1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Change Everything >
  3. "Aquele garoto mexe com meus sentimentos...

História True Love Change Everything - "Aquele garoto mexe com meus sentimentos...


Escrita por: NandinhaYoongi

Notas do Autor


Sorry pela demora,espero que gostem
Perdoem pelo capítulo se estiver um lixo.....
Boa leitura

Capítulo 8 - "Aquele garoto mexe com meus sentimentos...


Fanfic / Fanfiction True Love Change Everything - "Aquele garoto mexe com meus sentimentos...


P.O.V CATARINA ON 

Depois que chegamos na casa da Manu,vieram alguns empregados pegar nossas malas e levar para o quarto de hóspedes,conhecemos a mãe dela e depois subimos pro seu quarto e ficamos conversando.

Cat:Então gente,anciosos para a festa de amanhã?

Manu:Claro que eu estou,vai ser minha primeira festa na escola!!

Isadora:Eu também estou bastante.

Cat:Eu mais ainda finalmente o Edward me chamou pra alguma coisa na vida.E você David não vai falar nada?

David:Vou falar o que?Já tô acostumado com essas festas...

Cat:Estraga prazer-mostrei a língua pra ele 

Manu:Gente chega né,não vamos começar com essas briguinhas bobas de vocês

David:Tá certo...

P.O.V MANUELA ON

Esses dois vivem brigando meu Deus,mas fazer o que né,é coisas de amigos.Depois de um tempo conversando decidimos ir logo no shopping comprar as roupas para a festa pois já era 15:35 da tarde.Fomos no meu carro,chegando lá entramos em várias lojas e experimentamos várias roupas,enquanto David só observava e dava opiniões quando pedíamos.De repente enquanto eu estava procurando um vestido na arara de roupas meu celular toca,era um número desconhecido mas mesmo assim decidi atender

{LIGAÇÃO ON}

Manu:Alô?Quem é?

XX:Ooi Manu,sou eu Thomas,tudo bem?

Manu:Ahh,oi Thomas,tudo bem sim,precisa de alguma coisa?

Thomas:Não,na verdade eu queria te perguntar uma coisa...

Manu:Pode falar!

Thomas:Eu fiquei sabendo que a Cat e a Isadora vão acompanhadas e já que você tá sem par...Você quer ir na festa comigo?

..........

Thomas:Manu???Você ainda tá aí?

Manu:Tô sim Thomas desculpa.

Thomas:Então...o que me diz?

Manu:Claro que quero,vai ser super legal!!!

Thomas:Que ótimo,então que horas posso ir te buscar?

Manu:Olha o David vai com a Isadora e a Cat vai com o Edward,vamos sair da minha casa juntos às 19:40 então você pode vir esse horário tudo bem?

Thomas:Maravilha!!!Estarei na sua casa 19:40 em ponto.

Manu:Ok vamos te esperar.

Thomas:Vou junto com o Edward pra ser mais rápido.

Manu:Tudo bem vou avisar pro David e pra Cat.

Thomas:Ok,Tchau até amanhã Manu!

Manu:Tchau,até amanhã!!!

{LIGAÇÃO OFF}

Não acredito que o Thomas me convidou para a festa,eu acho que tô dormindo ainda!!!Preciso falar pra Cat e pra Isadora agora...

Sai correndo pela loja parecendo uma maluca,encontrei a Cat e Isadora conversando perto dos provadores então fui falar com elas.

Manu:Meninaaaaaaas,preciso contar uma coisa....-estava um pouco ofegante por conta da "corrida"

Cat:Fala então doida!

Isadora:O que aconteceu??

Manu:Vocês não sabem quem me chamou pra festa da escola!!!

Cat:Peraii,não vai me dizer que foi o...-nem deixei ela terminar a frase e já respondi 

Manu:Siiiim,ele mesmo o Thomas.

Isadora:EU...NÃO...ACREDITO-disse em meio a pausas

Cat:Amiga você tá podendo em,nunca nesses anos todos que estudamos com ele,ele nunca chamou NENHUMA menina pra festa de escola ou de amigos

Isadora:Isso é verdade,e por causa disso você tem que ARRASAR,você tem que ficar uma Deusa.

Cat:Isso aí,pra todas as garotas verem que você é poderosa!!

Manu:Aí não precisa disso tudo não é só uma festa-dei uma risadinha com as bobeiras que elas falaram

Cat:SÓ uma festa?Não,não,não,você vai arrasar nessa festa.

Isadora:Vem vamos achar uma roupa pra você

Manu:Mas e vocês?

Cat:Já encontramos a nossa fofinha,até o David já comprou a dele falta só você,vem....

Andamos a loja inteira e finalmente achamos uma roupa e sapato,provei e ficou realmente lindo,compramos e fomos pra praça de alimentação porque o David estava nos esperando lá 

P.O.V DAVID ON 

Aquelas garotas demoram demais pra comprar uma roupa,eu já tinha comprado a minha havia 20 minutos,depois fui pra praça de alimentação esperar elas que demoraram mais ainda pra chegar,depois de 35 minutos esperando elas aparecem 

David:Finalmente né damas,quanta demora meu Deus em

Cat:David relaxa tá,a gente tava ajudando a Manu por isso demoramos

David:Tá bom,agora vamos comer porque eu tô morto de fome 

Manu:Eu também,vamos...

Depois que a gente comeu fomos embora pra casa da Manu,guardamos nossas roupas e ficamos assistindo TV,depois fomos jantar e subimos pro quarto dela pra jogar alguma coisa.

P.O.V THOMAS ON 

Tomei coragem e chamei a Manu pra festa,e pra minha sorte ela aceitou,amanhã vou tentar conquistar ela um pouco,ela parece ser meio difícil.Liguei pro Edward pra avisar que iria com ele pra casa da Manu.Como eu já tinha comprado minha roupa fiquei o dia inteiro andando de Skate depois fui pra casa jantei e dormi.

P.O.V MANUELA ON

Depois que jantamos ficamos jogando alguns jogos depois eles falaram que iriam dormir no meu quarto,então peguei os colchões do quarto de hóspedes coloquei no meu e eles dormiram lá.

Acordamos as 09:00 da manhã com minha mãe abrindo as janelas e batendo palmas,em pleno sábado acordando nove da manhã??Fala sério né....

Mdm:Acordem jovens,já é de manhã e hoje vocês tem uma festa pra ir,então acordem logo pra terem disposição.

Manu:Aí mãe,como vamos ter disposição acordando cedo?-disse enquanto bocejava e me despriguiçava 

David:É verdade tia,deixa a gente dormir mais um pouquinho

Mdm:Nananinanão nada disso vamos levantem o café da manhã já tá na mesa 

Assim que minha mãe falou de comida o David pulou do colchão e saiu correndo pra cozinha,que menino gordo,rimos dessa cena de gulodice.Descemos todos e fomos tomar café

Mdm:Então gente,que horas vai ser a festa?

Isadora:Vai ser as 20:00 da noite.

Mdm:Já compraram tudo que vão usar?

Manu:Sim,compramos tudo ontem

Mdm:Legal,bom terminem o café de vocês que eu vou voltar pro meu trabalho,tchauzinho.

Todos:Tchauu!!

Terminamos de comer,e subimos pra tomar um banho e colocar uma roupa.Como estava um pouco calor,fomos pra piscina da minha casa nadar um pouco.Ficamos lá até a hora do almoço,trocamos de roupa fomos almoçar e depois ficamos assistindo TV.

Na hora que deu 18:00 horas eu e as meninas fomos nos arrumar,eu tomei meu banho primeiro depois foi a Cat e depois Isadora.Fiz uma make linda com um delineado,um esfumado preto e um pouco de brilho prata,e um batom vinho não muito forte fiz um babyliss no cabelo e coloquei minha roupa (foto das roupas na capa).Cat fez uma make linda também com um delineado e uma sombra com brilho dourado e um batom nude forte ela também fez babyliss,Isadora fez uma make mais simples com um delineado e uma sombra marrom ficou lindo mas arrasou mais ainda no batom vermelho ela deixou o cabelo liso.Terminamos de nos arrumar 19:30,faltando 10 minutos pro Edward e Thomas chegarem,descemos e David já estava pronto.Ele ficou de boca aberta...

David:Valeu a pena esperar,vocês estão lindas garotas,Isadora você está uma gata!

Isadora:Obrigada-ela disse corada,que fofos-Você também está muito lindo...

Cat:Chega né pombinhos,não queremos ficar de vela,nossos Boys ainda não chegaram

Manu:Aí Cat só você mesmo né hahahaha...

Na hora que deu 19:40 a campainha toca,nossa eles são pontuais mesmo,Fabiana abre a porta e eles entram,Thomas e Edward ficam paralisados por uns instantes

Manu:Oie meninos,chegaram na hora em-falei tirando eles do transe.

Thomas:Oi você tá....maravilhosa-disse enquanto me encarava.

Manu:Obrigada Thomas,você está bem lindo também.

Cat:Bom então vamos né gente,já tá na hora.

Fomos pra festa e chegamos lá 20:15 e já tinha um monte de alunos e alguns professores também.Cat e Edward foram dançar e Isadora e David sentaram numa mesa,enquanto eu e Thomas fomos pegar bebidas.

Thomas:Você está muito linda sabia,mais do que o normal-ele se aproximava cada vez mais.

Manu:Obrigada,você também tá muito lindo-me afastei um pouco por precaução.

P.O.V THOMAS ON 

Ela estava absolutamente linda,na hora que eu a vi eu simplesmente paralisei,ela é tão linda,poderia ficar ali há observando pro resto da minha vida.To tentando me aproximar dela,mas parece que ela não quer,é melhor eu ir com calma.Fomos sentar na mesa onde Isadora e David estavam,ficamos conversando e Cat vem chamar as meninas pra dançar pois o Edward foi sentar,então elas foram.

Elas começaram a dançar várias músicas que estavam tocando,e onde eu estava dava pra ver perfeitamente a Manu dançando,essa garota tá me provocando só pode,eu não parava de olhar pra ela e nem tem como eu desviar o olhar,era como se ela estivesse me prendendo,então eu me levantei fui até ela e....Finalmente a beijei.Foi um beijo calmo e doce,que aos poucos foram ficando mais intensos,pedi passagem pra minha língua e ela cedeu,esse foi o melhor Beijo da minha vida,era como se eu precisasse daquilo pra viver.Depois de uns minutos a falta de ar chega e paramos ofegantes,então ela me olha e diz...

P.O.V MANUELA ON 

Eu estava dançando numa boa com as meninas,quando de repente sinto alguém me puxando pela cintura e me beijado,era o Thomas.Ele havia me pegado de surpresa,eu acabei cedendo há esse Beijo,foi maravilhoso como se só estivesse nós dois ali.Quando a falta de ar "bate na porta" paramos o beijo,eu o olhei respirei fundo e falei

Manu:O que você pensa que tá fazendo?Se você acha que pode me conquistar e depois jogar fora você está muito enganado

Thomas:Eu até poderia fazer isso antes,mas depois que eu conheci você eu mudei,é como se eu não quisesse ficar com nenhuma outra garota além de você

Assim que ele disse isso eu parei,fiquei totalmente sem reação.Sera mesmo que ele está falando a verdade ou só está me enganando?

Manu:Olha eu não quero me enganar de novo,eu conheço muito bem o seu tipo,fica com todas e quando encontra uma garota "bobinha" acha que pode enganar ela e que vai ficar numa boa,mas não vai....

Thomas:Eu nunca faria isso,mesmo eu sendo "galinha" como muitos me chamam por aí eu sei que todos têm sentimentos,inclusive as garotas,e se eu estou te falando isso pode ter certeza que é verdade,porque eu nunca havia dito isso a nenhuma outra garota,essa semana que nos aproximamos mais vi que você é diferente,e parece que eu estou gostando de você!!

E agora Deus eu acredito ou não nele?Eu já sofri uma vez com esse tipo de coisa,se eu sofrer de novo meu coração não vai aguentar mais.Descidi ir embora pra que não acontecece mais nada,mas na hora que eu estava saindo ele me puxa mais pra perto e me beija novamente,dessa vez um beijo lento e carinhoso.Quando paramos ele me encarou e em seguida me abraçou.

Thomas:Confie em mim,me dê uma chance pra mostrar que eu nunca te magoaria,me dê uma chance pra você desabafar comigo e me contar o que aconteceu pra você ficar tão insegura.Apenas me dê uma chance...pra mostrar meu verdadeiro eu!

Aquelas palavras me tocaram,e sem perceber algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto

Manu:T-Tudo bem,vou te dar uma chance pra me mostrar que você é diferente-falei enquanto ele enxugava minhas lágrimas 

Thomas:Você não vai se arrepender pequena...-sorriu pra mim e me abraçou novamente

Eu não sei o que está acontecendo comigo,aquele garoto mexe com meus sentimentos,é como se eu pudesse confiar nele.Descidi dar uma chance a ele vamos ver no que vai dar...

P.O.V THOMAS ON 

Finalmente ela me deu uma chance,não vou desperdiçar,vou descobrir o que a deixa tão insegura em relação a mim e vou mudar isso,será que isso que eu estou sentindo é paixão?E agora,será que vale a pena se apaixonar?Levei ela pro jardim da escola pra gente conversar melhor...

Thomas:Então agora me conta porque você é assim?

Manu:Tudo bem,quando eu era mais nova...-então ela me contou sobre seu ex namorado e o que aconteceu,que cara mais otario,mas pode deixar eu não vou deixar isso acontecer de novo

Thomas:Olha você pode confiar em mim,vamos ser amigos tá e sempre que você precisar pode contar comigo

Manu:Obrigada mesmo,eu nunca imaginei que você fosse assim

Thomas:Assim como?

Manu:Carinhoso,você realmente me fez bem

Então ela me abraçou,eu senti como se ela fosse algo a mais pra mim,mas é melhor esperar acabamos de fazer uma amizade,não quero estragar isso

P.O.V CATARINA ON 

Depois de uns 5 copos de vodka eu estava meio estranha,mais ainda estava em sã consciência,mas por algum motivo eu parti pra cima do Edward,então nos beijamos,foi um beijo quente e carinhoso ao mesmo tempo,enquanto uma das mãos dele estava em minha cintura a outra estava em minha nuca aprofundando mais o beijo.Paramos por falta de ar,eu estava vermelha por ter feito isso,o que eu tinha na cabeça Jesus?

Cat:Me desculpe Edward,não sei o que deu em mim-falei com a cabeça baixa,mas logo ele a levantou fazendo eu olhar em seus olhos

Edward:Tudo bem,se eu não quisesse ou não estivesse gostando você não acha que eu já teria parado.Vou te confessar uma coisa...

Cat:Pode falar-nesse instante eu gelei todinha 

Edward:Eu sempre quis fazer isso,eu gosto de você já faz um tempo mas nunca tive coragem de admitir

Cat:Sério mesmo?porque você nunca me contou antes eu achava que você gostasse da Morgan

Edward:Não claro que não,ela é minha amiga e outra ela gosta do Peter

Cat:Que vaca,pra você ela conta mais pra mim não,ela vai ver..

Edward:Mas antes de você ir brigar com ela posso fazer uma coisa?

Cat:O que?

Antes de eu perceber o que aconteceu,ele já estava me beijando de novo,como esse garoto beija bem meu Deus,poderia ficar aqui beijando ele pra sempre mas claro a gente morreria de falta de ar.Acho que realmente eu estou apaixonada por ele.

P.O.V MANUELA ON 

Realmente o Thomas era um cara legal,ele me ouviu e até falou pra gente ser amigos.Eu não quero misturar as coisas,eu não posso gostar dele eu tenho que ficar só na amizade,mas vai ser um pouco difícil porque ele é tão lindo e fica se aproximando de mais de um jeito que faz a gente se perder no seu olhar,mas eu vou me controlar.Voltamos pra dentro da escola e vimos Cat e Edward na maior pegação,esses dois com certeza vão ficar juntos.Depois olhamos pra mesa onde David e Isadora estavam e adivinha?Eles também estavam se beijando,fala sério me deixaram sozinha aqui com o Thomas...

Thomas:É parece que falta só nós dois-ele olhou pra mim e riu que idiota 

Manu:E vai ficar faltando-olhei pra ele e sorri

Continuamos na festa dançando depois os casalzinhos que estavam se pegando foram dançar junto com a gente,ficamos na festa até às 02:30 da manhã,depois o Thomas me levou pra casa porque os outros iriam ficar mais um pouco na festa.

P.O.V THOMAS ON 

Falei que iria levar a Manu pra casa,peguei meu carro e fomos,chegando na casa dela ela me chamou pra entrar

Manu:Quer entrar?

Thomas:Quero sim-entramos e ela foi buscar um copo de água pra mim e pra ela

Manu:Hoje foi divertido,você foi muito legal comigo,obrigada

Thomas:De nada,eu gosto de você e quero te proteger e te ajudar-fui me aproximando dela aos poucos 

Manu:Você é muito fofo-ela disse com uma carinha fofa e me abraçou,o abraço dela é confortante é como se todos seus problemas sumissem.

Thomas:É melhor eu ir já tá tarde e sua mãe pode não gostar muito de me ver aqui

Manu:Claro que não seu bobo...

De repente vejo uma mulher descendo as escadas da casa,acha que é a mãe dela

Mdm:Filha já chegou,quem é esse garotinho lindo que está com você? 

Manu:Mãe esse aqui é o Thomas meu amigo da escola,Thomas essa aqui é minha mãe Cristina

Thomas:Oi dona Cristina,desculpa te atrapalhar eu já estava de saída 

Mdm:Que isso você não atrapalha não,mas vamos cortar o dona,pode me chamar de sogrinha meu querido-ela disse piscando pra mim e rindo,Manu ficou totalmente vermelha

Manu:Mãeeee,tá doida?

Thomas:Tudo bem sogrinha,vou indo já está tarde,boa noite.

Mdm:Boa noite meu bem,volte sempre que quiser

Me despedi da mãe dela e ela me acompanhou até a porta

Manu:Olha me desculpa pela minha mãe as vezes ela fala umas besteiras 

Thomas:Tudo bem eu gostei dela e do que ela disse-dei uma gargalhada de leve

Manu:Você também né,fala sério-riu junto comigo 

Thomas:Bom mas agora vou indo,tchau sonhe comigo-dei uma risada

Manu:Tchau,acho melhor não-riu também.

Antes de entrar no carro me virei pra ela e roubei um beijo,ela apenas sorriu e ficou um pouco vermelha,sorri de volta e fui embora,assim que cheguei em casa capotei de sono...

P.O.V MANUELA ON

Depois que o Thomas foi embora deu uns 5 minutos e David,Cat e Isadora chegaram,eu abri a porta e subimos pro meu quarto.

Cat:Então Manu,pegou o Thomas?

Manu:Você tá doida?Claro que não 

Isadora:Então aqueles beijos que ele te deu foi o que amiga?

David:Tá podendo em Manu KKKKKKK

Manu:Aí gente não aconteceu nada além disso,mas vocês então né nem se fala,vocês estavam quase se comendo com os seus pares né DAVID-ri com a cara de assustado que ele fez.

David:EU O QUE DOIDA?

Manu:Nada não pode voltar a dormir.

Então eu entrei no banheiro tomei um banho e depois que eu sai já estavam todos dormindo,entrei no closet coloquei um pijama deitei na minha cama e dormi rapidinho.

Acordei com meu despertador,era 10:05 da manhã hoje era domingo então tínhamos que arrumar nossas malas para voltar pra escola amanhã,levantei tomei um banho e coloquei um vestido branco fresquinho acordei os outros então esperei eles se arrumarem e descemos pra tomar café.

David:Tem remédio pra dor de cabeça?Aquelas bebidas não me fizeram muito bem

Manu:Tem uma caixinha naquele armário ali com remédios 

David:Vou pegar.

Cat:Manu a gente pode ligar pros nossos pais trazerem nossas roupas pra arrumar nossas malas pra amanhã? 

Manu:Claro,o telefone tá lá na sala

Cat:Obrigada miga linda...

Terminamos o café e eles ligaram para os pais deles trazerem as roupas.Fomos pra piscina e depois de um tempo as roupas chegaram,fomos arrumar nossa mala,depois almoçamos e ficamos assistindo filmes a tarde toda.Mais tarde fomos na sorveteria e voltamos pra casa,minha mãe pediu uma pizza e depois subimos pro meu quarto e logo mais a gente foi dormi porque teríamos que acordar bem cedo amanhã.E o diretor avisou na festa que era pra todos irem amanhã porque ele tinha uma surpresa,que será??...



Notas Finais


Desculpem os erros,se estiver uma bosta me falem
Demorou mais saiu um bem grandinho,até o próximo......
Tchauzinho ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...