1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Jealou?

História True Love. Em Pausa e revisão - Jealou?


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oi pessoas. Sim estou sumida. E faz tempo que eu não posto um capitulo né?
Gomen. Sorry. Descupe ( Acabou os idiomas que sei escrever) efim, espero que gostem desse capitulo, promento não demorar para o proximo que já esta pronto ahsahs então talvez domingo que vem eu posto capitulo novo.
E isso, bjs e fui.

Capitulo: Ciúmes?

Capítulo 9 - Jealou?


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Jealou?

Anteriormente.

– Com licença professor, somos os alunos novos. – Duas pessoas aparecem na porta fazendo a sala inteira olhar.

– Entrem e se apresentam por favor.

Eles obedecem ao professor e ficam de frente para turma. Ambos eram loiros, e meio parecidos na minha opinião. Devem ser alguém tipo de parente. Mas algo neles me diz que eles só têm cara de amável que no fundo são duas cobrinhas frias. Tenho certeza que agora que esses dois chegaram vai rolar bastante confusão por aqui.

- Bom, meu nome e....

Atualmente

– Bom, meu nome e Yuri Satsury, tenho dezessete anos e espero que fazer vários amigos. – Sorriu meio falsamente.

– Sou Ryo Matsumoto, tenho praticamente dezoito, ou seja, um adulto. Espero que as gatinhas sejam legais comigo, e para quem já estiver interessada passo meu telefone depois da última aula. – Piscou para as garotas.

– Muito bem, agora sentam-se. – Ordenou o professor.

– Só eu achei esse cara um idiota? – Hinata sussurrou para mim.

– Tambem achei, esse cara com certeza se acha o centro das atenções. – Falei bufando.

– To vendo que vamos ter bastante problemas com ele. – Hinata disse.

– Tambem acho, como também acho que aquela garota que estava com ele e uma farsa. Com certeza ela só se faz de boazinha.

– Eu não acho, até que achei ela legal. Só não gostei muito dele.

– Mitsashi e Hyuga, o que tanto conversam? Por que não deixa a turma interagir com vocês? – O professor diz de braços cruzados.

– Nós estávamos falando dos novatos. – Falei levantando.

– E o que vocês estavam falando da gente gatinha? – Diz o novato sorrindo de canto.

– Eu estava falando que acho tanto você quanto a sua amiguinha são dois falsos, não sei por que mais não fui com a cara de vocês, então se não quiserem ir para a casa com um olho roxo sugiro que não mexam comigo ok. – Sentei.

– Wow essa e brava já gostei. – O novato disse meio malicioso. – Vamos trocar telefones depois gata. – Piscou para mim.

– Idiota. – Bufei batendo a cabeça na mesa.

– Acho que vou dar um murro nesse cara. – Ouvi Neji dizer, já que esse estava no meu lado.

– Quem usa a palavra murro ainda? Que ultrapassado. – Ino disse como se tivesse indignada.

– Chega de falação, vamos prestar atenção na aula. – O professor fala voltando a escrever no quatro.

~Quebra de tempo~

O sinal havia acabado de tocar e a maioria dos estudantes já tinham saído da sala. Temari e as meninas estavam me esperando para ir a cantina, e eu ainda não sei por que estou andando com elas. Nem somos amigas. Quer dizer, só a Temari.

Chegamos no refeitório e em uma das mesas se encontrava os novatos e várias pessoas idiotas. Falo isso por causa que eles estavam pedindo autógrafos. Sim, autógrafos.

Sentamos em uma mesa um pouco longe deles. Só que para minha infelicidade, o idiota de nome Ryo me viu e agora está vindo para cá.

– Eai bravinha, tudo beleza? – Disse sentando do meu lado e colocando seu braço atrás do meu pescoço. Eu permiti isso?

– Beleza só vai ficar com parar de encher minha paciência e dá um fora daqui. – Bufei apoiando minha mão direita em meu queixo. Fala sério esse garoto e um pé no saco.

– Aí nossa gatinha, assim você magoa meus sentimentos. – Nessa hora meu sangue ferveu ainda mais. Tirei sua mão do meu pescoço e levantei. Se eu ficasse ali, perto dele mais um segundo eu com toda certeza bateria nele.

.

.

.

Narradora

As aulas, para a alegria dos estudantes já tinham acabado. Os alunos se dirigiam para suas casas, alguns acompanhados de amigos e outros sozinhos. O que era o caso da nossa querida Tenten. Com seus sempre inesperáveis fones ela seguia para sua casa.

Ao longe avistou o garoto, alto de cabelos azuis arrepiados. Seu coração disparou e os olhos começaram a lagrimejar. Séria ele?  Sentiu vontade de gritar seu nome, mas e se não fosse ele, pagaria um mico.

Balançou a cabeça, descartando a possibilidade de ser ele. Afinal estava morto. Só podia ser coisa de sua cabeça, ultimamente estava tenho muitos sonhos o garoto de cabelos azuis. Isso estava a deixando maluca.

Suspirou e voltou a seguir para sua casa. Aquela pessoa que viu a frente poderia ser qualquer pessoa. Todos podem pintar o cabelo se azul, ela apenas está o confundindo.

.

.

.

Era exatamente quatro e meia da tarde quando recebeu uma mensagem de Temari. A garota de cabelos loiros, combinou com o pessoal de irem ao boliche. Tentem até que gostou da ideia, precisa de se aproximar mais do pessoal.

Demorou exatos vinte e cinco minutos para chegar ao Center Boliche. Ela fora a última. Todos já estavam ali apenas esperando a morena chegar.

– Até que enfim ne Tenten, veio de jumento? – Temari colocou uma de suas mãos na cintura. Sorriu para a amiga e foi abraça-la.

– Não sou obrigada a vim correndo. – Respondeu de forma ríspida, coisa que Temari já estava super acostumada. – O que esses dois estão fazendo aqui? – Perguntou ao notar os dos novatos.

– Gatinha. Que bom que veio. – Sorriu no estilo Colgate e quando ia abraçar ela desviou. – Não querer abraço, tudo bem não dou mais.

– Ótimo, assim você me faz um grande favor de eu não ter que bater em você. Bufou cruzando os braços. – Oi Neji.

– Oi Ten. – Sorriu meio tímido. Ficara feliz por ela ter o notado ali. Seria isso um grande avanço? Ou apenas um ato comum?

...

As horas já avisam se passado, e eles continuavam no boliche. Yuri e Neji por ter sido uma dupla acabaram por ficarem mais próximos, o que uma certa morena não se agradou com isso. Ela ficava os fuzilando os olhos o tempo todo.

– Daqui a pouco você vai matar eles com os olhos, de tanto que os fuzila. – Sakura sentou ao lado da morena. – Ciúmes?

 – Que? Claro que não, ficou maluca. – Até parece que estaria com ciúmes, apesar de parecer que estava.

– Está aparecendo ao contrário. – Se levantou. – E se você não quiser que eles percebam que você está olhando, e melhor disfarçar. Por que vai aparecer muito na cara que está com ciúmes.

– Eu não estou com ciúmes. – Cruzou os braços. – Ou estou? 


Notas Finais


Gostaram?
A Tenten ta com ciumes sim hahahs.
Bjs e até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...