1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Dor...

História True Love - Dor...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Mais um... espero que gostem, se tiver comentários posto o próximo ainda esse ano.

Capítulo 5 - Dor...


Fanfic / Fanfiction True Love - Dor...

                                        True Love...
                                 Quinto Capítulo...
                                            Dor...

               '( Hinata...

     A sensação da perda, o sentimento de que tudo está se esvaziando, e aos poucos você está perdendo tudo, esse e a sensação que estou sentindo, minha barriga doi e eu não faço idéia de onde estou, não quero ter meu filho aqui, não nesse lugar.
   O que aconteceu, onde está meu filho, cadê Hitsui, onde você está, Kami me ajuda, por favor... Sasuke... Gaara... me ajudem.

                '( Gaara...

    Já faz um mês que estou aqui em Konoha, sim eu menti a Sasuke, após fazer a enfermeira contar sobre a doença dele, eu decidi vir para cá pedir ajuda a Sakura, ela e eu estudamos sobre essa doença, durante esse tempo, ninguém além dela e o Hokage sabia, mas ele não sabia o porque, e quando ela enfim conseguiu achar a possível cura, ela pediu que eu fosse pedir a Sasuke uma amostra de seu sangue.
   Eu não esperava encontrar ele daquele jeito, não depois daquilo que aconteceu, achei que ele poderia estar pensando em min mas... eu não sabia que ia doer tanto saber que ele não me ama, eu não quis acreditar quando ele disse que só queria me poupar da dor, e se poupar de nossas lágrimas, mas... quando vi Naruto aplicar aquela injeção nele, eu simplesmente não acreditei que...

- Kazekage... - Olhei pro lado, um ambu fez um aceno - A reunião vai começar.

   Hoje terá a reunião dos cinco Kages, sim, depois eu e Sakura iremos ver o que está acontecendo com Sasuke, eu me levantei e segui para o prédio, sabia que só faltava eu, entrei e me sentei eles me olharam.

- Como vai Hinata e seu filho Gaara-San? - A Mizukage perguntou sorrindo.
- Ela está grávida de novo Mei-San - Ela me olhou surpresa.
- Que bom... e o...

    Ouvimos batidas desesperada, após o Kakashi permitir, vi passar pela porta um ninja e Kankuro sendo escorado, ele estava todo machucado, eu me levantei e na mesma hora que vi a bandana que Hinata usava em suas mãos senti um aperto e me segurei para não chorar.

- Eles... eles pegaram ela Gaara... me perdoa. - Eu sentia que meu coração ia parar a qualquer momento.
- Chame Naruto, Sasuke, Sakura, iremos montar um grupo de busca - O ninja sumiu.

   Eu não conseguia fazer nada, meu cérebro avia parado, eu não conseguia respirar, senti um aperto, olhei pras minhas mãos e vi sangue, sangue...

- Hinata...
- O que está acontecendo... - Quando ouvi aquela voz meu coração parou, eu me virei.

        '( Narrador...

   E toda a força que Gaara avia feito para não desabar foram embora assim que seus olhos se encontraram com os onix, o corpo do ruivo tremeu e ele sentiu que desabaria, todos estavam em silêncio vendo a reação do Kazekage ao ver o Uchiha.

- Sasuke...

   A vós do Sabaku No saíra embargada no choro que veio logo seguido do nome do moreno, que sem entender correu na direção de Gaara quando viu que esse iria cair, o ruivo tremia e sem medo de acharem estranho, ou julga-lo ele chorou, deixou tudo sair.

- Eles... eles pegaram ela... Sasuke... de novo eu... não...

    Sasuke sentiu seu ar ir embora e olhou pro Hokage que tentava não demonstrar surpresa, e nos olhos de Kakashi ele viu, eles aviam pegado Hinata, ele se levantou quase que automaticamente, sentia cada batida mais rápida, cada falha mais visível, ele tinha que ir atrás dela.
        
- Pra onde foram...
- Eles estão escondidos em Suna, ao redor, já que estão tendo muitas tempestades de areia.

     O moreno apertou o punho e olhou pro ruivo, ele pegou a mão de Gaara e o puxou pra cima, e acertou um soco na cara dele, todos se assustaram, o Uchiha pegou o Kage pela gola da blusa e o puxou para perto dele, ficaram com os rostos a centímetros, o ruivo o olhou surpreso.

- Pare de chorar - Rosnou o Uchiha, o Sabakuno segurou o choro - Se prepare, nós vamos atrás deles, entendeu.
- Hai... - Gaara sentia um aperto e se sentiu um idiota por ter chorado.
- O que está acontecendo? - Sasuke verificou o equipamento e olhou para Kakashi.
- Não tenho tempo para explicar...
- Mas...
- Quer saber mesmo - Falou irritado - Eu vivi em Suna nós últimos quatro anos, eu, esse Kage idiota e Hinata mantemos um relacionamento ah 5 anos... vamos Gaara...
- Sasuke... - Eu olhei pro loiro, ele me olhava preocupado - Eu...
- Nós vamos sozinhos - Falou o moreno irritado, o loiro o olhou sério.
- Você disse...
- Hinata é mais importante...

   Ninguém além de Gaara estava entendendo, e foi visível a cara de ódio que o Uzumaki fez ao ouvir aquilo, o Naruto riu, ele parecia estranho, ele olhou com lágrimas no rosto, Gaara deu um passo pra frente prevendo o pior.

- Se você não for meu não será de ninguém... porque eu vou tirar tudo, vou destruir tudo.

   O Loiro saiu da sala furioso, o local avia ficado tenso, Sasuke pegou a mão de Gaara e o puxou para fora dali, mesmo que ele sentisse que já avia ouvido aquilo, que ele precisava tomar cuidado, Hinata era a única preocupação naquele momento.
    Os dois chegaram aos portões e ouviram o grito, o Kage olhou pra trás, Sakura vinha correndo ela alcançou eles, Sasuke sorriu feliz e partiram, seria um dia de viagem, sem parar, tinham que chegar antes das tempestades pararem, a mente de Gaara e Sasuke estava longe.

- Se eu não tivesse...
- Não começa - Sasuke falou sério.
- Mas...
- Droga Gaara, nós três sabemos que a culpa é minha, se eu não tivesse me afastado de vocês por causa dessa doença, você não teria vindo para cá.

    Os três ficaram em silêncio, porque por mais que não quisessem admitir tinha um pouco de verdade naquilo, mas...

- Eu vim para Konoha pela reunião dos Kages, e não por você - O ruivo tomou a frente deixando um Uchiha triste e uma Sakura incredulà, afinal ela sabia toda a verdade.

     Quando eles finalmente avistaram areia, um aperto tomou o peito do moreno, ele queria chegar logo, precisava salvar Hinata, seus passos eram automáticos, sua mente estava longe, quando foram pegados de surpresa por uma tempestade de areia, Gaara puxou os dois para perto, controlando a areia em volta dele.
   Sasuke se concentrou e ativou o Sharingan, procurando os Chakras mais próximo, andaram por um tempo até ele avistar uma luz saído de uma caverna, ele tocou no ombro de Gaara e apontou, o ruivo, acentiu e seguiram, após esconder a presença e Chakra , chegando ele olhou dentro, deitada mais ao fundo estava Hinata, ela termia sussurrando por ajuda, Gaara e Sakura correram até ela, Sasuke procurou com os olhos eles, sem acreditar, eles aviam pegado o garoto e fugido deixando ela.
    Ele socou a parede com força, sua áurea podia ser sentindo ao longe, e aquilo estava deixando Hinata mais tensa, Gaara olhou para ele, Sakura começou a cuidar da garota, o ruivo caminhou até ele, Sasuke olhou pra fora.

- Eu vou atrás deles - Falou dando um passo, Gaara segurou seu braço.
-  Deixa eu ir... posso me locomover melhor, e conheço tudo...
- Eu já morei aqui Gaara, você precisa ter certeza que seu filho vai nascer, eu irei atrás deles e Hitsui - O Kage sentiu um aperto, ele puxou o moreno, seus lábios ficaram a centímetros, Sasuke fechou os olhos.
- Que lindo...

    Aquela voz... Sasuke se afastou e olhou, sentiu um arrepio o tomar, Naruto tinha o manto em volta, impedindo da areia o atrapalhar, ele tinha um sorriso sarcastico e estava com o pequeno Hitsui nós braços, ele deu um passos na direção dele e Naruto jogou o garoto, Gaara se jogou e pegou ele, Sasuke ativou o Sharingan, seus olhos transbordavam ódio.

- O que você tem a ver com isso? - Naruto riu, um riso sarcastico.
- Nada, estava seguindo vocês e senti o Chakra deles, então fui, não sobrou nada, nem uma sombra de que um dia existiram.

    Sasuke apertou o punho, o loiro começou a caminhar na direção dele, quando estava quase chegando nele, a areia cobriu sua passagem.

- Fique longe do que não te pertence - Ele olhou o ruivo, esse tinha um olhar assassino...
- Aaah - Ouviram o grito, olharam em direção as garotas, Sakura olhava para eles desesperada.
- Eu vou ter que fazer o parto se não...
- Vai ajudar ela Gaara ... - Falou irritado, e começou a caminhar pro fora do lugar.
- Sasuke...
- Eu te amo...

    O ruivo paralisou ali, Naruto saiu logo depois do moreno com um olhar raivoso, o Kage sentia as pernas tremerem, mas logo se recompos, levou o garoto até perto do fogo, se sertificou que não entraria areia lá, e foi ajudar Sakura.

[...]

    Sasuke só não queria que aquele sonho se tornasse realidade, não queria perder eles, ele não tinha muito tempo, não tinha com o que se preocupar, ele sorriu e pegou a Katana, Naruto olhava ele com frieza, não aquele não era Naruto, não o seu amigo Naruto, seu irmão.

- Sabe o que é mais engraçado, você ter se entregado tão fácil, nunca imaginei que iria cair certinho, nessa história de doença - Sasuke o olhou surpreso. - Nunca achou estranho, do nada aparecer uma doença, não mesmo - Sasuke sentiu o sangue começar a ferver.
- Naruto...
- Não estava nós planos Hinata ser sequestrada, mas vai ser um a menos para matar, quer dizer dois...

    Sasuke começou o atacar com a Katana banhada em Chidore, ele jogou ela e trocou de lugar com ela aparecendo atrás de Naruto e chutando suas costas, com a única mão fez alguns sinais e lançou o jutsu bola de fogo na direção dele, que se defendeu com o manto.

- Nós dois sabemos que ela não vai sobreviver...

   As tempestades de areia deram lugares a um céu cheio de trovoes, os raios caiam insistentemente na terra, hora ou outra acertando perto da caverna, mas ele estava sego, e era isso que Naruto queria, faria Sasuke perder o controle e destruir tudo, ele atacou o moreno que guardou a Katana e fez o Kirin atacando ele, Naruto fez o RasenShuriken e jogou um atrás do outro vendo ele desviar e fazer o Susanno que cortou o Jutsu.

     Um das Shurikens pegou na caverna, algumas pedras caíram cobrindo a passagem, mas ele não viu isso, seu ódio, a vontade de matar aquele loiro era maior, ele não ouviu o choro que tomou tudo, mas Naruto ouviu e sentiu seu ódio aumentar, ele se virou para a Caverna e fez o odama Rasengan, e foi, Sasuke entrou na frente ao ver o alvo dele, o Susanno fora atravessado e então pegou Sasuke, ele caiu sangrando, um buraco na barriga.
    Gaara conseguiu tirar as pedras a tempo de ver, o moreno cair, ele sentiu seu coração parar, ele correu até ele e se abaixou, colocou a cabeça do moreno em seu colo,  sentia as lágrimas virem automaticamente, o moreno sorriu, estava feliz apesar de tudo.
   Naruto caiu de joelhos vendo a cena, ele sentia seu interior se revirar e uma voz bem conhecido chamar ele de covarde, Kurama tentava tomar seu chakra de volta, ele não iria ajudar Naruto a matar pessoas inocentes, o loiro caiu agoniando, gritava sentindo uma dor tomar seu corpo.
    Sakura saiu de dentro da caverna com um menino nós braços, Hinata dormia tranquilamente, ela viu a cena, dos dois, e sentiu as lágrimas vir, ela caminhou até eles, se abaixou com a criança, Sasuke a soltou, Sakura sorriu

- Parabéns papai - Falou entregando a Sasuke.
 
    O Uchiha se deixou chorar, mesmo com toda a dor que sentia, não conseguia não sorrir, olhar aquele menininho de orbes negras e cabelos azulados fazia qualquer esforço valer a pena, mas não poderia cuidar dele, ele deu a Gaara, o ruivo o olhava assustado, ele começou a chorar, a criança levou as mãos para cima tocando o rosto do Kage fazendo ele chorar mais.

- Sora ... meu ... pequeno Sora. ...Me... me per...doa - Falou fraco - Cuida... bem dele... eu... eu te... amo.... Gaara.


Notas Finais


O próximo é o último, espero que tenham gostado. Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...