1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Capítulo 8

História True Love - Capítulo 8


Escrita por: EmileneR

Capítulo 8 - Capítulo 8


Dakota

Meu Deus isso tudo parece um sonho, um sonho muito bom e maravilhoso, acho que eu nunca mais quero acordar, Jamie dormiu aqui e neste momento estou vendo ele dormir, e como ele é perfeito, seu nariz retinho, sua boca deliciosa eu tenho vontade de nunca parar de beija-lo ou de fazer amor com ele.

Jamie é tudo que eu nunca imaginei em um homem, ele é atencioso, mais não fica igual a um chicletinho, ele demonstra os sentimentos e de certa forma a "posse", não sei se no começo do relacionamento dele com a Amélia ele era assim mais comigo ele é bem, bem ciumento mesmo, as vezes nele baixa o Christian Grey.

Sorrio com esse pensamento, entre ele e o personagem há bastante coisa em comum, ainda bem que é com o Grey, imagina se fosse com o Paul seu personagem na série The Fall, hahahaha é cada coisa que se passa na minha cabeça.

- Hum eu poderia acordar assim todos os dias! Com você do meu lado, e com esse sorriso lindo.- ele fala me tirando dos meus pensamentos.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia amor! Que horas são?

- Ainda está bem cedo.

- Ótimo, vem vamos tomar um banho quero aproveitar mais um pouco do nosso tempo juntos e depois vamos tomar café da manhã, e a gente dá uma desculpa que nos encontramos no elevador ou no corredor que seja apenas vamos aproveitar o momento.

- Amor....

- Oi Dak.

- Eu te amo tanto! Pode ter certeza que vamos lutar para viver o nosso amor juntos, mais não vou deixar nada e nem ninguém nos separar, e eu vou te ajudar com o advogado e não aceito não como resposta.

- Ahhh mulher o que eu faço com você?

- Conheço uma coisa muito boa para você fazer comigo, vem!- falo sorrindo e puxando ele para o nosso "banho".

.....

Meu Deus achei que as gravações de hoje não iam acabar nunca, estou toda dolorida de ficar repetindo e repetindo as cenas com aquela barra de estenção, quase desloquei a virilia, e o Jay, tadinho ele está acostumado com o meu corpo principalmente uma parte específica dele mais essas cenas no meio de todos o deixam meio desconfortável, aí para descontrair começo a dar uma de palhaça e fazer ele rir, e por incrível que pareça dá certo.

Hoje conseguimos gravar três cenas e eu fiquei feliz por isto, então amanhã teremos folga quer dizer hoje né já que é de madrugada, mais infelizmente não irei vê-lo pois ele consegui que o advogado dele viesse para Vancouver então eles vão conversar sobre os contratos e divórcio e guarda das meninas.

Não preciso dizer que estou radiante, sem falar que nervosa também e se não der certo, eu tenho medo de ficar assim para sempre nessa vida escondida, não é isso que eu quero para mim e muito menos eu não quero perder o Jamie, eu não vou abrir mão dele fácilmente, principalmente porque Amélia não terá sobre o que questionar em relação as filhas.

Tomo uma banho visto minha roupa de dormir mais confiável que é a camisa do Jay, assim eu sinto ele mais pertinho de mim quando ele não pode ficar, peço para Deus para que nossos planos dêem certo e me entrego a um sono tranquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...