1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Basktball Match

História True Love. Em Pausa e revisão - Basktball Match


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Ola pandiconios lindos do meu core. Mais um capitulo novinho para vocês. Desculpem a demora. Mas espero que gostem. Bjs e até a proxima.

Capitulo: Jogo de Basquete.

Capítulo 10 - Basktball Match


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Basktball Match

Meses depois.

Casa dos Mitsashi’s – 8:45hrs

– Vamos Tenten, vai ser divertido. – Implorava pela decima vez pela manhã.

– Em qual parte do Não, você não entendeu Temari. – Diz ríspida.

– A parte que você vai nem que eu te amarre a leve você. – Disse cruzando os braços.

– Affs Temari, sinceramente sua atitude está muito infantil. – Bufou.

– Hello Baby’s. – Diz Ino entrando animadamente no quarto da Mitsashi. – Por que vocês estão com essa cara de peixe morto?

– A Tenten não quer ir no jogo de basquete. – Disse com tédio.

– COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER IR NO CAMPEONATO DE BASQUETE? – Gritou Ino histericamente. – E VAI PERDER A CHANCE DE VER SEU BOY JOGAR?

- Não tenho interesse em ver esse campeonato. – Jogou-se na cama. – Talvez outro momento ne?

– Há mais isso não vai acontecer mesmo. – Diz Sakura caminhando até a morena.

(...)

Todas as cinco caminhavam em direção a escola Senju High School, aonde aconteceria o primeiro jogo do campeonato. Tenten resmungava coisa sem anexo nenhum, está em completa indignação por cair na chantagem de suas amigas.

Talvez não seria uma perdição de tempo total assistindo ao jogo, até que gostava de basquete e queria ver o time jogar. Mas como era bastante orgulhosa não admitia para ninguém.

As meninas – menos Tenten – adentraram a escola com um largo sorriso no rosto. Estavam mais que animadas pelo campeonato. Ao longe já viam os meninos aquecendo, e do lado oposto o time que iria enfrentá-los.

Uma buzina foi ouvida, indicando que eram para os jogadores irem para o vestiário que logo o jogo começaria.

Alguns minutos depois.

De lado a lado, os jogadores iam entrando na quadra. Agora de frente um para os outros todos fazem o cumprimento.

– Boa sorte. – Todos os dez jogadores gritam em uníssono.  

No centro, Neji e Kyouta ambos capitães do time e os mais altos, pulam para alcançarem a bola.  O time rival acaba por conseguir pegar a bola, fazendo que eles ficam com um pouco de vantagem.

Mas a escola Senju corre para recupera-la. Por fim Gaara consegue pegar a bola e passa para Sasuke que marca os primeiros pontos fazendo uma enterrada. Yonaka High School, pegando a bola faz uma certa, marcando três pontos.

(...)

O primeiro quarto acaba, e os jogadores se dirigem para o vestiário. Os meninos estavam preocupados com o placar que no momento se encontrava 46x24. Estavam em completa desvantagem.

O treinador bolava uma nova técnica, já que percebeu que o técnico a escola rival já sabia todas as técnicas da escola Senju. A porta foi aberta lentamente revelando uma morena envergonhada.

– Tenten, o que está fazendo aqui? – Perguntou Raigar curioso. 

– Gomen tio, mas será que eu posso falar com o.... N-Neji? – Perguntou a Tenten o fitando. Assim que a morena disse seu nome o garoto de olhos perolados ficou surpreso. O treinador acediu e os dois foram para fora.

– Então? – Começou o Hyuga.

– Eu queria te entregar isso. – Disse entregando um colar.

– Um colar? – Perguntou de cenho erguido.

– Bem, sim... e.... que... esse colar vai te dar sorte. – Suspirou se acalmando um pouco. – Ele era do meu pai, quando jogava basquete. E ele sempre conseguiu ganhar quando estava com o colar. Talvez te dessa sorte também.

 – Obrigada. – Agradeceu-a.

O Hyuga sorriu, aproximou da morena roubando um selinho e logo entrando no vestiário. Do lado de fora Tenten, sorriu abobada e voltou junto as amigas. Dentro do vestiário Neji sentia que daqui para frente o jogo seria interessante. Tanto o colar quanto o selinho que roubou dela fez o sentir mais confiante em si mesmo.

Os meninos se dirigiram para a quadra novamente, iniciando o segundo quarto. O sinal apita, a bola se inicia com a escola Senju. Com apenas alguns minutos de jogo eles marcam uma certa de três pontos.

.

.

.

O jogo está acirrado. Ambos empatados em apenas em pleno segundo tempo. O placar com 79 a 79 assusta todos da plateia, já que a outra escola era bem forte. Neji corre com a bola pronto para fazer uma bela certa, mas Yuri a rouba com um sorrisinho.

– Serio esses garotos podem ser nossos rivais, mas são uns gatos que aí papai. – Ino diz se abanando.

– E uma pervetida mesmo. – Sakura diz provando risadas das outras garotas.

– Vai dizer que não os achou gatos? – Perguntou Ino.

– Pior que são. – Diz Sakura rindo.

– Mitsashi pode tirar essa cara emburrada? E aonde você foi no intervalo? – Perguntou Temari.

– Não. E alguém lugar. – Respondeu Tenten virando o rosto para o lado.

– Aposto que ela foi ver o futuro marido dela. – Diz Ino sorridente.

– C-Claro que não. E Neji não é meu marido. – Diz levemente corada.

 – HAAAAA CONFESSO. FOI VER O NEJI MESMO. – Gritou Ino histericamente chamando atenção de várias pessoas.

– Eu não confessei nada sua doida. – Se defendeu.

– Sim amiga você confessou, por que a Ino se quer disse o nome do seu “futuro marido” e você simplesmente falou o nome do Neji. – Temari explicou sorrindo no estilo coringa.

– Vão se ferrar. – Disse emburrada.

No placar a escola Senju estava ganhando, o que era ótimo já que estando na frente daria uma boa vantagem para eles. Mas a escola rival não ficava muito atrás com 89 pontos. Naruto rouba a bola e passa para Shikamaru e lança e acerta três pontos deixando agora o placar 98 a 89.

                                                               ~~~~x~~~~            

Os últimos minutos do quarto tempo estava deixando todos tensos. Com apenas cinco minutos restando, o que fazer ponto primeiro ganharia. As meninas na arquibancada estavam bastante nervosas, inclusive uma certa morena de orbes chocolates que no início mal estava empolgada.

O cronometro não esperava, agora apenas restando dois minutos estava deixando todos mais nervosos do que nunca. E finalmente quando o cronometro marcou zero a escola Senju marca uma certa de três pontos, levanto todas a gritar de emoção.

A outra escola ficou um tanto irritada por não ter conseguido vencer. Mas aceitaram, já que era o certo a se fazer.

– Parabéns, vocês jogam até aqui bem. – Kyouta disse debochado.

– AMORRRRRRRRRR, PARABENSSSSSSSSS. – Temari grita e se joga nos braços de Shikamaru dando-lhe vários beijos.

– Obrigado Tema, mas você está me sufocando. – Shikamaru diz com um pouco de dificuldade. Ela o solta e sorri. – Assim está melhor.

– Olha que bela moça, como se chama gatinha? – Perguntou Kyouta levantando um pouco o rosto de Tenten.

– Não te interessa, idiota. – Respondeu ríspida.

– Nossa pelo jeito e difícil, gosto de garota assim. – Sorriu.

– Vê se me erra. – Saiu andado irritada, puxando Temari.

 – Bravinha gostei. – Disse a olhando.

– Kyouta para de paquerar a morena e vamos para o vestiário logo, o treinador ta chamando. – Toshio o chama.

– To indo. Mas ei loirinho. – Chamou. – Vem cá.

– Eu? – Perguntou Naruto.

– Sim. Como é o nome da morena bravinha? – Perguntou curioso.

– Mitsashi Tenten.

 – Valeu. – Saiu correndo com um sorriso no rosto.

(...)

Todos já se encontravam fora da escola, alguns já aviam ido embora e outros estavam conversando. Tenten e os outros falavam sobre o impressionante jogo que aconteceu até que o moreno chega e coloca o braço atrás do pescoço da Mitsashi.

– Eu deixei por caso folgado? – Perguntou Tenten de sobrancelha erguida.

 – Calma gata, eu só vim aqui para te chamar. – Disse tirando o braço do pescoço dela.

– Chamar para que? – Cruzou os braços.

– Você aceita sair comigo? – Perguntou sorrindo.

– Deixa eu pensar...sim. – Tenten disse sorrindo.

– Serio? – Perguntou Alegre.

– Não. – O sorriso se desfez.

 – Há por que não? Vamos vai se divertido. – Insistiu.

– Primeiro, eu tenho namorado. Segundo, ele e ciumento. Terceiro, ele chegou licença. – Saiu caminhando em direção a um ruivo.

– Ok ne. – Saiu em direção ao ônibus desanimado.

– Fala ae. – O ruivo chega alegre.

– Perai aí, desde quando a senhorita tem namorado Tenten? – A rosada pergunta.

 – Eu não tenho. – Disse sorrindo.

– Pera que? Agora minha mente deu um no. – Ino diz.

– Esse ruivo aqui e meu irmão, falei que ele era meu namorado apenas para tirar aquele moreno do meu pé. – Sorriu pela cara de seus amigos. – Mais ele e realmente ciumento.

– Haa agora faz sentido. – Falaram todos juntos.

– Meu chamo Hiro, Mitsashi Hiro. – Se apresentou.

– E um prazer conhece-lo. – Disse Ino sorrindo.

– OI HIRO LEMBRA DE MIM? – Grito Temari.

 – Como eu posso esquecer de você lorinha. – Disse a abraçando. – A melhor amiga da minha irmã.

– Você nunca me chama pelo nome, sempre pelo apelido. – Diz se soltando dele.

– Te chamar de loirinha e mais legal, assim como chamar a Tenten de gatinha. – Diz rindo.

– Ok o papo está bom, mais eu vou para casa. – Tenten disse puxando o irmão. – Ligo para você depois Tema, tchau galera.

– Ok, esperarei sua ligação. – Temari.

– Tchau. – Disseram em uníssono.

Ficaram um tempo conversando até todos decidirem ir para suas casas. O dia tinha sido cheio e super interessante. Tiveram um jogo emocionante que com toda certeza ficaria marcado para sempre, principalmente para um certo rapaz de olhos perolados. 


Notas Finais


Eai gostaram?
Tomara que sim.
Até o proximo beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...