1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Capítulo 5

História True Love - Capítulo 5


Escrita por: EmileneR

Capítulo 5 - Capítulo 5


Jamie

Hoje foi exaustivo para caramba, regravamos a mesma cena várias vezes Amélia ficava atrapalhando e quando não eu e Dakota não conseguimos nos concentrar.

Estamos agora embarcando para Portiland é de madrugada e o aeroporto está bem vazio, toda a equipe embarca Dakota e eu estamos sentados um do lado do outro o que é ótimo, teremos um bom tempo para nós dois.

Graças a Deus Amélia não está neste voo, ela ficou para fazer algumas compras sinceramente não sei como ela tem coragem de deixar nossa filha com a mãe dela só para me controlar, mais isso está com os dias contatos, não quero esconder as coisas da Dak, ela é uma mulher forte e juntos nós podemos qualquer coisa.

Assim que o avião decola, peço para aeromoça dois cobertores ela me entrega e eu coloco um sobre as pernas dá Dakota e outro sobre as minhas, as luzes do avião se apagam e podemos tirar os cintos, puxo Dak para mais perto e faço o que eu estou a fim de fazer o dia todo, dou um beijo que ela corresponde e faz carinho no meu rosto, no estúdio ou nas gravações precisamos ser discretos e dar apenas beijos técnicos.

-  Que saudade amor! - digo baixo dando vários selinhos nela.

- E eu então nem se fala! Mais me diga Jay o que você queria falar comigo, estou curiosa.

- Eu estive pensando em algumas coisas- continuo falando baixo, não quero compartilhar isso com mais ninguém além dá Dakota.

- E porque não compartilha?- ela fala no mesmo tom que o meu.

- Dak, eu não aguento mais ficar longe de você, não aguento mais ficar sem te tocar e ter que esperar uma brecha para ficar com você, quero mostrar pra todo mundo o quanto eu te amo, Deus sabe o quanto eu queria ter conhecido antes da Amélia.

- Jay eu também quero tudo isso com você e eu acredito que quando fazemos uma escolha na nossa vida, sempre temos uma chanse de fazer novas escolhas.

- Eu estive pensando vou contatar meu advogado e ver sobre a multa do filme e sobre algumas cláusulas, minha PR disse que não podemos assumir nosso relacionamento por N motivos mais eu não acho que isso seja verdade cheguei a conclusão que existe apenas um motivo para ela não querer que eu faça isso.- Dak me escuta com atenção.

- E esse motivo seria?- ela pergunta eu respiro fundo e respondo.

- Amélia Worner!- ela faz uma cara de confusa.

- Sua mulher como assim não entendi.

- Minha mulher é você, com ela eu apenas cometi um erro ao me casar, mais sim a Amélia a minha PR é amiga dela é com certeza as duas estão juntas para que eu não me separei, mais não tem mais volta eu te amo e quero você, não acho que quando a gente se assumir a franquia de cinquenta tons terá uma má visibilidade...Quer dizer quantos grupos existem dizendo que Demie é real.- digo e ela ri alto e eu rapidamente a beijo para que ela fique quieta, claro que ela corresponde e eu estou duro, quero fazer amor com ela aqui mesmo.

Olho para o corredor e para a frente a quase todos estão dormindo, olho para Dak e ela me ataca, não respondo mais por mim apenas deixo meus instintos fluírem, ter que gravar cenas a beijando e fazendo amor é muito complicado quando você quer que tudo deixe de ser fantasia e se torne realidade ainda mais quando a realidade é de baixo dos panos.

- Dakota- ela para de beijar meu pescoço e me olha.- quero fazer amor com você, aqui e agora!- digo e ela me olha se entender se foi isso mesmo que eu disse.

Me levanto e pego a bolsa de mão dela, sei que ela tem camisinhas dentro do bolsinho, pego uma e me sento, Dakota está com a boca aberta eu aproveito e a beijo com toda a vontade que eu estou dela, passo a mãos pela suas costas e desço até a sua bunda apertando levemente ela geme baixo em minha boca então eu subo as mãos e aperto seus seios durinhos, não vou aguentar muito tempo.

Levanto um pouco meu quadril e desço minha calça e a cueca junto meu membro salta livre e Dakota lambe os lábios ela faz o mesmo movimento e abaixa sua calça e calsinha.

- Ainda não acredito que eu vou fazer isso!- ela fala baixinho eu sorrio.

- Você quer tanto quanto eu vem!- a chamo e ela senta de vagar no meu colo beijo seu pescoço para evitar de gemer.

Dakota começa a cavalgar com vontade e eu me afundo cada vez mais nela, não existe melhor sensação do que estar dentro dela. Ela deixa escapar um gemido e rapidamente coloco meu dedo indicador na boca dela, ela morde e começa a chupar isso ajude para que ela não grite e chame atenção de todos dentro desse avião.

Imagino que ao invés de Dakota estar chupando meu dedo ela está chupando meu membro, sinto a intimidade dá Dakota apertar e eu sei que ela está perto eu também estou, aperto sua cintura com a minha mão livre e afundo cada vez mais forte Dakota rebola e goza, solta meu dedo e apóia sua cabeça na poltrona em nossa frente que graças ao bom Deus está vazia, eu dou mais três estocadas e gozo mordendo o lábio inferior.

Nossa respiração é rápida e as batidas do coração mais rápidas ainda.

Dakota se levanta e eu me sinto incompleto, sobre sua calça e calcinha e senta no seu lugar.

- Jay isso foi.... Muito bom... Inesperado....mais bom!- ela diz e sorri, eu tiro a camisinha, dou um nó na ponta subo minha calça e cueca desajeitadamente e vou para o banheiro me livrar do que pode denunciar o que estávamos fazendo nas últimas poltronas do avião.

Volto para o meu lugar e Dakota está dormindo tranquilamente, sorrio ao pensar que logo não precisaremos esconder mais nada de ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...