História True Love com Niall Horan - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ashley Tisdale, Bella Thorne, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Victoria Justice, Zayn Malik, Zendaya
Personagens Ashley Tisdale, Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Victória Justice, Zayn Malik, Zendaya
Tags Niall Horan
Exibições 17
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EPA EPA EPA, pois é apressei as coisas,
se tiver alguma ideia deixe nos comentários okay?!

Capítulo 4 - Tarde na praia, e beijos ;-)


Fanfic / Fanfiction True Love com Niall Horan - Capítulo 4 - Tarde na praia, e beijos ;-)

Capítulo anterior

cheguei lá e vi uma cena que me deixou até arrepiada.....Luke estava sem camisa e com uma blusa dependurada no pescoço(pois é uma blusa), Zayn estava só de bermuda (link 1) dançando uma música qualquer, mais cá entre nós ele tá meio durinho, essas reboladinhas dele não deram muito certo haha, o Liam e o Louis estavam dançando também(link 2), eles estavam me deixando sem ar já, e o Niall e o Harry estavam apenas olhando(link 3)e (link 4), e ao lado deles 3 garotos que não conheço e as meninas que estavam dançando mais de um jeito mais diferente(link 5), eu ainda estava com um vestidinho bem leve, fui me aproximando, e quando eles me viram sorriram e eu os cumprimentei:

-Eai pessoas lindas do meu cora!!-eu disse sorrindo e tirando o vestido

nesse momento todos (isso mesmo todos) os meninos pararam para me olhar e eu morri de vergonha pois o meu biquíni não é tão decente assim.

NIALL P.O.V 'S

Liam Louis e Zayn estavam dançando a macarena , pois as meninas implicaram com eles que eles não sabia dançar nem a galinha pintadinha, daí chega a Mia , toda fofa e sorridente vindo em nossa direção e diz:

-Eai pessoas lindas do meu cora!!-ela disse sorrindo e tirando o vestido

nessa hora eu quase tive um heart attack aqui, ela estava linda, e eu nunca imaginei que ela tivesse um corpo desses, meu deus do céu , eu to no paraíso, confesso que ela mexeu comigo desde hoje mais cedo, só que agora eu tô me segurando para não pular e agarrar ela , e eu sai de meus devaneios com ela e as outras meninas correndo em direção ao mar, eu olhei pra ela e dei um meio sorriso,que ela retribuiu, eu dei um tapa na cara de cada um dos meninos e os chamei para ir brincar de briga de galo com elas..

O Luke queria muito ser o "par" dela na brincadeira mais eu não deixei, haha, ela subiu em minhas costas e ficamos um bom tempo lá brincando, até pararmos para descansar.

MIRANDA P.O.V ' S

-Ei Mia !! Vamos lá para a água né meninas !?-Becky perguntou olhando para as meninas que assentiram sorrindo

-VAMOOOS!!-gritaram e fomos correndo deixando os meninos ou melhor as estátuas ali panguando , Niall foi o primeiro a acordar do transe e sorriu para mim (link 6), e eu retribui correndo para o lado das meninas que estavam brincando briga de galo, um tempo depois os meninos vieram correndo brincar também, até os 3 meninos que eu não sei nome um deles parece o ESPERA AÍ, AQUELE ALI É O CALUUM?!

Ele nem me cumprimentou direito , então também não vou falar nada com ele.....

Subi nas costas de Niall e ficamos um bom tempo brincando, até todos se cansarem e irem sentar na areia em rodinha, Luke quebra o silêncio dizendo:

-Pessoal, o que acham de brincarmos de wink and kiss?!

- que brincadeira é essa Luke?!-eu pergunto confusa

-É assim, eu vou mudar um pouquinho a brincadeira ta bom?!bem, você tem que escolher sua dupla, depois a gente roda uma garrafa, e que sair com a ponta de cima, aonde fica a tampa,  ele e a dupla fazem pergunta e quem sair do outro lado da garrafa responde, e se não quiser responder, ou alguém sabe que é mentira, a mesma dupla que fez a pergunta faz um desafio, que tem a ver com beijos abraços e piscadelas ou coisa do tipo okay?!-ele pergunta

-Okay!-todos respondemos em coro

eu fiz a dupla com o Niall,.

numa hora do jogo a boca da garrafa foi parar no Louis, que fazia parceria com o Liam e a outra em mim e Niall: Louis pergunta pra mim:

-Mia , por quê você terminou com seu namorado?, e Niall foi você que comeu minha cenoura semana passada?

-Eu não posso responder essa pergunta Louis sinto muito- eu disse meio cabisbaixa

-e sim, fui eu quem comeu sua cenoura Lou- responde Niall

-IIIIH então a Mia vai ter que .... que .... que....beijar 3 meninos aqui, e o Liam que vai escolher quem- Louis disse e eu entrei em estado de choque.

-A Mia vai beijar, o Harry, o Luke e o ...o... Há e o Niall -quando o nome Niall saiu da boca do Liam meu coração acelerou e eu quase mandei essa pedra enorme que tá do meu lado bem na cara dele.

-LIAM EU VOU ACERTAR ESSA PEDRA BEM NA SUA CARA, SE EU NÃO FALEI O POR QUE DE EU TER TERMINADO COM O JACK É PORQUE EU NÃO ME SINTO BEM FALANDO NESSE ASSUNTO!!!-foi aí que percebi que falei o nome da praga do meu ex

-desculpa, mais então é Jack o nome dele né?!Mais você vai ter que beijar os meninos do mesmo jeito!

-Affz, ta bom então!- me levantei e me aproximei d Harry, deu um selinho demorado, percebi que ele queria digamos que 'aprofundar' o beijo mais óbvio que não deixei. depois fui no Luke que me deu um baita de um beijo, mais não foi tão demorado, então chegou a vez de Niall, ele me olhou assim(link 7) eu dei uma risadinha baixa e me aproximei lentamente, e o beijei, ele tentou aprofundar o beijo, e é óbvio que deixei (eu não sou burra de rejeitar né?!), quando nos separamos ele me selou e eu me sentei no meu lugar, todos estavam boquiabertos até que Zayn pergunta:

-Viu não morreu, mais uma hora você vai ter que nos contar sobre seu ex namorado okay Mia liinda de minha vida- ele disse me abraçando e eu estava rindo meio alto e meio baixo pois eu estava com vergonha kkkk

-Haha,bom pessoas eu já vou indo ! beijão para vocês -eu disse beijando a bochecha de todos os meus amigos

voltei para casa , tomei um banho, lanchei, e vesti meu pijama(link 8), me deitei e uma única coisa não saía de minha cabeça... o beijo! acabei adormecendo

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...