1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. The New To Begin

História True Love - The New To Begin


Escrita por: Yumi-chan18

Notas do Autor


Boa tarde meus amores mil perdões pela demora , eu ando muito concentrada nos estudos . Mas não esqueci de vocês , espero que curtam esse capítulo .

Capítulo 6 - The New To Begin


Fanfic / Fanfiction True Love - The New To Begin

5 Anos Depois 

Após 5 anos Rukia pôde ser adptar com a cidade nova , experiências novas , paixões novas , etc. Estava morando com os avós e iria volta logo , mas o que Rukia não sabia era que houve umas certas mudanças em Karakura. E também com uma certa pessoa. 

Rukia on.

Mal esperava para volta pra casa , estava morrendo de saudades dos meus pais . E também de Ichigo , será que ele mudou ou não .

~ Quebra de Tempo ~

Já estava na porta da saída do aeroporto pronta para pega um táxi. Até que de repente trombo com um homem alto.

- Aí - disse caída no chão , o mesmo me ajuda a ser levanta.

- Olha por onde anda baka - disse ele irônico.

- Olha você até parece que é cego - disse irritada.

- Cega é você que não olha - disse ele ainda irônico. 

- Baka inútil tenho mas o que fazer - disse nervosa. 

- Eu também - disse ele indo embora. 

~ Quebra de Tempo ~

Lá estava eu em casa , surpresa pois meus pais tinha comprado uma mansão.  Lindíssima , realmente tudo estava mudado. 

- Okan-san - disse lhe abraçando com carinho. 

- Florindo que saudade - disse ela me apertando em seus braços.

- Okan-san o que houve por aqui ? - perguntei curiosa.

- Seu pai tem uma empresa muito rica , e tem com parceria outra empresa , e ficamos ricos floquinho - respondeu ela animada. 

- Que bom Okan-san estou tão feliz - disse sorrindo .

- Floquinho você irá trabalhar com seu pai como sucessora dele enquanto ele está de viajem - disse ela se pronunciando . 

- Quando começo ? - perguntei animada com meu novo trabalho.

- Amanhã , porque seu pai está de viagem , e só volta daqui à 5 meses - disse ela.

- Que bom , Okan-san vou dar uma volta - disse indo em direção à porta.

- Está bem floquinho - disse ela sorrindo. 

- Até logo - disse indo.

~ Quebra de Tempo ~

Estava há horas andando sem rumo , apesar de tanto tempo longe , tudo realmente tinha mudado. Eu estava tão admirada com tudo por lá , estava tudo lindo. Eu estava tão distraída que nem notei que um carro em alta velocidade vinha em minha direção. Passando perto de uma enorme poça de lama me molhando toda. Fiquei tão extressada com aquilo que comecei a xinga o motorista de tudo que nome . Até o mesmo para o carro , e sair me olhando ironicamente. 

- Olha quem está aqui - disse ele irônico. 

- Baka maldito olha o que você fez - disse nervosa. 

- Nossa nem tinha visto você - disse ele rindo de mim .

- Maldito - disse lhe socando no estômago.

- Você é tão baka , e também nervossinha assim que eu gosto - disse ele me beijando de repente. 

- Baka - disse lhe empurrando com o rosto corado.

- Boba ainda vamos nós ver muito - disse ele irônico. 

- E o que veremos baka - disse indo embora ainda suja de lama.

- Boba - disse ele entrando no carro e dando partida.

Rukia on.


Continuaa...



Notas Finais


Amores espero que tenham gostado, próximo final de semana pra postar os próximos capítulos, mil beijos de morango . Por favor me avisem se tive algum erro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...