela ficaria com mais raiva ainda dele, mesmo que ele não soubesse o motivo da garota estar com raiva dele.

Sentiu alguém pulando em suas costas. Só podia ser ele.

- Heya, Metta. - Falou, desanimado, abrindo seu armário e pegando alguns de seus materiais.

- Bom dia, Sansy! - Falou, passando seu dedo indicador pela bochecha do garoto a sua frente.

- Não estou com graça hoje, Mettaton. Fale logo o que quer e deixe-me em paz!

- Aw, Sansy! - Fez um biquinho infantil, mas logo mudando sua expressão para uma preocupada. - Soube que você e Frisk terminaram... - falou, tomando o máximo de cuidado com as palavras, vendo o albino abaixar o olhar e suspirar, tristonho. - Ainda vai querer as vagas para a faculdade? E as passagens?

- Vou sim, garoto. - Virou-se para o de cabelos negros, falando de forma ríspida.

- Hm... Okay. - O de mechas rosadas deu as costas, mas virou-se novamente para ver o de olhos azuis. - Não precisa mais transar comigo, kay? - Falou, de forma compreensiva, vendo o sorriso agradecido de Sans.

Quando o garoto de cabelos platinados fechou o armário e olhou para o lado, onde se encontrava o pátio principal, viu a garota dos cabelos acastanhado o olhando, com uma cara de raiva e olhar ciumento. Virou em direção oposta à do pátio, dando um sorrisinho ao perceber que a garota ainda gostava de si, aparentemente.

Sans entrou em sua sala de física quântica, sentando-se bem no fundo, não querendo ser notado por ninguém, o que era quase impossível, já que todos estavam à procura dele, sempre o querendo.

Quebra de tempo

Sans saiu de sua sala e foi para o corredor, tendo a visão de Kid prensando sua garota na parede, acariciando-a, quase que a beijando. Ficou com tanta raiva que nem controlou seus atos. Aproximou-se do garoto aloirado, pegando-o pela gola de seu agasalho e fazendo-o olhá-lo cara a cara.

- Sai de perto dela, seu idiota! – Disse com ódio em suas palavras.

Frisk olhou Sans com raiva, ele não tinha o direito de fazer isso. Eles não tinham mais nada.

- Solta ele, Sans. Agora! – Ordenou, puxando seu braço, vendo-o fazer o que lhe foi ordenado.

- Mas ele!!-- – Sua frase foi interrompida pela garota, que estava o puxando para um lugar mais reservado.

Olhar e a feição da acastanhada não estavam nada amigáveis. Ela realmente estava com raiva.

- O que você tem na cabeça além de merda? – Questionou, deixando claro que controlava ódio em sua voz. – Você não tinha o menor direito de fazer isso!

- ELE IA TE BEIJAR! – Gritou, gesticulando um pouco.

- E? – Perguntou, esperando mais algo a ser falado, vendo o albino ter apenas aquela razão por ter feito algo tão besta. – Você não pode mais fazer isso! Não somos mais namorados, esqueceu? Acabou!

Palavras verdadeiras nunca haviam doído tanto para Sans.

- Agora, me deixe em paz, Sans. – Falou, com cansaço na voz, dando as costas, sentindo o de olhos azuis segurar seu braço com força.

- EU SÓ QUERO SABER POR QUE CARALHOS, VOCÊ ESTAVA COM O KID!

- VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA A VER COM A MINHA VIDA! NÃO SOMOS MAIS NAMORADOS! EU NÃO TE DEVO MAIS NENHUMA SATISFAÇÃO! ENTENDEU AGORA?! – Gritou, assim como o platinado, sentindo seus olhos marejados. - Agora, faça o favor de me esquecer, igual a mim, que está tentando fazer o mesmo com você.

Frisk saiu dali, chorando, e correndo para os braços do de olhos laranja, sendo recebida de forma amorosa.

Sans sentiu lágrimas escorrerem por seu rosto. Seu mundo estava desmoronando. E quando ele estivesse em ruínas, saberia que tudo estaria realmente perdido.

Deu meia volta indo em direção a entrada da escola, vendo Toriel, uma das professoras e vice-diretora da escola. Ela olhava-o de modo dócil, mas com um pouco de amor. Eles eram melhores amigos, tinham uma amizade realmente muito forte e sincera.

- Heya, Tori... – Disse, desanimado, com o olhar baixo.

- Heya, Sansy. O que houve? – Questionou, examinando seu rosto com feição magoada.

- Não é nada... acho. – Suspirou.

- Oh, Sans! Não minta logo para mim! – Falou com firmeza com repreensão na voz, curvando-se bem pouco, por conta que Sans era realmente muito alto, segurando o rosto do garoto a sua frente, com as duas mãos. Eles estavam, realmente, muito próximos, perigosamente perto do rosto um do outro.

- É que... – Não conseguiu terminar sua explicação, sua voz embargada e lágrimas interrompiam-no a terminar.

- Não chore, pequeno. – Suplicou. – Por favor! Conte-me tudo!

O albino abraçou-a forte, querendo apenas um pouco de ternura e amor maternal que nunca teve.

Foram para uma mesa e o platinado explicou toda a situação e viu surpresa e felicidade reprimida na face de sua amiga. Mas, por que ela estava feliz?

O de olhos azuis ignorou essa reação da professora e suspirou.

- Olhe, se ela terminou, tem alguma razão... por que não pergunta? Talvez ela te responda. – Colocou sua mão no ombro coberto pelo casaco azul, sorrindo de forma amigável.

- AI, POR QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES?! – Exaltou-se, vendo sua amiga pular pelo ato repentino. – Oh, me desculpe, Toriel! Muito obrigado! – Abraçou-a, sorrindo.

- Ah, é apenas um pouco de agradecimento por tudo o que você fez por mim. Agora vá. – Sorriu, vendo-o ir à procura de outra. Seu coração se apertou e lágrimas formaram-se em seu olho. Seu amor nunca iria se comparar ao de Frisk por Sans. E ela sabia disso.

Quando o albino a encontrou, ficou paralisado. Kid beijava sua garota.


Notas Finais


TORIEL?! ATÉ VOCÊ?! Não percam o respeito por ela, please. CULPEM A AMIZADE, FOFURA E BELEZA DO SANS ;~;
Agora, eu fiquei em dúvida se o Kid vai namorar Frisk... Acho que... Não sei e.e
Ain, esse albino só me traz tristeza e choro... SIM, TEM VEZES QUE CHORO ESCREVENDO.
Eu não achei um site com a imagem do físico do Kid, só em vídeo (pulem pro 4:54):https://www.youtube.com/watch?v=dg8oQQrLddc

All the craziness, Harley Q.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...