1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. How Everything Started

História True Love - How Everything Started


Escrita por: Yumi-chan18

Notas do Autor


Boa noite amores tah ai mais um cap , espero que gostem ....

Capítulo 2 - How Everything Started


Fanfic / Fanfiction True Love - How Everything Started

Amanhece em karakura em uma bela manhã , os pássaros cantam alegremente , num dia ensolarado . Encontra-se uma bela jovem atrassada , pro colégio correndo á caminho .

Rukia on.

Minha manhã ser resumi em um total desastre , primeiro acordei atrssada , e segundo que nem deu tempo de toma café. Agora estou correndo á caminho do colégio , até que esbarro em um poste em movimento.

- Ai - disse caida no chão.

- Descupe - disse ele .

- Tabom mais olha por onde anda baka - disse me levantado estressada.

- Ei espera ai anã - disse ele , após ouvir isso lhe dei um soco forte , o mesmo cai no chão.

- Olha o que fez sua doida - disse ele irritado , e se levanta , e me preciosa contra parede .

- Me solta baka - disse corada me debatendo.

- Não - disse ele me beijando na boca chupando minha língua , logo em seguida me solta .

- Baka baka baka - disse corada e irritada ao mesmo tempo .

- Nós vemos por ai - disse ele ser virando.

- Como ser chama ? - disse mais calma.

- Renji Abarai - disse ele indo embora.

- Renji - sussurei baixo.

-----------------------------------

Eu havia chegado na segunda aula , pedi licença ao professor. Entrei , e me sentei ao lado de ichigo , o mesmo me olha bravo.

- O que foi ? - pergunto.

- Você me fez te espera muito , pensei que vinha cedo , você sabe que temos trabalho pra entrega hoje - disse ele nervoso.

- Puxa tinha esqueçido pensei que fosse amanhã - disse me fazendo de desitendida.

- Háháhá muito engraçado , e bom você te trago os materiais pro trabalho - disse ele nervosso.

- Ta vou ver se ta aqui - disse procurando na bolsa , e pra minha sorte estava lá os materiais.

- Achou ? - perguntou ele mais calmo.

- Hai - disse sorrindo.

- Que bom - disse ele aliviado.

-----------------------------------

As aulas foram super chatas , mais conseguimos fazer o trabalho. E entrega , bom aqui estou no intervalo na quadra conversando com ichigo.

- Rukia - gritou ichigo.

- Sim - respondi voltando á realidade.

- Me ouviu - disse ele nervosso.

- Não - disse sem entende.

- Que droga porque não me ouviu em ? No que estava pensando em ? - disse ele ser questionando.

- Estava pensando no beijo - disse corada ao lembra.

- Que beijo ? - perguntou ele sem entende.

- Renji me beijou que me senti nas nuvens - disse super corada .

- Não acredito nisso , como aquele idiota teve a cara de pau em fazer isso - disse ele bravo.

- Renji não e idiota , e um sonho - disse corada.

- Rukia você não entendeu esse eo jogo dele - disse ele sério.

- Que ? - questionei sem entende.

- Pobre Rukia se descobrisse a verdade dele não ia acredita - disse ele saindo.

- Como assim - sussurei baixo.

-----------------------------------

O dia passou rápido assim como as aulas , chegou o fim do dia. Lá estava eu me encaminhando pra saída , até que de repente sinto meu pulso ser puxado.

- Espere por mim - disse Renji me olhando.

- Renji - sussurei baixo.

- Vamos - disse Renji pegando em minha mão.

- Hai - disse corada.
Rukia off.
Continuaaa...

Notas Finais


Amores espero que tenham gostado , descupem qualquer erro amores , kiss de morango até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...