1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Change Everything >
  3. Primeiro dia de aula e novas amizades

História True Love Change Everything - Primeiro dia de aula e novas amizades


Escrita por: NandinhaYoongi

Notas do Autor


Gente esse é tipo o colégio que a Manuela entrou,é um colégio particular.
Espero que gostem do capitulo!!!
Hoje entrará o Thomas e outros personagens

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula e novas amizades


Fanfic / Fanfiction True Love Change Everything - Primeiro dia de aula e novas amizades

P.O.V THOMAS ON 

Acordei com o barulho infernal do despertador,levantei,tomei um banho e coloquei uma blusa cinza,calça preta e um tênis da Adidas.Passei as mãos no cabelo e pronto já estava arrumado,desci tomei café,peguei minha mochila escovei os dentes e fui pra escola.Cheguei lá e meus amigos vieram falar comigo,eu estava morrendo de sono,então nem prestei atenção no que eles conversavam,eles foram para sala e eu estava indo pro meu armário,quando sem querer eu esbarro em alguém...

P.O.V MANUELA ON 

Levantei assim que meu celular despertou,estava anciosa e com medo de ser igual o outro colégio,tomei um banho,fiz minhas higienes,me vesti com um moletom vinho uma calça preta meio rasgada e um all star branco,arrumei o cabelo passei um rimel um batom desci tomei café,peguei meu celular e minha mochila.O motorista me levou até o colégio,ele era enorme e parecia ser bem bonito também.

Entrei no colégio e estava procurando meu armário,quando alguém esbarra em mim.

XX:Desculpa,não tinha te visto!

Manu:Tudo bem,desculpe-sorri gentil,ele foi legal comigo,seria um bom sinal?

XX:Tudo bem com você?Te machuquei?-ele parecia preocupado 

Manu:Tá tudo bem!

XX:Que bom!-ele sorriu,e que sorriso lindo...

Nos abaixamos para pegar os livros que eu carregava e tinham caído,e sem querer nossas mãos se encontram,corei na hora,sento algo queimando em meu peito,ficamos nos encarando por alguns instantes,depois ele se levantou e me ajudou.

P.O.V THOMAS ON 

...Esbarrei numa garota,os livros que ela carregava caíram no chão então a ajudei,mas quando fomos pegar os livros nossas mãos se esbarraram,senti alguma coisa diferente que nunca havia sentido antes.Ficamos nos olhando por instantes rápidos,depois levantei e ajudei a mesma.

Thomas:Tem certeza que tá bem?-disse com um sorriso no rosto

X:Sim,obrigada-ela sorriu pra mim,o sorriso dela era lindo,diferente de todos os outros que já tinha visto.

Thomas:De nada,é nova na escola?

X:Sim,deu pra perceber?

Thomas:Um pouco,você já morava aqui antes?-perguntei bem curioso pela resposta

X:Não,me mudei no sábado.

Thomas:Você parece meio perdida,quer uma ajuda?-sabia que ela não morava aqui

X:Quero sim,sabe onde fica esse armário-ela me mostrou o número de seu armário 

Thomas:É praticamente ao lado do meu,é só você seguir reto e virar o primeiro corredor a direita,lá vai estar o número nos armários-que ótimo somos vizinhos de armário.

X:Obrigada-ela sorri e eu retribuo.

Ela estava indo embora e eu acabei me esquecendo de perguntar seu nome

Thomas:Ei...qual seu nome?

Bem na hora que ela ia dizer o sinal bate

X:Desculpa tenho que ir,outra hora nos falamos.

Ela saiu correndo prós armários,decidi ir pra sala pra não chegar atrasado,mas eu não conseguia tirar aquela garota da cabeça,não sei o que me deu,nunca fiquei pensando em uma garota tanto assim,mas também não era pra menos,ela era linda!

P.O.V MANUELA ON 

Sai correndo pro meu armário afim se chegar na aula há tempo,guardei algumas coisas no armário,fechei e estava indo pra sala quando eu esbarro em outra pessoa de novo....



Notas Finais


FOTO DO THOMAS: https://goo.gl/images/rg9kBA (sem a tatto )
E DA ROUPA DELE: https://goo.gl/images/ZsdnvY
FOTO DA ROUPA DA MANU: https://goo.gl/images/guSzHK
(Ignorem a touca o tênis e o cabelo)
FOTO DO TÊNIS DA MANU: https://goo.gl/images/4223u2
Finalmente eles se conheceram,espero que tenham gostado.Sorry pelo pequeno capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...