História True Love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Louis Tomlinson, Zayn Malik
Tags Drama, Relacionamento Abusivo, Romance, Violencia, Zayn Malik
Exibições 15
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura, mores!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Na manhã seguinte acordei com uma surpresa, papai não estava tomando seu café como de costuma.

- Larry -disse assim que Larry se aproximou com uma jarra de leite- Onde está papai ? 

- Ele foi viajar, senhorita Brooke! Disse que volta daqui três ou quatro dias

Papai sempre fazia essas viagens para organizar a joalheria que ele mantinha para lavar o dinheiro que ganhava na boate mas sempre me avisou, não digo que fiquei chateada mas fiquei surpresa com sua decisão de viajar sem me comunicar.

Tomei meu café e fui ao shopping, eu precisava comprar roupas novas, afinal, eu estava saindo com Zayn Malik e minhas roupas não coincidiam com seu gosto e sim com o de Jake. 

Entrei em uma primeira loja e me apaixonei por várias saias e vestidos, levei todos. Por momento, eu teria roupas adequadas para sair com Zayn. 

Eram exatas três da tarde quando Zayn me ligou me convidando para festa de aniversário de Louis que aconteceria em seu apartamento. Aceitei seu convite sem pensar duas vezes, afinal, papai estava fora da cidade e eu iria aproveitar muito bem esses dias de liberdade com Zayn. 
Me troquei(1) e fiz uma bela maquiagem, durante meus 16 anos fiz um curso disso, o único por sinal. 

Zayn buzinou na porta de casa quase dez da noite, me despedi de Larry e entrei em seu carro. Ele usava uma calça jeans preta com uma camiseta branca e a jaqueta de couro, sua marca registrada, estava jogada no banco de trás, o tempo não estava tão frio. 

Assim que entrei, Zayn me olhou dos pés à cabeça 

- Uau, Brooke Vogue! Você está linda 

- Obrigada, baby -sorri- e então, onde fica essa festa ? 

- No apartamento de Louis, na cobertura, para ser mais exato 

Louis era outro mistério assim como Zayn, eu não sabia se ele trabalhava mas era novo, tinha no maximo 25 anos e tinha vários carros, sua roupas eram de grife e ainda morava na cobertura de um prédio de Londres. O que esses garotos faziam ? 

Chegamos até o apartamento, era um dúplex e que dúplex. Várias pessoas na estavam por lá, a festa estava regada de bebidas e drogas, eu nunca havia tido tanto contato com drogas como nos últimos dias.

- Zayn -avistei Louis vindo em direção à nos- achei que não viria, cara 

- Tive alguns problemas, você sabe -Zayn olhou para Louis com um olhar estranho- 

- Tá tudo bem, fica a vontade e você também, Brooke -ele disse tornando o olhar para mim- minha casa, é casa de Zayn também e agora sua! 

- Feliz aniversário, Louis! -sorri e ele retribuiu, Louis também era lindo e tinha um sorriso incrível

Comecei a beber algumas bebidas que tinham por lá, eu não tinha ideia do que era mas papai não estava em casa e se acontecesse qualquer problema em relação a isso, ele não ficaria sabendo. Eu já estava meio alta quando fui até a cozinha, não tinha ninguém lá, as pessoas estavam todas espalhadas pela sala e sacada. 

Peguei uma garrafa de fui colocar no meu copo quando senti duas mãos firmes segurarem minha cintura. 

- Zayn -eu disse me virando para ele 

- Você está muito gostosa, Brooke -ele também estava um pouco alto mas tinha noção do que estava fazendo 

Zayn começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e eu jogava minha cabeça para trás, ele me pegou no colo e me colou sentada sobre um balcão que tinha ali. Quando seus lábios entraram em contato aos meus, sua mão passava por toda minha perna, erguendo meu vestido e apertando com firmeza minha coxa.

- Zayn -eu dizia um pouco ofegante e arrepiada com seus toques e beijos 

Ele me olhou com sorriso malicioso e colocou sua mão sobre minha intimidade que a está hora já estava pingando

- O que é isso ? -ele dizia entre os beijos- preciso te satisfazer 

- Aqui não -eu dizia entre os beijos 

- Aqui sim 

Zayn se abaixo na minha frente e puxou minha calcinha para o lado, a porta da cozinha estava aberta e qualquer pessoa que passasse ali veria aquela cena. 

- Zayn -eu disse quando senti seu hálito quente contra minha intimidade

Ele começou a passar sua língua quente sobre ela, por toda parte não esquecendo nenhuma, eu grudei minhas mãos em seu cabelo e puxava de acordo com seus movimentos. Ele passava a língua devagar e dava leves chupões em meu clitóris, era indescritível aquela sensação. Logo ele tentou introduzir um dedo, eu contrai e impedi o acontecimento, afinal, eu ainda era virgem mas ele não tinha que saber.

Zayn continuou seu trabalho apenas com sua língua, e que língua. Eu tentava conter os gemidos para que as pessoas não vissem o que estava acontecendo ali mas era quase impossível, eu dava gemidos baixos e vez ou outra gemia seu nome. Em questão de minutos senti meu corpo amolecer e “choques” por toda minha intimidade, Zayn voltou até mim me segurando e com aquele seu sorriso malicioso. 

- Zayn o que foi isso ? -eu perguntei colocando minhas mãos sobre seus ombros ainda ofegante- 

- Você gozou, baby! E eu posso te fazer gozar onde você quiser -disse isso e piscou 

Zayn voltou para sala e eu fiquei lá sentada naquele balcão tentando entender o que havia acabado de acontecer. Demorei meses para ficar nua na frente de Jake e sem realizar nenhum ato do tipo, e Zayn me conhecia a pouco tempo e já me fez gozar, o que esse garoto tem ? Eu não sei ao certo mas é algo que me atrai cada vez mais e que o faz único. 

Me levantei do balcão e arrumei meu vestido, peguei a bebida que estava colocando e voltei para sala como se nada tivesse acontecido. Continuei tomando aquelas bebidas e só me lembro de ver um borrão de duas pessoas a minha frente e ouvir Eleanor dizer a Zayn que eu não estava nada bem.

(1)http://vestidoscurtos.net/wp-content/uploads/2015/09/vestido-curto-para-noite-3.jpg

Continua...


Notas Finais


Gostaram ? ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...