1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Library.

História True Love. Em Pausa e revisão - Library.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oi gente.
Eu aqui novamente iniciando uma fanfic.
Essa e Nejite, tomara que gostem bjs <3

Capítulo: Biblioteca.

Capítulo 1 - Library.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Library.

                             Uma atitude pode      
                                mudar uma história.

Na última fileira e última cadeira da sala do segundo ano se encontra uma figura misteriosa. Ela nunca falava com ninguém, sempre quieta no seu canto e ignorando todos.

Um certo garoto de olhos perolados estava a encarando, já fazia uma semana que não parava de olhar para a garota dos orbes chocolates. Não estava entendo o que se passava, apenas não conseguir desvia o olhar para outro canto.

O que se passava dentro de si? Por que toda vez que ela chegava na sala o seu coração se disparava?  Por que simplesmente não conseguia falar um simples bom dia com ela sem gaguejar?

Eram muitas perguntas que se passavam na sua mente. Queria falar com ela, trocar palavras. Mais não conseguia, se sentia um covarde por isso. Será que é tão difícil falar apenas um oi com a garota?

Ele achava interessante que assim que ela sentava em sua cadeira, a mesma sempre olhava para a janela. Por todo instante, sem desviar o olhar ou piscar.

Já avia batido o sinal e ele continuava olhando para a morena. Só se ligou que ainda estava na sala quando a viu levantar e passar na sua frente. Apresou para guardar seus materiais, e encontrar seus amigos.

Os encontrou rindo, se ajuntou a eles. Mas logo que viu a morena um pouco distante, com seus inseparáveis headphones sozinha. A fitou por míseros quinze minutos até seus amigos cobrarem-lhe sua atenção.

 – Neji por que ao invés de só ficar olhando para a Mitsashi, você não vai falar com ela? – Perguntou Sasuke dando uma rápida olhada para a morena.

– E Passar vergonha na frente dela?  Fico louco? – Suspirou desanimado. – Além disso eu não teria nenhuma chance com ela.

– E por que não? Você nem se quer tentou trocar um oi. – Disse Gaara.

– Entendam uma coisa. A Tenten e misteriosa demais, e como se fosse um diário com cadeado acho impossível destranca-la. E outra eu não quero levar um fora não. – Respondeu o Hyuga.

–Bem Neji essa sua teoria foi meio ridícula, quer dizer bastante ridícula mais deu para entender. – Disse a rosada.

O sinal soou indicando que os alunos deveriam voltar para sala, entraram em suas respectivas salas. A aula do segundo ano agora seria do Hatake Kakashi o professor mais atrasado.

Neji estava no mundo da lua que nem percebeu a garota a sua frente. Sentiu um beliscão no braço direito, Gaara fez um sinal para Neji olhar para frente. Assim que fez ficou surpreso.

– Você que é Hyuga Neji ne? – Perguntou a garota seria.

– S-Sim. – Gaguejou. – “ Ótimo seu idiota gagueja mesmo na frente dela. ”- pensou o Hyuga. – Por que? – Tentou parecer o mais normal possível.

 – Preciso que me ajude na matéria de matemática. – Respondeu indifente.

– Há-a o-ok.

O gênio ficou aéreo até o termino das aulas. Após terminar de guardar todo seu material, ouviu seu amigo falaram uma “boa sorte cara” ou até mesmo “ essa sua chance de tentar conquista-la. ”

                                                                  ****

Chegaram na biblioteca, se sentaram um pouco afastados das pessoas que se encontravam la. Ao longo do tempo que foram estudando cada vez mais a biblioteca ficava mais fazia, até sobrarem apenas os dois la dentro.

Uma curiosidade invadiu o jovem gênio, resolveu perguntar então sua dúvida que alguns minutos atrás começou a martelar em sua mente.

 – Então...- começou a falar recebendo a atenção da garota sobre si. – Por que me chamou para te ajudar? Não que isso seja um problema, mais na sala há mais pessoas inteligentes.

– Digamos que você e menos irritante.

– Como assim? Quer dizer que você acha o pessoal da sala irritantes?

– O Shikamaru apesar de inteligente e preguiçoso demais, a Hinata tímida demais, a Sakura temperamental demais, Shino estranho demais, Ino tagarela demais, Sai fala besteira demais e você o único que não e nada do que falei até agora.

– O que você acha de mim então?

– Bem te acho um pouco idiota, mais fala o que pensa. Consegue tirar boas notas apesar de viajar um pouco na aula, e misterioso o que te torna um tanto interessante, sabe ser sério e brincalhão apesar que as vezes suas brincadeiras te tornam ainda mais um idiota.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Pode.

– Sai comigo no sábado?

 – Vou pensar no seu caso. – Ela levantou e saiu da biblioteca fazendo o Hyuga ir atrás da mesma.

– Não pode me responder agora não?

– Te deixar curioso será melhor. – Deu uma risada baixa.

 – Isso e maldade sabia. – Fez bico.

– Muito drama Hyuga.

                                                               ****

Neji chegou em sua casa, e foi direto para o quarto. Jogou a mochila em qualquer canto e deitou- se na cama. Tinha sido divertido ficar com ela, apesar de estar la apenas para ajudá-la em matemática. Era a primeira vez que falava com ela sem gaguejar – apesar de conversar com ela era raro – ficou extremamente feliz com isso. Agora só precisava saber que ela aceitaria sim ou não sua saída.

– NEJI VEM COMER. – Gritou a senhora ayume de la de baixo.

Ele desceu as escadas correndo deixando sua mãe um pouco furiosa com isso, já não gostava quando o mesmo fazia. Sentou-se na mesa junto de seu pai e mãe.

– Aconteceu algo meu filho para você estar com sorriso no rosto? – Perguntou o pai preocupado.

– Nada em especial. – Mentiu.

(...)

Já avia almoçado e resolve ligar para sua amiga. Temari era do terceiro ano, e já fazia quinze anos que eram amigas, apesar de não se falarem muito na escola.

- Tema?

~ fala minha gostosa.

- Idiota.

~ oxe está bom parei. Agora fale por que da ligação.

- Um certo alguém me chamou para sair hoje.

 ~deixa eu adivinhar quem e. Hyuga Neji acertei?

- Sim sua louca. Mais como você sabe que é ele?

~ sabendo. Mais você aceitou?

- ainda não. Por que que você acha que estou te ligando.

~ só acho deve aceitar. O Hyuga e mó gato então aproveita amiga.

- Não sei não Tema.

~para de frescura e aceita logo sair com ele.

- Vou pensar melhor.

~ ta quando decidir me liga para eu te ajudar a escolher algo de agradável.

- ta insinuando que não sou boa na moda Sabaku no?

~ isso mesmo Mitsashi. Preciso ir agora beijinhos linda.

- Beijos sua louca.

Agora a dúvida martelava ainda mais na cabeça da morena. Aceitar ou não o convite? 


Notas Finais


Gostaram? '-'
Será que a morena vai aceitar o convite do Neji?
Tomara que Tenham gostado, bjs e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...