1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. The Verity Upon You

História True Love - The Verity Upon You


Escrita por: Yumi-chan18

Notas do Autor


Boa tarde Amores , bom estou passando aqui pra postar mais um cap da fic . Espero que gostem desse cap kiss...

Capítulo 3 - The Verity Upon You


Fanfic / Fanfiction True Love - The Verity Upon You

5 Meses depois

Mais um dia ser iniciava em karakura , num clima nublado , parecendo que ia cai uma chuva.

Rukia on.

Acordei mais cedo que o normal , pois hoje estava disposta a dizer o que eu sentia pra renji. Pois estava completamente apaixonada por ele , tipo doida mesmo. Também durante esses meses nós se aproximamos muito , cá entre nós , demos vários amassos nos cantos. E agora irei dizer tudo que sentia á ele.

-----------------------------------

Me arrumei pro colégio , bom como hoje está frio irei de moleton, em seguida tomei meu café, e verifique minha bolsa , tudo certo.

- Tchau oka-san - disse sorridente.

- Bons estudos floquinho - disse ela retribuindo o sorriso .

- Arigato oka-san - disse saindo á caminho do colégio.

-----------------------------------

Estava perdida em pensamentos , que nem vi que acabei esbarrando em Ichigo , e acabei caindo.

- Baka - disse o socando sem ao menos o vé.

- Louca - gritou ele irritado.

- Sua mãe - gritei logo senti meu rosto queima com o tapa do mesmo.

- Olha como fala - disse ele bravo.

- Ichigo - sussurei em lágrimas correndo dali.

- Rukia - disse ele baixo .

-----------------------------------

Cheguei no colégio chorando , e corri para um canto pois nunca na minha vida pensei que Ichigo iria me bate. Até que de repente sinto alguém me toca o ombro.

- Ichigo - sussurei.

Rukia off.

Ichigo on.

Tinha feito a maior burrada da minha vida , feito a mulher que mexia comigo chora. Não esperei nem um minuto , e corrir para me descupa.

-----------------------------------

Estava louco á procurando em todos os cantos , até me encaminhei para um lugar que só eu sabia aonde encontra-lá. Ali estava ela encolhida chorando , toquei seu ombro á mesma me olha supresa.

- Ichigo - sussura ela.

- Rukia me descupe eu realmente não queria , e que você sabe como me sinto á isso - disse .

- Está bem baka - disse ela sorrindo limpando as lágrimas.

- haw ? - questionei sem entender.

- Ta tudo bem eu entendo seus motivos - disse ela me abraçando e indo embora.

- Tinha que ser - disse sorrindo .

Ichigo off.

Rukia on.

O dia passou voando , nem prestei atenção nas aulas , só em como ia me declarar.

Triiii Triiii Triiii....

Logo ouso o sinal do intervalo bate , eu estava tão ansiosa , corrir á procura de renji , e acabo encontrando o mesmo de costa com uma rosa nas mãos.

- Renji - disse sorrindo.

- Amor - disse ele me abraçando.

- Baka - disse corada.

- anã - disse ele me puxando pro canto.

- Renji - disse corada.

- Shhh - disse ele me beijando com rapidez chupando minha língua , em seguida chupa meu pescoço alvoro, deixando marcas. Logo ele começa a aperta meus seios por cima da roupa.

- Ahh - gemi baixo.

- Gostosa - sussurou ele apertando mais forte.

- Ahhh Renji - disse super corada.

- Hoje você será minha - disse ele tocando minha intimidade de leve .

- Ahh eu te amo - disse entre gemidos .

- O que ? - questiona ele parando o ato.

- Eu te amo renji - disse meio ofegante.

- Boba - disse ele indo embora me deixando ali.

- Renji - sussirei.

-----------------------------------

Como ele pode me deixa ali sozinha , isso não ficaria assim , disse em pensamento. Indo a sua procura , o avistei com uma riuva peituda.

- Renji quem é está ? - perguntou a ruiva.

- Niguém - responde ele .

- Aonde estavamos amor - disse a ruiva.

- Aqui - disse ele a beijando de língua ferozmente.

- Renji - sussurei em choque.

Tudo que eu queria era sumi dali o mais rápido possível .

Rukia off.

Continuaaaa...

Notas Finais


Amores espero que tenham gostado , quero sabe a opiniões de vocês , até á próxima kiss de menta..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...