1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Amusement park.

História True Love. Em Pausa e revisão - Amusement park.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oie Pandunicornios. (Fico meio ridiculo isso mais ok ahshahs)
Mais um capitulo saindo.
Tomara que gostem bjs e boa leitura.

Capítulo: Park Aquático.

Capítulo 2 - Amusement park.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Amusement park.

"Não importa a cor do céu, quem faz
                ele bonito e você"

Sábado- Quarto de Neji Hyuga - 8:07hrs.

Já era sábado e nada dele receber o sim da saída. Olhava o celular em cinco e cinco minutos para verificar se avia recebido alguma mensagem. Estava ficando agoniado com a demora da resposta. Ela não aceitaria sair com ele? Ou apenas para deixá-lo ainda mais ansioso?

Talvez a segunda opção era mais agradável para o Hyuuga. Três batidas e um homem que aparentava ter uns quarenta e sete anos abriu a porta. Fitou o filho por alguns minutos, parecia ansioso para alguma coisa.

– Neji, você ta inquieto demais. – Disse o mais velho preocupado.

– E que sabe eu chamei uma garota para sair. – Confessou. O mais velho ficou surpreso, então seu filho tinha um encontro, achou isso interessante.

– Qual é o nome dela meu filho? – Perguntou curioso.

 – Tenten Mitsashi. – Suspirou pesadamente. – Eu to esperando a resposta dela.

– Então ela ainda não respondeu?

 – Não pai. Eu to achando e vou levar um bolo.

Seu celular começou a tocar, fazendo um Hyuga desesperado pega-lo e ver a mensagem.

“ Pensei muito na sua proposta de saída, não iria aceitar pois não sou dessas coisas. Mais resolvi aceitar, só para te avisar logo não ache que isso e um encontro pois não e. apenas uma saída de colegas de classe.

Já ne.

P.S.: me encontre na frente do ichikaru lámen as sete e meia. ”

Ficou super feliz de ela ter aceitado o convite, apesar de que ela nem ao menos o considerava um amigo. Mas ia se aproximar da morena para talvez assim conseguir conquista-la e abrir o cadeado – que era o coração da garota – do mistério.

                                                                 ****

Após mandar mensagem para o gênio, ligou para sua melhor e única amiga. Precisava dela para escolher uma roupa, assim que ligou combinaram de ir ao shopping para grande tedio da morena.

Passaram horas e horas escolhendo algo que agradasse a morena, foi difícil mais conseguiram pôr fim.

Temari ficou super feliz pela amiga e só para implicar começou a shippar Nejiten. Ficou falando o tempo todo como seria legal se começassem a namorar.

– Para de tagarelar Temari que saco, não cala a boca um segundo.

– Affs Ten você e muito problemática, apenas to falando o que acho ta.

– Eu ainda não acredito que aceitai o convite dele.

– Olha só para te avisar logo quero ser a madrinha de casamento e do bebe.

– Do que você está falando sua retardada?

– Fia o Hyuga será seu futuro marido e pai de seus filhos.

 – Se bebeu por acaso?

– Não sua nóia, apenas prevendo o futuro.

– Sério as vezes você fala mais merda que o Sai da minha sala.

                                                                  ~~x~~

As horas passaram lentamente para a agonia do jovem dos olhos perolados. Quando deu seis horas começou a se arrumar, não ia chegar atrasado na saída de “colegas de classe” na verdade nem queria chegar atrasado.

Olhou o relógio do celular e marcava sete e quinze, olhou mais uma vez no espelho para ver se realmente estava agradável.

Desceu as escadas de forma calma, deu um beijo em seus pais e saiu de casa com um sorriso no rosto. Caminhou lentamente até o ponto de encontro, não precisava ter presa apesar de estar um tanto nervoso.

Ichikaru lámen, 7:29hrs.

Chegou no ichikaru lámen, avia várias pessoas comendo inclusive um loiro e um ruivo que eram seus amigos. Mais nem ligou para eles.

De longe viu sua morena. Perai! Sua? Ela não era sua, como ela mesmo diz apenas colegas de classe.

– Oi Hyuga. – Disse sem expressão alguma.

– O-Oi. Você está linda. – Gaguejou. Se reprendeu mentalmente por isso.

– Obrigada.

Seguiram então reto, e em silêncio. Neji queria começar uma conversa, pois aquele silêncio todo era torturante. Mas o que falaria com ela? Precisa ser algo interessante para que não passar vergonha.

Nem percebeu que já avia chegado ao portão do parque – que por sinal era muito bonito – adentaram ao local, o parque estava um pouco cheio. Tinha várias crianças correndo, adultos indo atrás de seus filhos, idosos comendo algo, casais se paquerando, adolescentes conversando. Todos aproveitaram o sábado para dar uma volta com a sua família, amigos e namorados.

– Qual brinquedo vamos? – Perguntou a morena fazendo sair de seus devaneios.

 – Casa mostro? – Disse dando uma sugestão.

– Ótima ideia. – Diz puxando o jovem com impeto¹.

Ficaram na fila por alguns minutos, logo entraram no carinho que começou a andar. O que mais Neji queria agora era que a garota sentisse medo e o abraçasse. Clichê não?

Dentro da casa, tinha monstros de vários tipos. Desde de caveiras a vampiros. Após acabar toda trilha, Tenten sai super animada do brinquedo. Afim a última vez que avia ido a algum parque de diversão foi quando tinha três anos, seu melhor amigo ainda era vivo

Andaram até chegar na montanha russa, a morena ficou empolgada já que amava adrenalinas. Mais uma vez encaram uma fila, assim que entraram no carrinho – que foi a parte da frente tendo a maravilhosa visão de cada caída e subida – o ferro de segurança abaixou fazendo assim ficarem presos.

O carinho começou a subir, param na ponta da caída. O Hyuuga estava com um frio na barriga assim que viu a altura que estava. O carrinho se inclinou causando a caída, fazendo muitos gritarem de emoção.

Saíram da montanha russa, com uma Tenten alegre e um Neji quase vomitando pelas diversas voltas que tiveram. A Mitsashi o olhou dando uma risada, achou engraçado a cara pálida dele ficar ainda mais branca como um fantasma e seus longos cabelos estarem bagunçados como se acabassem de sair de vários amassos.

Assim que ele recuperou a postura foram a outros brinquedos, resolveram então comer algo. Foram a uma barraquinha de cachorro-quente, e depois contiguo² em uma de doces e bebidas.

Se direcionaram ao um banco em baixo de uma grande árvore, na verdade grande ainda e pouco. A árvore era enorme, porém muito bonita. Se deliciaram com o cachorro-quente e a coca que pediram.

Neji foi o primeiro a comer, com isso ficou a observando. Como ela conseguia ficar linda mesmo comendo?

Percebeu no canto da boca dela um pouco de maionese, pegou um guardanapo e com um dedo puxou seu queixo. Ela o fitou sem intender muito o do por que dele ter feito isso, mas sacou quando ele limpou sua boca fazendo a mesma ficar levemente corada com o ato do gênio.

Terminou por fim de comer e foram em mais alguns brinquedos, deixando por último a roda gigante.

Neji ficou muito surpreso por ver a morena feliz e esboçar um sorriso. Nem parecia aquela garota fria, misteriosa que vivia sozinha. Ela ali era como uma criança que acabou de ganhar um presente esperado a tempos.

– Daqui de cima e tudo tão lindo não e Neji-kun. – Disse suave. Ficou perplexo com o “kun” que ela acabara de dizer. Realmente parecia que apenas com essa pequena saída entre “colegas de classe” que estava mais parecendo um encontro mesmo, ela avia mudado de fria para meiga. 

– E realmente lindo. – Disse não falando da paisagem e sim da garota que estava a sua frente sorrindo feito boba.

Após saírem do brinquedo saíram do parque de diversões, mais antes comprando um gostoso algodão doce. Era tão bom aquele açúcar derretendo na boca assim que tocada na língua.

Chegaram por fim, ao ponto de encontro. Não conversaram nada pois a morena estava se derretendo com aquele algodão doce rosa. Neji devolveu a panda que avia ganhado para ela. Ele queria a levar em casa como um bom cavalheiro, mais ela recusou todas as insistências do rapaz. Acabou que se dando por vencido, mesmo a querendo a levar.

– Arigato Neji-kun. Foi um dos melhores dias da minha vida. – Disse esboçando um largo sorriso, fazendo o jovem se derreter todo por dentro. 

– Que bom que gostou do passeio. – Retribuiu o sorriso.

A morena antes de se virar deu-lhe um pequeno e rápido beijo em sua bochecha, após isso se virou e foi embora. O Hyuuga seguiu para sua casa, com cara de bobo. Afim tivera um encontro, quer dizer uma saída de meros colegas de classe. Tinha saído tudo perfeito.

Entrou e foi direto por quarto, tomou um banho e se jogou na cama. Dormiu sonhando com uma certa morena de olhos chocolates.


Notas Finais


Gostaram?
Ainda bem que a morena aceitou o convite dele <3

Eu iria postar domingo né, mas como a pessoa é ansiosa resolveu postar logo ♡

Tomara que tenha gostado bjs.
Looks:
Tenten: http://laboratoriodasteh.com/wp-content/uploads/2015/09/look-1.jpg (Looks que ta na garota)
Neji: https://stylewithoutrule.files.wordpress.com/2013/07/jaqueta-de-couro-toca.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...