1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Capítulo 6

História True Love - Capítulo 6


Escrita por: EmileneR

Capítulo 6 - Capítulo 6


Dakota

Meu Deus eu não acredito que eu transei com o Jamie dentro de um avião lotado, só podemos ter ficado loucos, é a única explicação, se bem que estávamos loucos de tesão, esse clima todo está me deixando louçã, eu quero ele a cada segundo do meu dia, quero dormir com ele e apresenta-lo como meu namorado para todo mundo, se meus pais gostam dele por ser uma homem bom imagina se souberem que ele é gênero deles?!

Ele dorme tranquilamente do meu lado minha vontade é de me acibhcehar mais a ele, espero que esse plano dele de falar com os advogados e quebra o contrato com a universal, se for preciso eu o ajudo com tudo o que ele quiser, além de ter este gasto ele vai ter também com a Amélia ela não vai deixar ele em paz, mais por ele eu corro todo o tipo de risco.

Finalmente chegamos em Portland, esse voo foi cansativo tirando a minha "rapidinha" com o Jamie, sorrio ao relembrar, o acordo e ele sorri e me dá um selinho.

- Você está louco?- falo com falsa inrritação- e se alguém vê?

- Ninguém vai ver é vamos meu amor precisamos descansar antes das gravações.- ele diz como se nada tivesse acontecido, se levanta pega a minha bolsa de mão me entrega e faz sinal para eu passar na frente.

Assim que passo lembro da camisinha que usamos, preciso saber o que ele fez com ela.

- Jay o que você fez com a camisinha?- ele me olha e dá um sorriso tímido de canto de boca.

- Não pude arriscar joga-la no banheiro do avião apenas a enrolei em um pedaço de papel e ela está no meu bolso, vou joga-la fora no hotel.- ele diz e eu estou aliviada, gente esse homem é maravilhoso ele pensa em absolutamente tudo.

....

Descansada e alimentada e com saudade com meu Jamie, vou para o local das gravações, passo pela a equipe os comprimento e depois vou para o meu trailer colocar a roupa da minha personagem e me maquiar, a maior parte da cena hoje será com o ator que interpreta o Jack Hyde meu chefe na SIP.

Assim que chego perto do trailer Jamie sai do seu.

- Olá Sr. Grey!- falo brincando para descontrair.

- Olá Johnson!- ele diz no mesmo tom então chega perto do meu ouvido e fala baixinho me fazendo rir.

- Se estivesse de Anastásia Steele eu ia querer arrastar você para o beco agora mesmo!

Não digo nada e entro no trailer, minha maquiadora está me esperando eu me sento e ela começa a sua mágica.

Depois de gravar e regravar as cenas com o Eric, finalmente as cenas com o Jamie, nosso beijo tem que ser técnico mais mesmo assim temos contato um com o outro.

Esperei tanto por essa cena, para ficar com ele a gente aproveita e de vez enquando escapa um beijinho de verdade, é difícil segurar.

Nesse filme nossos personagens estão mais descontraídos um com o outro, isso é legal porque podemos quebrar o gelo não que exista uma mais para todos os efeitos precisamos mostrar que não temos nada íntimo um com o outro é sério isso é um saco.

Depois das gravações eu preciso de um banho estou morrendo de frio, e dá minha cama quentinha amanhã iremos gravar duas cenas e saíremos super tarde do ser preciso estar bem descansada.

Entro no quarto e vou direto para o chuveiro, a ducha quente cai sobre o meu corpo e isso me relaxa, fecho os olhos e lavo o meu cabelo, depois do banho me seco e seco meu cabelo rapidamente, coloco um pijama confortável e quando estou me preparando para dormir batem na porta.

Mais que droga, que é a esta hora, assim que abrir a porta de cara feia todo o meu semblante muda e agora estou sorrindo de orelha a orelha.

- Oi!

- Oi, vim para estudamos as falas de amanhã!- Jamie fala e entra no quarto fecha a porta e me prensa nela com o seu corpo.

- Espera aí, não íamos estudar as falas?

-  Vamos estudar.- ele fala beijando meu pescoço no qual eu dou livre acesso.- mais anatomia humana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...