1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Konoha...

História True Love - Konoha...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo aqui o segundo. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Konoha...


Fanfic / Fanfiction True Love - Konoha...

                                   Lovers...
                           Segundo Capítulo...
                                  Konoha...

     Olhei para os portões de Konoha, suspirei e olhei uma última vez para trás... não posso me arrepender agora, ao menos aqui, poderei me relembrar de cada momento bom que passei no time 7, ou com Itachi antes de tudo aquilo, eu só quero... ficar em paz.
  Ouvi correria e um grito, e então eu o vi, ele estava completamente diferente, os cabelos amarelos curtos, a roupa diferente, seu sorriso estava diferente, ele pulou em min e me abraçou, pude ver Sakura lá atrás vindo com um sorriso e me senti em casa.
   Sorri pra eles e devolvi o abraço, ele riu e sussurrou meu nome, sorri ao sentir lágrimas no meu pescoço, é estou finalmente em casa, Sakura nós abraçou, e rimos talvez eu volte a ser aquele Sasuke, e as coisas voltem a ser como antes.
   Após muitos risos e choro seguimos para dentro, Naruto com um braço em volta do meu pescoço contando o que vinha acontecendo e então um Flash de memórias veio e lembrei de Gaara.

[...]

- Eu não quero...
- Não queira dizer que não quer pena, que não quer nós atrapalhar, que não quer que nós sofremos, porque eu já estou sofrendo, droga, Hinata não pode te perder... não... não... eu não posso te perder, por mais que seja um Uchiha idiota, que só de trabalho... eu... eu te amo...
     
     Senti um aperto e as lágrimas vieram, droga... não me olha assim, Hinata não sorria assim, parem de me olhar como se  si importassem, não quero ver eles sofrerem, não eu não quero ter que dizer que sinto o mesmo, não eu... eu...

- Se me ama, então me deixe ser livre...

    Seu olhar surpreso mudou para tristeza e então ele sorriu, e me abraçou, não queria fazer isso com eles mas... olhei Hinata, ela me deu um beijo, correspondi de prontidão, me afastei e olhei o Kage, mordi o lábio ele riu, aquilo estranhamente me lembrava algo.

- Eu não quero o que quer que esteja passando em sua cabeça - Eu o olhei surpreso - Sua felicidade é o bastante.
- Gaara...
- Eu sei que não sente o mesmo - Não eu... - E que precisa de um tempo para você - espera Gaara eu - se quer ir vá... mas saiba que Suna estará aqui - por favor eu - sempre que precisar... eu estarei aqui. - Eu olhei pro chão - Só... saiba que eu te amo.
    
[...]

     Chegamos na sala do Hokage e eu disse que ficaria um tempo em Konoha, após isso saímos e Naruto me arrastou para o Ichiraku, tenho que admitir, eu sentia saudades de tudo isso, de Naruto falado, contando piadas, Sakura batendo nele e todos rindo.
   Após algum tempo ela teve que ir pro Hospital, eu e o loiro ficamos sozinhos, começamos a andar, quando fui realmente prestar atenção, estávamos longe do centro da Aldeia, olhei em volta, estávamos na floresta de Konoha, eu o olhei e senti minhas costas bater na árvore, ele me olhava sério.

- Os outros podem não ter percebido, mas eu sim Sasuke, o que aconteceu? - Sim, ele sabia de tudo, eu contei tudo pra ele antes da Sakura chegar após nossa luta.
- Eu queria um tempo - Suspirei e sorri - Hinata está grávida de novo, está de 7 meses, e é do Gaara, eu sei que só estava atrapalhado - Ele me abraçou.
- Como tem tanta certeza que é dele...
- Eu não faço filhos Naruto - Senti o corpo dele ficar tenso e deixei que toda a coisa ruim que vinha sentindo saísse junto das lágrimas.
- Me desculpa... não queria...
- Eu só quero, ficar só e descansar um pouco. - Ele me apertou mais.
- Hai...

[...]

  Empurrei a porta do apartamento de Naruto, aquilo estava tudo desorganizado, roupas para tudo conte lá lado, potes de Lamen instantâneo, suspirei e sorri, ele nunca mudaria, felizmente o loiro está aprendendo alguma coisa com Kakashi, terei tempo de limpar essa casa.
   Acredito que nunca mais vou querer limpar uma casa, eu achei até bixos na bagunça, foi horrível, roupa suja, rasgada, bagunça, completo desastre, suspirei e me joguei na cama, preciso de um banho e dormir, para poder recuperar as forças que tive um dia, imagina, como é limpar uma casa só com um braço, é muito mais fácil lutar.
  

[...]

   Senti alguém me abraçar e fui acordando aos poucos, aquele cheiro, Naruto, me afastei e virei assustado, o loiro me olhou surpreso, ele sorriu sem graça, e eu suspirei, por um minuto achei que fosse os braços dele, daquele idiota.

- Desculpa... obrigado por tudo - Ele falou corado.
- Se vou ficar aqui tenho que ajudar em algo - Falei sorrindo e olhei pra janela, a escuridão já tomava tudo,  sorri triste - As noites em Suna São frias...
- Porque não volta pra lá, eles devem...
- Não... - Ele abaixou a cabeça - Já jantou?
- Não, estava pensando em te chamar pra ir comigo - Eu acenti, ele se levantou e foi em direção ao banheiro - Se arrume.
- Hai...

                           '( Gaara...

    A dor é imensa, é como se metade do meu coração tivesse sido levado, mas... ele, eu vou perde-lo de qualquer forma, não... eu preciso achar uma cura, eu preciso ir para Konoha, preciso pedir a Sakura para arrumar uma cura... eu não posso perde-lo.
   Eu enfrentei uma guerra nas linhas de frente, eu comandei uma aliança Shinobi mas, eu não consigo enfrentar isso, não posso perder Sasuke, não... eu preciso, eu e Hinata precisamos dele.
    Apertei a parte da blusa acima do coração e senti as lágrimas começarem a cair, soltei um soluço e outro, eu não conseguia aguentar mais, Hinata veio na minha direção e me abraçou, ou tentou, sorri triste e passei a mão em sua barriga, senti uma estranha formigação e me afastei, não era como quando passava na barriga dela, antes de ter Hitsui, era estranho.
   
- Hina...
- Eu sei...

            '( Hinata...

   Eu tentava ao máximo controlar minhas emoções, não podia me deixar decair, precisava ter aquela criança que eu sabia, que mudaria tudo, sem nem uma complicação, passei a mão por minha barriga e sorri, eu sentia, ele iria mudar.
    Por mais que a dor fosse enorme, ter naquele momento aquela criança é mais importante, olhei para Gaara, depois pra Hitsui dormindo, e olhei de volta pra minha barriga, sorri feliz, eu sabia que ele avia ido mais eu ainda tinha...

- Sasuke....

                 '( Sasuke...

   Senti um arrepio e olhei pro céu, aquela lua cheia, me lembrava os olhos de minha Hime, eu sou aquela estrela solitária, e o que seria Gaara... o meu, sim o meu deserto, sorri com esse pensamento e me segurei para não chorar, eu não podia voltar para trás agora.
       Olhei pra Naruto que conversava com Sakura e comia lamen, senti olhos nas minhas costas e olhei pra trás, vi uma sombra entrando na escuridão e sumindo, mordi o lábio e olhei pra frente quando Naruto contou uma piada, sorri.
  Ele estava tentando me aju... senti uma tontura e me escorei no ombro de Naruto, ele se virou e me olhou preocupado, eu desci da cadeira e ele junto, preciso ir pra casa.

- Naruto... me leva embora - Pedi baixo, ele olhou Sakura, falou alguma coisa e começamos a caminhar, isso seria os primeiros efeitos daquilo.

    Chegando ele me levou pro quarto e me deitou, eu o puxei, eu tremia e suava frio, a dor que tomou meu corpo era enorme, eu soltei um grito e apertei o lençol, senti um pano na cabeça e vi os olhos azuis e um sorriso maldoso, não aquilo era efeito da dor, não é... alucinaçao.
   Senti a consciência ir aos poucos até desmaiar...


Notas Finais


Então gostaram? Espero que sim, então mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...