1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Halloween.

História True Love. Em Pausa e revisão - Halloween.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oie pessoas, tudo bom?
Bom eu resolvi então postar um capitulo de Halloween apesar de eu não gostar dessa data hahsh. Mas achei legal fazer essa capitulo.
Como vocês podem ver no gif do capitulo, aconterá algo.
Como vocês podem ver eu troquei a capa da Fanfic, e eu simplesmente amei ela ♡
Bjs e tomare que gostem.

Obrigado por comentarem no ultimo capitulo.
~AFM17, queen-naja, Piper25, juju-mitsashi, Konan1239.

Até as notas finais.

Capítulo 5 - Halloween.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Halloween.

Pov’s Tenten.

Nunca liguei do dia das bruxas, ou originalmente Halloween. Para mim esse dia e como se fosse outro qualquer, sem nenhum  especifico significado. Mas parece que esse ano será totalmente fora do meu planejado.  Eu queria apenas ficar no meu quarto, assistindo uma seria qualquer, MASSSS não, depois que a Temari ficou super amiga da Yamanaka ela ficou tendo várias ideias doidas, e uma delas e sair na rua pedindo doces e com fantasias.

E minha mãe, que acha que ainda e uma adolescente gostou da ideia e já até comprou a minha fantasia sem eu concordar com tudo isso. Sabe o que eu acho sobre essa merda de sair pela rua, batendo porta em porta e ficar falando “ gostosuras e travessuras”?

Acho isso uma grande perda de tempo, para que ficar saindo na rua em vez de ficar dentro de casa assistindo algum filme bom? Em vez de ficar gastando saliva pedindo doces, gastando saliva beijando alguém hora – ta que essa última dica não funciona para as crianças, mas ok.

E agora cá estou, sendo maquiada pelas meninas para parecer uma vampira. Não vejo a hora de tudo isso aqui acabar e eu poder ficar em paz no meu canto.

– Pode tirar essa cara emburrada vampira Tenten? – Pediu Temari.

– Desculpa te informar mais essa a única que tenho. – Bufei e cruzei os braços.

– Pronto, terminei a maquiagem. – Ino informou sorrindo. – Agora está pronta para dar umas mordidas no pescoço do Neji.

– A pode ter certeza que ela vai dar. – Temari disse maliciosa fazendo a outra loira dar um risinho. Às vezes acho que essas duas foram separadas na maternidade.

Todas prontas e la vamos nos encontrar os meninos.

~ Quebra de Tempo~

Já aviamos chegado em frente à casa do Naruto, que e aonde a gente, quer dizer aonde as meninas marcaram de encontrar com eles. Mas vocês devem estar se perguntando qual é as fantasias das meninas e dos meninos ne? Bom como eu sei que a autora e esquecida das ideias, e não irá colocar nas notas finais eu irei dizer aqui.

A Ino está de Harley Quinn zumbi, Gaara de Joker zumbi, Temari de Alice no pais das maravilhas, Shikamaru de pirata, Sakura princesa caveira, Sasuke de el diablo, Hinata de chapeuzinho vermelho, Naruto de Jeison da cerra elétrica, e por último Neji que também estava de vampiro.

Os mais empolgados pela essa ideia doida são, Temari, Naruto e Ino os três loiros do grupo, acho que a alegria de um foi passando para o outro e por fim os loiros pegaram.

Mas enfim, começamos a ir em porta em porta para ficar pedindo doces e mais doces pela cidade, grande saco na minha humilde opinião que não e valida de nada no momento.

Pov’s Neji.

Minha mãe me ajudou nos últimos detalhes para a fantasia ficar totalmente pronta. Como eu sou bem branco, os meninos deram-me a ideia de me vestir de vampiro. Confesso que não estou com aquela total empolgação de sair pela rua e ficar pedindo vários doces que sei que serão recusados por não sermos crianças mais.

Após estar pronto por completo, me despedi dos meus pais e sai em direção a casa do loiro para encontrar os meninos, já que ali seria o local de encontro.

– Fala ae vampiro. – Sasuke diz. 

– Fala ae cara. - Fizemos nosso cumprimento, assim como nos outros também.

Ficamos uns trinta minutos esperando as meninas chegarem, e quando isso aconteceu, levei um susto pôr a Tenten estar com a mesma fantasia que a minha só que em versão feminina e claro.

Por fim, começamos a ir em porta em portar para pedir os doces. Mas ao longo que fomos fazendo isso, percebi que Tenten não estava muito empolgada assim como eu então tive uma ideia.

– Ei, vem comigo. – Sussurrei em seu ouvido.

– Aonde? – Perguntou confusa.

– Apenas vem. – A puxei sem ninguém perceber.

(...)

– Que lugar maneiro. – Diz impressionada.

– Sabia que você iria gostar. – Sorri.

– Mas por qual motivo, razão ou circunstância vosso senhorio me trouxe nesse lugar que quero ficar para todo sempre? – Cruzou os braços.

– Eu percebi que você não estar empolgada assim como eu para participar do Halloween então eu pensei te trazer para casa e assim passarmos o tempo fazendo alguma coisa. – Me joguei no sofá.

– Ta, eu gostei da sua ideia. Pelo menos e melhor do que ficar indo em porta em porta para pedir doces igual a uma criança ne. – Se sentou do meu lado. – E o que vamos fazer?

– Que tal jogarmos vídeo game? – Sugeri.

– Se prepara para perder rapunzel. – Diz animada.

– E isso que vamos ver pucca. – Sorri e fui preparar o jogo.                    

Havíamos começado a jogar já fazia uma meia hora, com isso acabamos enjoado e fomos assistir algum filme de terror para entrar no clima Halloween.

 – O chamado ou Assassino Zombie? – Disse a mostrando os filmes que estavam na minha mão.

– O chamado. – Ela diz. Eu coloquei o filme no dvd e fui para o sofá.

Pov’s Autora.

Já estavam no terceiro filme de terror, a morena que antes estava achando que o dia estava tedioso e chato, agora está gostando de assistir um filme com a companhia do perolado. Ela não admitia, mas gostava de estar perto do moreno.

Enquanto na cidade, o pessoal se divertia pedindo doces em cada casa. Temari, Ino e Naruto acabaram por ficarem competindo um com outro quem conseguia mais doces, estavam como crianças se divertindo.

– Gente cadê o Neji e a Tenten? – Sakura perguntou notando que eles não estavam com eles.

 – Devem estar se comendo em algum lugar. – Temari diz concentrada na sua contagem. – Consegui 95 doces até agora e vocês?

– Se comendo não é certeza, mas juntos sim. – Hinata diz dando um leve sorriso.

– Consegui 82. – Diz Ino terminado de contar. – E você Naruto?

– Consegui 110. – Sorriu animado. – E EU VOU CONSEGUIR MAIS. – Saiu correndo.

– ESPERA NARUTO. – As duas loiras gritam correndo atrás do outro loiro. Os outros riem e vão atrás dos amigos animadinhos.

De volta a Neji e Tenten...

Os dois se encaravam de uma forma totalmente diferente do que meros amigos, olhavam com carinho. Estava criando um ima entre eles, a cada segundo eles se aproximavam mais. A distância diminuía a cada segundo que passava.

Neji pois a mão na cintura da morena a puxando para mais perto de si. Os lábios estavam quase encostados, faltavam apenas um milímetro. Tenten meio impaciente o puxou com rapidez colando os lábios ferozmente causando que eles caíssem para traz.

Neji aprofundou o beijo deles. Ambos estavam gostando daquilo, era bom. Um bom tempo se beijando, se separaram por falta de ar. Olharam nos olhos um do outro.

– O que a gente faz agora? – Perguntou a morena olhando nos olhos perolados.

– Sei la, se beija de novo. – Diz o moreno atacando os lábios da garota novamente.


Notas Finais


Gostaram do especial Helloween?
ACONTECEU O BEIJO MINHA GENTE.
Mas e so nesse capitulo mesmo, que e especial hahshahs.
bjs e atè o proximo <3

Desculpe caso houver algum erro, revisarei depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...