1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Prefase

História True Love - Prefase


Escrita por: Yumi-chan18

Notas do Autor


Olá meus amores , estou aqui para postar minha nova fic , espero que gostei fiz pensando em vocês . Amores logo vou posta caps novos nas outras fics , só garanto que terá muitas supresas em kisss ....

Capítulo 1 - Prefase


Fanfic / Fanfiction True Love - Prefase

Meu nome é Rukia Kuchiki , sou morena , altura 1,46 tipico de uma baixinha né , tenho 16 anos , olhos violeta , cabelos curtos negros como á noite . Minha vida e como aquelas boboas !!! , brincadeirinha sem de longas , eu sou uma garota de pavio curto . Briguenta , nervosa e super tímida , curso segundo ano do ensino médio , tenho alguns amigos , custumo me enturma devagar . Mais mesmo assim não deixo de ser fofa como todos falam , curto livros de romance , custumo leva as coisas na bricadeira , escuto musicas eletronicas . Essas musicas são viciantes , os sons tudo e maravilhoso , todos meus amigos são otakus , mentira , só alguns . Curto algumas coisas da moda , meus pais da classe média , sou filha única , amo meus pais . No colégio tem um garoto super gato , que arrazar corações por todo colégio , seu nome é Renji Abarai , todas as garotas são caidinhas por ele . Também quem não ficaria , cá entre nós o renji e super gostoso , que meu kami-sama sabe , sou meio doida por ele , tipo completamente apaixonada . Pensem em uma pessoa que já fez de tudo pra atra-ló essa sou eu , bom eu fiz centenas de coisas pra chama atenção dele e nada . Também quem iria querre eu né , só osso puro , ninguém né , meu amigo Ichigo Kurosaki , sempre me aconselho em desistir pois Renji tem várias ao seu redor , e não olharia pra mim . Mais sempre tive esperaças , Ichigo eo nerd sempre bom em tudo que faz , somos grandes amigos apenas , nunca sentir nada por ele além de amizade . Já eu e Renji só conversamos bem pouco , mais o que eu não sabia era que um dia , iria me arrenpeder amagamente em te me apaixonada por ele...


Notas Finais


Bom meus amores espero que tenham gostado , até a proxima kiss de leite condesado ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...