1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. New Students.

História True Love. Em Pausa e revisão - New Students.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oi gente. Sorry por não ter postado ontem.
Eu estava um poço de preguiça e ainda fiquei viciada em um dorama e não consegui terminar de editar o capitulo.
Sorry T.T

Mas hoje ca estou para postar o capitulo que devia ter postado ontem.
Fiquem com o capitulo. Bjs boa leitura e nós vemos nas notas finais hahsha.

Capitulo e Capa: Novos alunos.

Capítulo 7 - New Students.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - New Students.

Capitulo 7- New Students. 

Escrito por Mhei 

Segunda-Feira, quadra de basquete – 11:35hrs.

O Time de basquete treinava para o campeonato de basquete que teria. Os meninos estavam bem concentrados, quer dizer apenas Hyuga Neji o capitão do time não estava 100%.

– Neji, presta atenção. – Gritou o treinador.

– Gomen. – Se desculpou e voltou a jogar.

Aviam se separado em dois times, azul que era liderado por Kiba e o vermelho pelo Neji. Certamente que como o Hyuga não estava muito concentrado não conseguia marcar muitos pontos, dando vantagem ao time rival.

O treinador apitou avisando alguns minutos de descanso. Estava furioso com Neji por ele não estar concentrado no treino.

 – O que te deu hoje Neji? – Perguntou o treinador furioso. – Está com a mente longe, não está concentrado no treino e não fez mais cinco cestas até agora.

– Gomen. – Disse quase em um sussurro.

 – Tudo bem. – Suspirou. – Mas agora me diga qual o motiva dessa desconcentração toda?

– Tenho a mais absoluta certeza que é uma garota de cabelos e olhos chocolates, fria que faz o Hyuga aqui ficar louco. – Naruto disse dando um sorriso malicioso.

– Está dizendo de Tenten Mitsashi? – Perguntou o treinador surpreso.

– Sim. – Respondeu Neji. – Por que? Você a conhece?

– Sim. Ela e.... – fora interrompido por um chamado.

– Tio. – A morena chegava junto com as amigas um pouco ofegante.

– TIO? – Gritaram todos em uníssono.

– Sim. Ela e minha sobrinha. – Disse o treinador sorrindo.

– Tio, meu pai pediu para que eu perguntasse que você iria la em casa? – Perguntou a morena o encarando.

– Irei sim. – Respondeu sério. – Temari vai?

– Irei. – Respondeu olhando para Tenten.

(...)

O treinamento já avia acabado, os jogadores foram para o vestiário. Neji se encontrava bastante preocupado em relação ao tio de Tenten que por acaso e seu treinador.

E se ele acabasse falando para o pai dela? Com certeza estaria bastante ferrado. Estava furioso com Naruto por ter falado o tempo todo que ele gostava da Tenten.

Terminou de se arrumar, juntou suas coisas e fora para casa. Estava cansado, o treinamento avia sido mais puxado que os outros já que daqui a um mês e meio teria o campeonato de basquete.

(...)

Enquanto andava pela rua, pensava em um jeito de conquistar a “Vampira solitária”. Ela e uma garota complicada e sempre se fazia de difícil, então conseguir seu coração iria ser uma tarefa de la complicada e bem problemática.

Sorriu ao lembrar uns dos poucos momentos que tivera com ela, queria ter muitos ao seu lado. Riu ao perceber seus pensamentos, certamente se fosse um tempo atrás acharia que se apaixonar seria uma perda de tempo total e diria que ficar correndo atrás de uma garota ou ficar fazendo milhões de juras de amor era uma completa viadagem.

Mas como todos evoluem, agora não tem mais esse tipo de pensamento. Para ele agora, o mais importante e conquistar o coração da amada e assim viverem felizes. Clichê? Totalmente, mas é o que o Hyuga queria.

Por fim com milhares de pensamentos em sua mente, chegou em casa a deparando vazia. Tanto sua mãe quanto irmã estariam no shopping, seu pai iria ter uma reunião de negócios com seu tio, então demoraria. Suspirou subindo os degraus indo ao seu quarto.

Tomou uma ducha rápida, apenas colocando um calção confortável já que não sairia mais. Deitou-se na cama, fechando os olhos acabando por dormir.

/ Um tempo depois...

– Vamos acorda-lo? – O Uchiha perguntou sorrindo.

– Com toda certeza. – Confirmou o Sabaku no.

– Ele vai ficar furioso. – Disse o Uzumaki.

Shikamaru, Gaara, Sasuke e Naruto estavam no quarto do Hyuga prestes a jogar um balde d’agua para o acordar. Apesar de eles saberem que poderiam morrer assim que jogassem o balde d’agua em cima do amigo, eles iriam fazer isso de qualquer jeito.

 – Um, dois…. – Falavam os quatro em uníssono. – Três. – Disseram jogando a agua em cima do Neji.

– SEUS FILHO DE CARALHA. – Neji acordou gritando fazendo os amigos começarem a dar gargalhadas. – O que vocês vieram fazer aqui?

– Jogar vídeo game, e zoar. – Diz Naruto. – Há e vamos dormir aqui também.

– Amanhã tem aula. – Diz Neji tentando fazer os amigos irem embora.

– Por isso que trouxemos o uniforme meu caro amigo. – Gaara Avisou. – Affs. – Bufou.

~Quebra de tempo~

Tenten

Eu sinceramente não sei aonde estava com a cabeça de concordar em deixar a Temari fazer uma festa do pijama aqui em casa com as meninas. Acho que essa e foi uma das piores ideias que ela já teve.

Por que?

Bom, primeiro eu nem conheço essas meninas, segundo que elas só sabem falar de garotos, maquiagem e moda e terceiro que minha mãe entrou no quarto do nada e começou a participar de tudo. Exatamente, ela conversava com as meninas como se fosse uma adolescente. E isso não é o pior. Ela ainda começou a falar de quando eu era e pequena e falava que namoraria um velho amigo meu, fora as vezes todas as histórias e fotos totalmente constrangedoras ne.

E agora cá estou sentada na mesa tentando tomando meu café da manhã, que antes era tranquilo.

– Você e tão legal tia Yasu. – A rosada comentou rindo.

– Há pode me chamar apenas de Yasu. – Minha mãe diz sorrindo.

– Há Tenten era tão fofa quando pequena. – Hinata diz.  Há isso de novo não por favor.

– Sim meu bebe era fofa demais. – Minha mãe disse. – Teve uma vez que ela pegou minhas coisas quando estava fora e começou a brincar de modelo.

Eu levantei pegando minha bolsa, e antes de sair pela porta minha querida mãe que ainda acha que tem dezesseis anos me parou.

– Aonde vai querida? – Minha mãe perguntou. – Você nem sequer tomou seu café da manhã.

– To indo para a escola. – Respondo já saindo e batendo a porta.

Fala sério, só a Temari para inventar essas coisas mesmo. Estava andando ouvindo alguma música qualquer quando um carro parou ao meu lado, achei estranho então apenas continuei andando sem me importar.

O suporto carro estranho andava lentamente seguindo meus passos. Eu parei e eles parou também, só que a janela do motorista começou a abaixar e eu pude ver quem era no banco. Sorri.

– Que uma carona? – Ele perguntou. – E de graça hein.

– Ok eu vou aceitar. – Dei a volta e entrei no carro.

(...)

Aviamos chegado na escola, eu o esperava enquanto ele estacionava direito o carro que era bem bonito por sinal.

– Então, por qual motivo a senhorita está andando sozinha? – Ele perguntou assim que saiu do carro. – E perigoso sabia.

– Me poupe ne Neji, eu sei andar muito bem sozinha. – Falei e segui para entrar na escola.

– Are, ok senhorita eu sei me cuidar. – Riu.

– Você e um idiota sabia. – Cruzei os braços mostrando a língua.

– Olha eu sabia que era lindo, mais idiota não. – Disse convencido.

– Pois está sabendo agora senhor convencido. – Ri.

 – O que está acontecendo ali? – Perguntou apontou para frente.

Eu olhei para frente e vi várias garotas eufóricas provavelmente sufocando alguém. Dei de ombros e voltei a encarar Neji. Logo avistei as meninas chegando.

– Tenten Mitsashi posso saber o motivo de você sair pela porta daquele jeito? – Temari perguntou brava.  

– Etto... Não. – Sorri puxando Neji para irmos à sala.

– TENTEN. – A ouvi gritar bem irritada. – VOLTA AQUI.

/Na sala/

- Você e terrível. – Neji disse colocando sua bolsa em cima da mesa. – Ela não irá ficar chateada?

– Não. Como ela me ama, logo esquece tudo. – Assim que falei ela entrou na sala.

– Vocês viram o gatinho que está ali na frente? – Temari disse. – Você viu Tenten?

– Não disse. – Sussurrei para Neji que riu. – Não. E nem quero ver muito obrigada.

– Que Shikamaru não me ousa falando isso, mas, que gato. – Suspirou.

– Bora gato nisso amiga. – A Yamanaka diz sorrindo cumplice para Temari. – Tipo muito gato.

– Tem gente nova no pedaço. – Sasuke diz chegando junto aos outros meninos.

– Sentam-se que vamos começar a aula. – O professor Asuma diz chegando.

 – Com licença professor, somos os alunos novos. – Duas pessoas aparecem na porta fazendo a sala inteira olhar.

– Entrem e se apresentam por favor.

Eles obedecem ao professor e ficam de frente para turma. Ambos eram loiros, e meio parecidos na minha opinião. Devem ser alguém tipo de parente. Mas algo neles me diz que eles só têm cara de amável que no fundo são duas cobrinhas frias. Tenho certeza que agora que esses dois chegaram vai rolar bastante confusão por aqui.

- Bom, meu nome e.... 


Notas Finais


Gostaram?
Tem gente nova na área.
O que vocês acham? Eles são pessoas boas ou más?
hahshha.
Bjs e até o proximo.

OBS.: Então, eu estava aqui pensando e colocar de vez em quando uma cena dos outros casais. O que vocês acham???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...