1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Change Everything >
  3. Mudanças

História True Love Change Everything - Mudanças


Escrita por: NandinhaYoongi

Notas do Autor


Aqui trago mais um capítulo da fanfic,se quiser dar dicas é só comentar aqui ok.
Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction True Love Change Everything - Mudanças

P.O.V MANUELA ON 

Dormi com aqueles pensamentos em minha cabeça.Acordei meia-hora antes do meu celular despertar,estava anciosa e com várias borboletas no estômago.Minha mãe não tinha acordo ainda,então desci as escadas e fiquei andando pela casa,a casa onde morei durante 17 anos,eu amava aquela casa,mas tenho que ir embora.Fiquei sentada na cozinha observando tudo e lembrando dos pequenos  momentos felizes que tive ali,depois de um tempo minha mãe acorda.

MDM:Nossa acordada já,que estanho-ela riu de leve.

Manu:Sim,perdi o sono-ri da expressão surpresa dela 

MDM:Bom,então vai se arrumar,porque daqui a uma hora e meia estaremos partindo tá.

Manu:Ok,estou indo!

Subi pro meu quarto,tomei um banho relaxante,coloquei uma calça preta,uma blusa de manga longa listrada,um all star preto e uma touca (foto nas notas finais) arrumei meu cabelo,fiz uma make simples e desci pra tomar café,depois de terminar subi pro quarto de novo peguei minhas malas e meu celular,minha mãe já estava me esperando no carro,coloquei minhas malas no porta-malas fechei a casa e entrei no carro,e segui caminho pro aeroporto.

Embarcamos no avião,e eu acabei cochilando um pouco durante a viajem.Chegando em Londres,achei o lugar lindo,pegamos um táxi e fomos direto pra casa nova.Era enorme e linda também,fui pro meu quarto novo,achei a decoração fofa e muito linda também decidi não mudar ela (vou colocar a foto nas notas finais pra quem quiser imaginar como seria ok) me joguei na cama,e dormi um pouco eu estava super cansada,acordei as 17:00 da tarde desci e minha mãe estava conversando com uma moça.

MDM:Acordou já filha,está aqui é a Fabiana ela será uma de nossas novas empregadas-ela dizia enquanto sorria pra mim

Manu:Muito prazer,sou a Manuela mas pode me chamar de Manu-apertei a mão da moça 

Fabiana:Muito prazer também!

Minha mãe continuo conversando com a Fabiana,ela parecia ser muito simpática,sentei no sofá e fui assistir algum filme,e do nada Fabiana aparece com um balde de pipoca e chocolate quente.

Fabiana:Manu?Eu trouxe isso aqui pra você-disse me entregando a pipoca e o chocolate quente.

Manu:Muito obrigada Fabiana!-falei com um sorriso enorme no rosto.

Fabiana:Não tem de que!-sorriu de volta 

Mas assim que eu estendi os braços pra pegar as coisas,a expressão dela mudou.

Manu:Algum problema Fabiana?-perguntei assustada.

Fabiana:O que é isso no seu braço querida?-perguntou preocupada,e olhando para os meu cortes no pulso.

Manu:Ah isso,é só uma coisa que eu faço quando estou triste.

Fabiana:Mas porque você faz isso?Desculpa perguntar....

Manu:Tudo bem!Onde eu morava no Canadá,algumas garotas da minha escola me pertubavam e me humilhavam,e pra mim passar a tristeza eu me cortava,mas eu vou tentar parar de fazer isso,sabe pela minha mãe!

Fabiana:Faz muito bem querida,agora aproveite a pipoca e o filme,vou voltar pro meu trabalho!!

Manu:Ok,obrigada!

Terminei de comer e de assistir o filme já era 19:10 da noite,fui para o meu quarto esperar o jantar ficar pronto,enquanto arrumava meu quarto com as minhas roupas e outras coisas,depois tomei um banho e Fabiana foi no meu quarto me chamar pra comer 

Fabiana:Manu o jantar tá pronto,sua mãe pediu pra mim vim te chamar!

Manu:Tá estou indo.

Terminei de colocar meu pijama desci e jantei com minha mãe.

MDM:Filha já terminou de arrumar seu quarto?

Manu:Sim já terminei!

MDM:Gostou da decoração?Eu que falei pra eles arrumarem assim.

Manu:Sério?Eu amei,é muito fofo e achei a minha cara-fiquei super feliz em saber que minha mãe tinha decorado,ela me conhece muito bem.

MDM:Que bom que gostou!!

Terminamos de comer fiquei assistindo TV com a minha mãe,depois eu fui dormir pois já estava tarde.Amanhã eu irei conhecer a cidade com minha mãe pois era domingo.


Notas Finais


Espero que estejam achando legal,se estiver chata me avisem e desculpem por qualquer erro da fanfic!!
FOTO DA ROUPA DA MANU: https://goo.gl/images/o8PkF4 (ignorem a unha e o batom ok)
FOTO DO QUARTO DA MANU: https://goo.gl/images/R1McrZ
*se vcs não gostarem podem imaginar outro*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...