1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Change Everything >
  3. A Libertação

História True Love Change Everything - A Libertação


Escrita por: NandinhaYoongi

Notas do Autor


Olá pessoal,bem-vindos a minha fanfic,bom espero que gostem pois é a primeira vez que estou escrevendo aqui,então sem mais delongas,boa leitura à todos!!

Capítulo 1 - A Libertação


Fanfic / Fanfiction True Love Change Everything - A Libertação

P.O.V  MANUELA ON (6:00 DA MANHÃ)

Acordei com o toque do meu celular avisando que era mais um dia de aula,infelizmente,o lado bom era que hoje é sexta-feira,e amanhã irei me mudar,e nunca mais (espero) irei ver as pessoas que me perturbam naquele colégio.Me levantei meio sonolenta,e fui direto para o banheiro tomar um banho quente,porque estava frio,mas não me importo pois amo o frio.Tomei meu banho e fiz minhas higienes,coloquei uma calça jeans preta uma blusa branca e uma jaqueta por cima e coloquei um cachecol e uma bota de cano baixo preta (foto nas notas finais),fiz uma make básica,e fiz um babyliss no cabelo.

Desci tomei meu café,depois que terminei subi de volta pro quarto escovei os dentes,peguei minha mochila e meu celular,me despedi da minha mãe e segui pra escola enquanto ouvia música.Chegando lá fui direto para o meu armário para não ter que cruzar com Cinthia,uma garota bem bonita cabelos longos e loiros,e olhos castanho claro,é suas amigas,Carol que tinha cabelos curtos pretos e olhos verdes bem bonita,e Bianca uma garota bonita também,cabelos ruivos médio e olhos verdes,elas são as garotas mais populares e metidas da escola que me infernizam desde o dia que coloquei meus pés aqui.Mas não adiantou nada fugir delas,porque elas vieram até mim.

Manu:Ahh não....Hoje não-falei pra mim mesma,com tom de cansaço.

Cinthia:olha quem encontramos logo cedo meninas,a nerdzinha da Manuela-elas dão uma leve gargalhada.

Manu:O que você quer Cinthia?-disse para ela com pressa de ir para a sala,e parece que elas perceberam.

Carol:Tá apressadinha porque em?

Cinthia:Talvez esteja com medo da gente,mas não precisa não fofa-riu. 

Cansei dessas três idiotas me enchendo,pelo menos hoje não vou deixar barato.

Manu:Não tenho é nunca vou ter medo de vocês,porque não vão infernizar outra pessoa,que saco!!-eu já estava irrita com essa perseguição delas.

Bianca:Quem você pensa que é pra falar assim com a gente?

Cinthia:Se enxerga garota,você é apenas uma nerd que ninguém gosta-ela disse rindo e com ar de deboche.

Não disse mais nada,apenas fechei meu armário e virei as costas para ir embora,corri para o banheiro e me tranquei em uma cabine.Começou a escorrer algumas lágrimas pelo meu rosto,então involuntariamente peguei uma lâmina na minha mochila e comecei a passar pelos meus pulsos,eu não sentia mais dor de tanto que eu fazia isso,então depois que eu tinha feito vários cortes,me levantei sai da cabine e lavei os pulsos,puxei as mangas da minha blusa de frio para esconder os cortes.Enxuguei as lágrimas e sai do banheiro em direção a sala,apesar de eu ser "nerd" como dizem por aí,eu sentava lá no fundo,me isolando de todos.

      QUEBRA_DE_TEMPO

Chegou a hora do intervalo e então eu decidi ir para um jardim que tinha lá,ele era lindo e trazia um sentimento de paz,e também era bem vazio e por isso eu gostava dele.Derrepente vejo duas pessoas se beijando e se aproximando do banco que eu estava,então eu me escondi atrás de uma árvore,e vi que era a Cinthia e o Roberto,namorado da amiga dela,a Carol.Fiquei indignada com o que vi e pensei-vou tirar algumas fotos e me vingar dela por tudo o que ela me fez-peguei meu celular e tirei várias fotos dela em cima dele o beijando,então depois que tirei as fotos fui embora para não ter que ver outras cenas.

    P.O.V CINTHIA ON 

Depois de ter brigado com o meu namorado Rodrigo,decidi me divertir um pouco,então chamei o Roberto namorado da tonta da Carol,ele disse para irmos ao jardim,pois quase ninguém vai lá.Sentamos num banco e eu fiquei sobre ele enquanto nos beijávamos,senti como se estivesse sendo observada,mais nem liguei.

Roberto:Que saudades que eu tava de você gostosa-disse ele enquanto passava as mãos sobre minhas coxas.

Cinthia:Quem mandou você começar a namorar a idiota da Carol-falei enquanto nos beijávamos.

Roberto:Ah,isso não é desculpa não gata-falava entre Beijos que depositava em meu pescoço.

Derrepente sinto o celular dele vibrar no bolso de sua calça,era uma mensagem da Carol.

MENSAGEM ON 

"Amor,onde você tá?Quero te ver antes do intervalo acabar."

MENSAGEM OFF 

Roberto:Argh!Que droga é a Carol perguntando onde eu tô,que garota chata!

Cinthia:Aff....deixa ela pra lá,vamos continuar!

Roberto:Claro que não,depois não é você que tem que aguentar ela falando na sua cabeça-disse me empurrado pro lado,GROSSO!

Cinthia:Aí que saco,saí logo daqui vai procurar sua namoradinha vai.

Depois que disse isso ele apenas se levantou e foi embora,cara estúpido,não sei porque ainda fico atrás dele.Saí logo depois dele em direção ao pátio,derrepente vejo aquela escrota da Manuela vindo em minha direção,garota insuportável!!

  P.O.V MANUELA ON

Depois que saí de lá não demorou muito pra eu ver a Cinthia sentada num banco do pátio mexendo no celular,fui falar com ela.

Manu:Agora você não me escapa-disse correndo atrás dela,porque na hora que ela me viu foi se levantando para ir embora-Ei espera tenho algo para te falar!

Cinthia:O que você quer garota chata?

Manu:Queria que você me pedisse Desculpas antes de eu partir,por tudo que fez!

Cinthia:Isso é algum tipo de piada,sua ridícula?-disse ele entre risos.

Manu:Não,eu só queria que você falasse isso,porque se não eu tenho uma coisinha pra você-eu disse a ela,que me olhou com uma cara surpresa,o mais estranho era que uma parte de mim dizia para não fazer isso,e outra dizia que sim,e agora?.

Cinthia:E o que seria isso,posso saber?-não disse nada,apenas peguei meu celular e mostrei as fotos há ela,que me olhou com um olhar de raiva.

Manu:Você quer que eu poste essas fotos no Blog da escola para todos verem?

Cinthia:Como você conseguiu essas fotos?

Manu:Acho que você deveria escolher melhor os lugares onde você beija os namorados de suas amigas-ela estava completamente com raiva.

Cinthia:Você não tem o direito de tirar fotos minhas sua idiota!

Manu:Eu não quero postar essas fotos,mas já que você não vai pedir desculpas,pelo menos me diga o porque dessa raiva toda e implicância comigo-eu estava super curiosa pra saber e eu não ia embora sem saber a verdade.

Cinthia:Ok,quer saber a verdade,eu falo-ela disse enquanto me encarava seriamente-Eu sempre tive inveja de você porque além de você ser super inteligente e bonita é rica,muitos garotos quiseram ficar com você pela sua beleza,claro né uma garota linda,cabelos claros lindos também,olhos azuis invejáveis,quem não gostaria,mais eu fiz de tudo pra sua vida ser um inferno,e olha,eu consegui-disse pegando bruscamente em meus pulsos e logo os soltando-Você tem e é tudo que uma garota deseja e quer,pode até parecer que eu tenho dinheiro,mais não tanto quanto você,sua mãe é uma empresária super rica,não é atoa que você estuda nesse colégio.Mas tem uma coisa que você não tem e que pelo menos eu tenho-disse dando voltas em torno de mim-Pessoas a minha volta fazendo tudo que eu mando,todos esses anos fiz as pessoas não gostarem de você,e saí vitoriosa!-eu não estava acreditando no que eu ouvia.

Manu:Então você fez tudo isso apenas por inveja,como você teve coragem,por várias noites eu chorei e me cortei por sua culpa,entrei na depressão duas vezes,então você vem me dizer que é por causa de inveja que não gosta de mim?-disse já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Cinthia:Isso mesmo,foi só por inveja que eu fiz isso,e não me arrependo de nada! E se quiser postar essas fotos,poste,que se dane você é elas.

Manu:Eu não vou ser igual a você-falei a ela enquanto apagava às fotos- Eu apenas tenho pena de você,porque pra uma pessoa fazer o que você fez e não se arrepender,só tendo pena mesmo.

Cinthia:Eu não ligo pra você e o que você pensa.

Manu:Tudo bem,mesmo você não pedindo desculpas,eu te perdôo mesmo assim,boa sorte na sua vida-falei enquanto virava as costas e sai andando,ela apenas ficou lá, parada sem dizer nada. 

As aula terminaram e fui direto pra casa,chegando lá fui recebida pelo Abraço da minha mãe Cristina.

MDM (Mãe da Manuela):Filha já chegou,que bom! Vai lá tomar um banho trocar de roupa pra gente comer e colocar o papo em dia-disse piscando pra mim,minha mãe é minha melhor amiga desde sempre tudo que eu faço e o que acontece eu conto pra ela,não temos segredos uma com a outra,e quando minha mãe descobriu que meu pai havia traído ela eu que ajudei ela a seguir em frente,depois que eles se separaram eu vejo ele bem raramente umas 2 ou 3 vezes no ano,mais nem ligo se ele vem ou não.

Subi tomei um banho coloquei uma calça de moletom e uma regata preta,pois não estava frio dentro de casa,desci e almocei com minha mãe,enquanto com conversávamos. Derrepente ela deu um "grito" que eu levei um susto quase cai da cadeira.

MDM:MANUELA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ SE CORTANDO AINDA!!-senti um ar de decepção.

Manu:Desculpa mãe,eu não consegui evitar-disse com um olhar triste. 

MDM:Filha porque você fica fazendo isso,você tem que parar-ela falou se aproximando de mim e me abraçando-Promete pra mim que vai parar com isso!.

Manu:Vou tentar-disse com um sorriso de lado.

MDM:Eu espero viu-retribuiu o sorriso.

Depois dessa conversa,minha mãe voltou há sua empresa pra buscar as coisas que faltava pra viajem,e eu fiquei em casa terminando de arrumar as minha coisas enquanto ouvia música.Terminei tudo e já era de noite,tomei um banho coloquei um pijama,desci pra comer uma pizza que minha mãe acabou de comprar.Comi e ficamos conversando um pouco,depois subi pro meu quarto,estava super cansada,deitei na cama e logo peguei no sono,eu estava bem feliz porque a partir de amanhã minha vida vai mudar completamente,estarei me libertando de tudo que me fez mal.Amanhã terei uma nova vida......




Notas Finais


Esse foi o capítulo espero que tenham gostado,se eu estiver enrolando muito no meio da história me avisem,é que eu gosto de explicar tudo direito hahaha.
(FOTO DA ROUPA DA ESCOLA:
https://goo.gl/images/2lafSR)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...