História True Love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Exibições 17
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Dakota

Meu Deus isso tudo parece um sonho, um sonho muito bom e maravilhoso, acho que eu nunca mais quero acordar, Jamie dormiu aqui e neste momento estou vendo ele dormir, e como ele é perfeito, seu nariz retinho, sua boca deliciosa eu tenho vontade de nunca parar de beija-lo ou de fazer amor com ele.

Jamie é tudo que eu nunca imaginei em um homem, ele é atencioso, mais não fica igual a um chicletinho, ele demonstra os sentimentos e de certa forma a "posse", não sei se no começo do relacionamento dele com a Amélia ele era assim mais comigo ele é bem, bem ciumento mesmo, as vezes nele baixa o Christian Grey.

Sorrio com esse pensamento, entre ele e o personagem há bastante coisa em comum, ainda bem que é com o Grey, imagina se fosse com o Paul seu personagem na série The Fall, hahahaha é cada coisa que se passa na minha cabeça.

- Hum eu poderia acordar assim todos os dias! Com você do meu lado, e com esse sorriso lindo.- ele fala me tirando dos meus pensamentos.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia amor! Que horas são?

- Ainda está bem cedo.

- Ótimo, vem vamos tomar um banho quero aproveitar mais um pouco do nosso tempo juntos e depois vamos tomar café da manhã, e a gente dá uma desculpa que nos encontramos no elevador ou no corredor que seja apenas vamos aproveitar o momento.

- Amor....

- Oi Dak.

- Eu te amo tanto! Pode ter certeza que vamos lutar para viver o nosso amor juntos, mais não vou deixar nada e nem ninguém nos separar, e eu vou te ajudar com o advogado e não aceito não como resposta.

- Ahhh mulher o que eu faço com você?

- Conheço uma coisa muito boa para você fazer comigo, vem!- falo sorrindo e puxando ele para o nosso "banho".

.....

Meu Deus achei que as gravações de hoje não iam acabar nunca, estou toda dolorida de ficar repetindo e repetindo as cenas com aquela barra de estenção, quase desloquei a virilia, e o Jay, tadinho ele está acostumado com o meu corpo principalmente uma parte específica dele mais essas cenas no meio de todos o deixam meio desconfortável, aí para descontrair começo a dar uma de palhaça e fazer ele rir, e por incrível que pareça dá certo.

Hoje conseguimos gravar três cenas e eu fiquei feliz por isto, então amanhã teremos folga quer dizer hoje né já que é de madrugada, mais infelizmente não irei vê-lo pois ele consegui que o advogado dele viesse para Vancouver então eles vão conversar sobre os contratos e divórcio e guarda das meninas.

Não preciso dizer que estou radiante, sem falar que nervosa também e se não der certo, eu tenho medo de ficar assim para sempre nessa vida escondida, não é isso que eu quero para mim e muito menos eu não quero perder o Jamie, eu não vou abrir mão dele fácilmente, principalmente porque Amélia não terá sobre o que questionar em relação as filhas.

Tomo uma banho visto minha roupa de dormir mais confiável que é a camisa do Jay, assim eu sinto ele mais pertinho de mim quando ele não pode ficar, peço para Deus para que nossos planos dêem certo e me entrego a um sono tranquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...