1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Just Bye-Bye

História True Love - Just Bye-Bye


Escrita por: Yumi-chan18

Notas do Autor


Boa Tarde amores desculpa a demora pois tive uns certos contra tempos , mais estou aqui para postar mais um capítulo. Espero que gostem .

Capítulo 5 - Just Bye-Bye


Fanfic / Fanfiction True Love - Just Bye-Bye

Rukia on.

Tudo que eu queria era está naqueles braços para sempre , e nunca me solta dali , pois me sentia segura . Pode ser que eu não volte , mais sei que logo o verei de novo .

~ ¤ ~ 

Estava tudo pronto iria viaja pela tarde , meus pais disseram que seria melhor passa um tempo com meus avôs. Eu também estava com saudade deles , e não seria ruim ir pra lá , tudo e sempre contagiante , eu iria fica um tempo . Até meus pais encontrarem um lugar melhor , eu também sentiria muita falta dos meus pais . Mais era só por um tempo apenas .

~ ¤ ~ 

Park center

Lá estava eu andando pelas ruas de karakura , em rumo ao park local , até que vejo alguém que não via á anos . Então caminho até ela .

- Momo - disse sorrindo.

- Rukia-chan - disse ele me abraçando .

- Que saudade eu tava de você - disse me soltando do abraço .

- Vamos tomar soverte enquanto colocamos o papo em dia - disse ele sorrindo .

- Hai - disse animada .

~ ¤ ~ 

Estavamos na soverteria da esquina , colocando nosso papo em dia , havia contado todos os ocorridos . Até que iria embora de karakura.

- Nossa Rukia-chan , que triste - disse ela .

- Eu não volto atrás - disse confiante.

- Dar uma chance para ele - disse ela . 

- Não Momo , somos apenas amigos - disse corada. 

- Sei , amigos não se beijam - disse ela rindo .

- Err.. Bom ... Eu ... - disse super corada .

- Você ama ele que eu sei - disse ela . 

- Não - gritei corada . 

- Hum sei - disse ela ainda rindo.

- Momo - disse um rapaz na porta da soverteria . 

- Bom Rukia -chan até mais - disse ela me abraçando , e saindo com o rapaz . 

- Será que o amo - sussirei baixo . 

~ ¤ ~ 

Já havia chegado em casa me apresei no banho , e vejo a hora não acreditando , vou peder o vôô . Corri o mais rápido que pude , já estava pronta , logo sentir meu coração ser partir , pois iria deixa alguém sem me despedir . Desci as escadas , avistando meus pais que me esperavam na sala.

- Floquinho iremos sentir saudade - disse minha mãe . 

- Também - disse meu pai frio .

- eu sei Okan-san , Otan-san - disse abraçando eles forte . 

- Adeus Floquinho - disse ela choramigando . 

- Adeus Okan- san , Otan-san - disse saindo pela porta com minhas malas . 

~ ¤ ~ 

Peguei um taxi que me levaria ao aeroporto , chegando lá , peguei o vôô bem na hora , talvez seja apenas um adeus . Pensei em lágrimas indo para longe. 

Rukia off. 

Ichigo on . 

Eu estava louco para vê-lá , queria beija-lá de novo , lhe abraça , sentir seu cheiro , não esperei logo comprei uma rosa linda . E me encaminho para a casa dela , ao chega lá dou de cara com uma placa no portão " Aluga-Se" . Meu coração ser partir em pedaços , ela foi embora para longe de mim , tudo que sonhei morreu ali para sempre . Agora é seguir em frente . 

- Adeus Rukia - disse deixando a rosa cai , e indo embora para não volta . 

Ichigo off. 

Continuaaa... 

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do capítulo , amores no próximo capítulo ser passará após 5 anos . Então veremos o que acontecerá com todos até a próxima amores kiss de chocolate...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...