História True Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 49
Palavras 730
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Jemie

Preciso ver a Dakota está cada vez mais difícil ficar longe dela, estou ficando louco, a cada dia a desejo mais e mais, invento uma desculpa para os caras dá produção dizendo que vou ao quarto dá Dakota para ensaiar as falar de amanhã, eles acham uma ótima ideia e aqui estou eu esperando ela abrir a porta.

Ela abre a porta com uma cara brava mais  quando me vê ela abre um sorriso que me deixa louco, como ela pode ser tão linda assim.

- Oi!- Responde tímida.

- Oi, vim para estudamos as falas de amanhã!- falo e entro no quarto sem ser convidado fecho a porta e rapidamente prenso ela na porta com o meu corpo, o corpo dela foi feito para mim, começo a beija-la, quando nos separamos ela fala:

- Espera aí, não íamos estudar as falas?

-  Vamos estudar.- falo beijando o pescoço dela no qual tenho livre acesso.- mais anatomia humana. - assim que digo sobre o que será o nosso "estudo" ela me olha e parece que está em chamas, ela aperta meu pau e eu solto um gemido.

- Te amo Dakota!- falo e sem deixar ela responder a beijo e vou andando para a cama. Assim que sinto que suas pernas estão na beira da cama eu a deito com carinho em me olha e sorri, eu começo tirar a minha roupa e fico somente de cueca ela olha minha ereção e morde os lábios, eu gosto dela assim desejosa.

Tiro minha cueca e subo em cima dela, acaricio seu corpo e ah como eu senti falta dela, pretendo não ficar sem ela por muito tempo, sinceramente não sei mais se aguentaria estar tão perto e longe ao mesmo tempo, quero mostrar para todos que ele é minha e não quero saber de outros homens se aproximando dá minha mulher com segundas, terceiras e quartas intenções.

- Jay..!

- Shiii, não fala nada agora, só geme para mim Dak, hoje eu vou fazer amor com você até não aguentarmos mais.

....

Dakota dorme tranquilamente no meu colo, estou sentindo uma inquietação, não sei o que é se é em relação a nós ou não, o que eu sei é que amanhã mesmo vou ligar para o meu advogado.

Darei tudo se for preciso, quero me livrar de Amélia, não aguento mais ela no meu pé, eu sei que temos filhos e eu não serei negligente sobre isso, Dakota seria uma mãe maravilhosa, talvez assim que eu estiver resolvendo sobre o divórcio eu converse com ela sobre eu pedir a guarda definitiva das minhas filhas.

- Um beijo pelos seus pensamentos!- estou tão perdido nos meus pensamentos que nem a vi acordar.

- Estou pensando em nós!- falo e ela sorri.

- Sabia que eu sempre faço isso?!

- É mesmo?

- Sim, Ahh Jay eu não tenho direito de pedir nada mais eu não aguento mais ficar longe de você e ter que ficar te encontrado assim as escondidas.

- Dak isso vai passar, o que eu te falei no avião vindo para Vancouver é verdade, nem que eu tenha que ficar sem um centavo eu vou me separar dá Amélia e vou derrubar essa cláusula que diz que nossa relação trará má visibilidade, não acho que isso vai acontecer. Quer dizer quantas pessoas nos querem juntos além dá ficção, você não imagina o quanto de pessoas tem.

- Jay não vejo a hora disso acontecer, mais e suas filhas, com certeza a Amélia vai querer usar elas para afetar você, ou até mesmo para forçar você a ficar com elas, eu te amo mais são suas filhas você tem que pensar bem.

- Dakota eu já pensei, eu iria falar com você mais tarde sobre isso mais então já que o assunto surgiu, eu vou pedir a guarda definitiva das minhas filhas, quero saber se você vai estar disposta a ficar com a gente.- falo e ela se levanta.

- Oh meu Deus, Jay é sério? É um convite?

- Para morar comigo? Pode apostar que sim!

- Ah meu Deus, Ah meu Deus! É claro que eu aceito e suas filhas serão minhas filhas! Te amo tanto Jamie!

- Te amo Dakota Mayi Johnson, que logo será Dornan.

- Dakota Mayi Dornan!- ela fala e coloca um dedo no queixo como se estivesse pensando.- gosto de como soa.

- E eu gosto de você!- não dá tempo dela responder preciso aproveitar mais um pouco, subo em cima dela e fazemos amor de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...