1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. A true love story never ends...

História True Love - A true love story never ends...


Escrita por: MonikF

Notas do Autor


Obg pelo comentários amores, isso incentiva muito a continuar.

Capítulo 4 - A true love story never ends...


Tancinha: Acordei cedinho como de costume e depois da conversa que tive com o Apolo resolvi manter distância entre mim e Beto, fui até a casa da mãe chamar a Carmela para irmos para cantina.

- Carmela ma vamos que a gente já tá atrasada! Cadê a mãe?

- Calma Tancinha já tô indo. A mãe tá na feira, cê sabe que ela não sabe ficar sem ir lá mesmo tendo um marido rico que nem o Rodrigo. (Me diz descendo as escadas)

- Ma olha é mesmo viu a mãe ama ir lá, a feira é como se fosse a segunda casa dela.

- Tancinha eu sei que não é do meu interesse, mas o Beto teve aí né? 

- Ma como cê soube? Isso nem pra mãe eu contei.

- Foi a dona Gracita que viu e cê sabe que nada foge do olhar dela.

- Ma só podia ser a dona Gracita viu, o Beto teve aqui sim mas foi só pra ver as crianças.

- Foi né?! E como foi o encontro de vocês?

- Ah Carmela foi normal nada demais, agora vamos que a gente já tá atrasada. ( Digo nervosa)

* * *

Beto: Hoje começa mais um dia de trabalho e por incrível que pareça meu cliente marcou no GranBazar logo  frente do restaurante da Tancinha, quanto mais eu tento me afastar mais perto eu fico.

- Tancinha aquele que tá saindo daquele carro é o Beto? Nossa como ele tá  bonito né?!

- Ma é o Beto mesmo! Ma o Beto sempre mi foi bonito né. 

Tancinha: Digo olhando em direção à ele e percebo Carmela me olhando, fico toda sem graça e mudo de assunto.

- Carmela ma vamos deixar de conversa e me ajuda abrir a cantina.

- Espera Tancinha, vou lá falar com ele, BETO!! 

Beto: Quando estou entrando no GranBazar escuto uma voz familiar me chamando.

- Oi Beto!

- Oi Carmela (digo abraçando-a) o que cê tá fazendo por aqui, ah é tinha esquecido que agora cê tá ajudando a Tancinha.

- Poise agora tô ajudando minha irmã e a mãe na cantina e tô adorando, caramba como cê tá mudado e pra melhor! 

- Que nada, mas obrigado, mas como tá as coisas?

- Ah eu agora sou outra Carmela, encontrei um amor, tô trabalhando e tô feliz é isso, mas e você? Beto cê tá procurando alguém? 

Beto: Eu tinha avistado a Tancinha de longe, ela tava meio distraída e ela ficava linda daquele jeito.

- Quem eu? Imagina claro que não!

- Hum sei, cê tá procurando a Tancinha isso sim. 

- Eu não tava procurando a Tancinha só tava olhando o movimento.

- Pelo jeito à única coisa que você mudou foi o visual, além de ficar mais rico e conhecido no Brasil, tô vendo nos teus olhos que você continua doido pela Tancinha.

- Claro que não Carmela, não viaja eu e a Tancinha é passado, eu estou vivendo a minha vida e ela a dela.

- Que seja assim mesmo porque agora ela é casada e você não merece sofrer, cê  precisa encontrar uma namorada e ser feliz.

- Carmela eu não preciso encontrar uma namorada pra mim ser feliz, eu tô agora no auge da minha carreira e isso já me faz muito feliz.

- Quero ver você falando isso quando se sentir sozinho porque querendo ou não a gente sempre precisa de uma pessoa que nos faça bem.

Tancinha: Já estava esperando a Carmela alguns minutos e eu já tava sem paciência então fui atrás dela!


Beto: Quando Tancinha vinha vindo em nossa direção meu coração começou a pulsar forte, meu Deus como essa mulher ainda mexe tanto comigo.

- Oh Carmela ma vamos que já passou da hora de abrir a cantina.

- Antes de tudo a gente cumprimenta o outro Tancinha!

Tancinha: Eu tava tentando evitar o Beto ao máximo mas tudo me leva até ele.

- Ma oi Beto me desculpa, é que eu tô apressada já passou da hora de abrir a cantina. (Digo envergonhada).

- Oi, sem problema Tancinha eu sei bem como é, aliás eu também estou super atrasado pra reunião com um cliente. ( sorrio para ela e ela me retribui com outro sorriso de canto)

- Vamos Carmela cê ouviu o Beto ele também mi tá atrasado.

-Tchau Beto, foi muito bom te rever! ( Carmela me diz dando um abraço)

- Tchau Tancinha.

- Tchau Beto.

Beto: Nos despedimos sem nenhum contato físico, mas nossos olhares se cruzaram como se estivéssemos nos abraçados.

Tancinha: Beto ficou me olhando com  aqueles pares de olhos negros cheio de bilho  que fez com que depois de muito tempo eu sentisse como se tivesse borboletas no meu estômago.

- Tancinha vamos!

- Vamos! ( Digo toda desconcentrada voltando meu olhar para Carmela)

Carmela: Não sei explicar mas minha irmã e o Beto ainda tem alguma coisa muito forte entre eles, esses olhares que eles trocaram não foi de duas pessoas que deixou tudo no passado, será que a Tancinha fez mesmo a escolha certa, será que ela escolheu quem realmente ama? Carmela para com isso lógico que ela fez a escolha certa, ela escolheu quem ama e pronto!

- Depois aparece lá na cantina pra comer alguma coisa! (Percebo o olhar de reprovação da Tancinha)

- Pode deixar vou com o maior prazer! ( Digo saindo)

- Porque você convidou o Beto pra ir na cantina heim?

- Ai Tancinha foi só um convite feito por educação relaxa mana acho que ele nem vei.

- Assim espero!

- Mas porque esse medo todo dele vim aqui, cê tá fugindo dele?

- O Beto não mi é nenhum bixo pra mim tá fugindo dele, vai procurar alguma coisa pra fazer e não me enche os pacová!

- Calma Tancinha foi só uma pergunta mas já que você tá falando que não é nada, então tá. Deixa eu ir procurar o que fazer que é o melhor que eu faço.

- Isso vai lá! Aiai Tancinha você precisa ao máximo ficar longe do Beto... (Digo a mim mesma)

* * *







Notas Finais


Será que esses dois vão conseguir ficar longe um do outro? Eles até querem mas o coração é quem decide!
Vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos!! Valeu por estarem gostando da fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...