1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Order

História True Love. Em Pausa e revisão - Order


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ PESSOAS.
Desculpem a demora a postar, mas eu tenho motivos.
1- Estou basicamente sem tempo, a escola ta bem puxada.
2- Minha preguiça também as vezes não deixa.
3- A falta de criativadade ta tensa.
Mas finalmente consegui escrever o bendido capitulo - mesmo com dor -.
BOM SÓ UM SPOILER, TEM GAAINO. BJS. Espero que gostem.

Capitulo: Pedido.
Capa: Gaara e Ino.

Capítulo 13 - Order


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Order

Narradora

Aos poucos os olhos da morena foram se abrindo e encarando a claridade. Não demorou muito para se abrir por completo e então se levantar daquela cama macia. Se espreguiçou e virou-se para traz visualizando aquela figura de olhos perolados que dormia igual a um anjo.

Já no banheiro, lavou o rosto para dar a despertada final e logo escovou os dentes. De baixo do chuveiro relembrava a cena da cozinha e o quanto ficou constrangida de ter sido pega aos beijos. O sorriso que ia de orelha a orelha se desmanchou quando se lembrou de três anos atrás quando havia sido pega por uma cena parecida.

Os dois adolescentes, ambos labuzados com chantilly estavam na cozinha tentando preparar um bolo, o que não estava dando muito certo já que eles comiam mais do que realmente trabalhavam.

– Ten você por acaso já beijou? – A pergunta do garoto deixou a morena nervosa e corada. Se perguntava o do por que ele havia perguntado tal coisa.

– Por que você está perguntando isso Haru? É claro que já beijei. – Tentava ao máximo não olhar nos olhos do garoto, para que assim não demonstrasse sua vergonha.

– Que tal ter seu primeiro beijo agora? – A surpresa era evidente, e seu rosto ficou tão vermelho que parecia que ia explodir a qualquer momento. O garoto vendo toda a situação da amiga soltou uma gargalhada. – Estou brincando sua boba.

– Haru idiota. – Sussurrou, mas pode ser ouvida perfeitamente pelo garoto já que estavam próximos.

Alguns minutos em silêncio até que o garoto de cabelos azuis resolveu iniciar uma guerra de chantilly. No meio de muita bagunça se encontrava os dois no chão gargalhando com a suposta caída. Ambos começaram a se encarar de uma forma totalmente diferente como se olhavam e em momento de apenas segundos, já estavam com os lábios colados. Era o primeiro beijo deles, mas completamente especial.

Riu ao lembrar da cara de sua mãe quando viu os dois aos beijos em plena cozinha bagunçada ou melhor, lambuzada de chantilly. Sabia que nunca se esqueceria o gosto daquele beijo, podia se passar anos e anos, sempre saberia como era.

– Mas o que está acontecendo aqui? – O grito acabou assustando os dois adolescentes que se separaram rapidamente. Com os rostos corados eles resolveram permanecer em silêncio enquanto a senhora na frente esperava uma explicação no mínimo convincente. – Vamos me responda, quero uma explicação imediatamente.

Aquela havia sido uma das piores broncas que já tinha levado. Desligou o chuveiro e pôs-se a vestir. Saiu do banheiro e encontrou o perolado já acordado, mas com uma cara ainda sonolenta.

– Bom dia bela adormecida. – Zombou do garoto que acabara de acordar. Ele olhou sonolento para ela, mas apenas passou pela garota bagunçando seus cabelos e logo em seguida entrou no banheiro.

– Então Tenten. – Diz saindo do banheiro secando os longos cabelos. – Quando vai voltar para casa? – A olhou. – Não que eu esteja te expulsando daqui nem nada, mas seus pais devem estar preocupados né?

 – Ele não estão, minha mãe sabe que eu estou aqui e provavelmente já falou com meu pai. – Suspirou. – Eu irei para casa da Temari agora, vou ficar lá por algumas semanas.

– É impressão minha ou você está fugindo de alguma coisa? – Sentou-se na cama ao lado da morena que arrumava a mochila que havia levado para a casa do perolado. – Hein? Você ta fugindo de algo?

– Não Neji, eu não estou fugindo de nada. Só não quero ficar lá no tédio. Agora que meu irmão voltou do intercambio, ele vive pegando no meu pé, só quero ficar em um lugar se ninguém enchendo minha pouca paciência. – Fechou a mochila a jogando nas costas.

– Já vai? – Perguntou já com saudades. Não tinha demonstrado, mas gostou muito de te beijado a Mitsashi, além de ter dormindo com a mesa agarradinho. Aquilo era como um maravilhoso sonho que tinha se realizado. – Não quer ficar mais pouco não?

– Vai sentir minha falta é? – Colocou a mão na maçaneta dando um sorrisinho malicioso. – Eu que você me ama, mas vamos nos ver na escola, não precisa ter tantas saudades assim. – Riu.

– Engradinha. – Chegou perto dela. – Apesar de você ser chata vou sentir sim, por isso que antes de você sair por essa porta terei que fazer isso.

– Isso o q.... – Foi meramente beijada sem nenhum aviso prévio. Após se separarem ela deu um sorriso e um breve selinho no garoto. – Posso ir agora?

– Agora você pode. – Riu, roubando mais um selinho da garota. – Agora realmente você pode ir. – Ela então abriu a porta por completo e saiu do quarto do garoto. Nunca se esqueceria daquela noite do beijo.

.

.

.

Gaara

Hoje eu estava mais que decidido de pedir a mão da Ino em namoro. Já tenho tudo planejado, até conversei com os pais dela sobre tudo que sinto e minha proposta. Agora meu coração bate forte, pois está quase na hora. Apesar de que eu tenho medo que ela pode dizer não. Ino e simplemente uma das garotas mais populares da escola e super reconhecida pelas suas incríveis festas, por isso que eu estou meio receoso com a resposta da loira.

Talvez eu esteja sendo covarde demais ficando com medo da resposta, eu preciso encarar isso de frente. Mas vocês não devem estar entendo nada não e mesmo? Como eu comecei com essa história de pedi-la em namoro. Bom eu irei explicar tudo.

Flashback

4 anos atrás

Estamos todos na sala de aula, mas não havia nenhum professor responsável pela gente. Eu conversava com os meninos sobre o nosso próximo jogo, até que as meninas chegaram perto da gente, e uma delas estava bastante irritada. A Ino.

– Vocês não vão acreditar no o que aconteceu. – A loira diz sentando na mesa próxima da Sakura. – Sério e muita chatice isso.

– Se você não contar a gente não vai saber. – Falei entediado. Já estava prevendo algo problemático, como diz meu amigo Nara. – Fala logo loira.

– O Keigo disse que estava me namorando para a escola inteira. E ainda disse que fizemos vocês sabem muito bem. Isso e um absurdo, eu nunca ficaria com um cara como ele. – Bufou cruzando os braços.

– E agora depois isso a escola meio que está a chamando de vadia, por causa que as pessoas estão achando que ela ta ficado com vários garotos da escola. Mesmo não sendo verdade. – A rosada abraçou a loira tentando consola-la.

Apesar de que eu não tenho nada a ver com isso, já que eu e a loira não somos tão próximos assim, eu senti algo dentro de mim se incomodando com isso. Não sei o que era, mas era um sentimento que me fez fazer algo a respeito da situação da Uzumaki.

E o que eu fiz? Dei uma lição no tal Keigo. O fiz aprender que não deve espalhar boatos que não são verdade, principalmente sobre a Ino. Depois isso meus amigos estranham muita minha atitude, e até eu estanhei.

Comecei a me sentir atraído demais pela loira, qualquer cara que se aproximada dela eu já ficava de cara feia ou até mesmo conseguia tira-lo de perto dela. Queria a todo momento ficar perto dela, me sentia cada vez mais interessado.

Depois de alguns meses, entendi o que estava se passando comigo. Eu estava complemente apaixonado por ela, apesar de isso tinha soado muito estranho para mim. Após descobrir tal coisa, consegui me aproximar mais dela e descobrir algumas coisas, uma das fontes foi a minha irmã, Sabaku no Temari.

Mesmo com aquele sentimento dentro de mim eu não falei para ela, apenas a Tema sabia. Queria saber se eu realmente estava apaixonado para tomar uma decisão e o mais importante, saber que a garota gostava de alguém.

Flashback

Foi isso que aconteceu, eu esperei uns dois anos para saber dos meus reais sentimentos para assim finalmente falar para ela. E hoje e o grande dia para isso. Estou bastante nervoso.

Quebra de Tempo

No momento me encontrava atrás da casa da Uzumaki, tinha como se fosse um jardim junto com uma floresta que era linda. Um pedido perfeito em um lugar perfeito.

Já havia avisado a ela que queria falar com a mesma. É claro que a garota se assustou mas aceitou me encontrar. Logo pode perceber a silhueta da Ino saindo de sua casa. Foi nesse momento que meu coração acelerou tanto que parecia que iria saber pela boca a qualquer momento.

Fiquei com uma enorme vontade de fugir dali, mas já era tarde quando ela se aproximou, mas de uma forma que dava para vê-la perfeitamente bem.

– Então, o que quer falar comigo? – Colocou uma mecha de cabelo para atrás da orelha, o que me fez a achar ainda mais linda.

– Bom, e um assunto sério, muito sério. Pera o que era mesmo? Assim, ele e realmente sério. – Droga eu estava me embolando todo. – Bem o que eu quero dizer que sabe, você e muito bonita e realmente linda.

– Gaara, relaxa, respira e fala o que realmente quer. – Ela deu um sorriso muito incrível que me fez ficar com mais cara de bobo.

– Está bem, eu estou respirando. – Suspirei tentando manter a maior calma possível. – O que eu queria dizer esse tempo Ino, e que eu te acho uma pessoa incrível, linda e super talentosa. Se pudesse eu gravaria sua voz e ficava o tempo todo a ouvindo. Comecei a me senti assim faz um bom tempo, e não me arrependo nem um pouco de ter começado a sentir esse sentimento por você.

– Gaara eu... – A interrompi, precisava colocar tudo que sentia de uma vez para fora, sem interromper.

– Ino o que eu quero falar, e só que te amo, te amo muito. Isso pode soar como uma surpresa ou uma doidera. Mas eu precisava falar, precisava dizer tudo que eu guardei durante anos. – Tirei a caixinha de veludo vermelha do meu bolso e me ajoelhei diante dela. – Não sei qual ser a sua resposta, mas diga com sinceridade. – Suspirei. – Uzumaki Ino, você aceita namorar comigo?  

LEIAM AS NOTAS FINAIS, OBRIGADO.


Notas Finais


ENTÃO? O que acharam?
Caso achem algum errinhho ortógrafico, me desculpem, eu acabei de escrever e já estou postando, depois eu irei consertar.
Séra que a Ino vai aceitar o pedido do senhorio ruivo?
O que vocês acham?

ENTÃO FÃS DE NEJITEN, ESSE RECADO E PARA VOCÊS.

Junto com @Lady_Krueger12 e a @_Janna, estamos pensando em criar um grupo no Facebook e posteriormente no Whatsapp para os fãs de NejiTen. E para quem quiser participar dessa grupo tem que ser leitor ou escritor do casalzinho divo. E para quem participar, uma coisa muito importante e estar ativo no grupo. A real ideia e para juntar os fãs do querido casal, que estão expalhados por ai. ENTÃÓ, QUE TA DENTRO? \O/

BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...