1. Spirit Fanfics >
  2. True love -Harry e Hermione >
  3. True Love

História True love -Harry e Hermione - True Love


Escrita por: scarlatnow123

Notas do Autor


Gente avisando que True Love ira ate o capitulo 50!Ou seja RETA FINAL!!

Beijos,boa leitura!

Capítulo 43 - True Love


Fanfic / Fanfiction True love -Harry e Hermione - True Love

-Hermione era isso que eu precisava conversar com você!-ele falou tentando pagar minha mão,mas recuei.

-Esqueci um talher vou buscar!-Narcisa falou se retirando.

Ficamos ali,Draco olhando para o chão e eu encarando aqueles fios de ouro que agora estavam cinzas.

-Hermio...-ele falou,mas interrompi.

-Comece a contar!-ele me olhou surpreso.

-Eu descobri a cerca de dois dias quando vim fazer uma visita para minha mãe...-ele parou e com olhos tristes começou a falar-ela está muito doente...ela me confundiu com o meu verdadeiro nome,Bits então assim juntei tudo!Ela me contou o resto da história...-ele falava aquilo com tanta convicção.

-Então o que eu tenho haver?Por que ela me chamou de Mits?-falei desesperada para não deixar as lágrimas cairem.

Ele respirou antes de continuar.

-Você é a Mits!-ele falou me fazendo dá mais dois passos para trás.

-O QUE?-falei tentando me agarrar a qualquer coisa que estivesse na minha frente.

-Mio...

-Por que não nos contaram?Por que não crescemos juntos?Somos irmãos?...-falei deixando todo meu orgulho ir pelo ralo.

-a pedido dele!-Ele falou sem tirar os olhos do quadro que estava a sua frente.

Ele,Lucius e Narcisa.

-Como?-falei chegando mais perto.

-Mione...-ele respirou fundo antes de começar-Tom Riddler tinha se casado,você sabe disso não é?-assenti-nesse periodo houve uma onda misteriosa de assacinados,mas o pior dele foi o Ministro da Magia...bem no periodo que a "filha deles tinha nascido"...-ele quase engasgou de tanta emoção-todos colocaram a culpa neles,começaram a persegui-los e então chegou onde Alvo e Minerva mandaram Guardiões da Luz para mata-los...-ele falou e meus pés imobilizaram-no entanto Tom não foi morto apenas...-ele começou a chorar e eu completei.

-apenas Piter...não foi?Apenas ela...-falei tão armargurada que eu não me reconheci.

Ele assentiu.

-Tom chegou a tempo de salvar a filha...-ele deu uma pausa-mas tudo que eles não sabiam era que existia um segundo herdeiro...-ele parou e voltou pra mim.

-Você!-falei quase automaticamente.

-Tom viu que não conseguiria nos manter e assim me entregou para Lucius e você para o mundo trouxa...para ninguém nunca descobri quem somos...-ele falou levantando o olhar.

Eu não sabia,eu não sentia,rios de lágrimas escorregando pelas minhas bochechas.E como se fosse algo que eu precisava fazer,algo que eu necessitava,o abracei.

Ele retribuiu.

-quem eram eles?-perguntei por fim.

-pergunte para o seu noivo!-ele falou de maneira rispida.

-Harry?-falei pasma-Ele não sabe!-falei convicta.

-tem certeza?-ele falou antes de se virar novamente.

-encontrei estava no banco de cozinha...Mits você não vem?-Narcisa perguntou.

-preciso resolver algo antes...-falei depositando um beijo na sua bochecha e aparatando em Hogwarts.

Pov.Luna

Eu tinha acabado de sair da biblioteca,quando cheguei no pátio.

Ele estava com uma camisa polo social e uma bermuda meio listrada e uma...

-mala?-deixei sair fazendo-o virar-vai tirar ferias Ron?-perguntei dando um sorriso.

-Eu acho que sim...-ele falou suspirando.

-Vai para casa de Molly?-perguntei me mantendo afastada.

-Primeiramente sim...-ele falou num tom casual.

"primeiramente"?

-Como assim?-perguntei curiosa-Vai viajar?Vai passar as ferias em outro lugar?-ele respirou fundo antes de dizer:

-Luna eu estou indo embora!-ele falou aquilo de maneira seca.

E assim me aproximei.

-Indo embora?Pra onde?-perguntei anciosa por cada expressão.

-Talvez para a Italia,Argentina ou até mesmo o Brasil!-ele falou me fazendo tremer.

-Por quanto tempo?-perguntei preocupada.

-Não sei,pode ser anos,meses,dias...depende da minha consciência!-ele falou se aproximando.

-mas por que?-perguntei segurando as lágrimas.

Ele respirou fundo.

-Talvez porque eu esteja confuso...em relação ao que eu sinto!-ele falou sorrindo triste.

-sentimentos?-quase engasguei.

-Sim,aos meu sentimento por isso,pela Mione,pela minha amizade com o Harry...por você!-ele falou me fazendo aproximar mais.

-Por mim?-falei garguejando-Você não tem sentimentos por mim!-falei como se aquilo fosse obvio.

-Eu também achava que não tinha,mas sinceramente eu não consigo te ver com ele!-ele falou me partindo o coração.

-Mas...

-eu sei que fui um canalha Luna...-ele falou colocando as mãos no meu rosto-eu sei,mas depois de tudo eu percebi que eu quero você comigo,que eu quero ser o teu sorriso,quero tranformar tuas lágrimas em alegria,eu quero acordar todos os dias de manhã e te ver do meu lado,Luna...como eu quero!Você tem razão...você não foi uma vadiazinha que apareceu na minha vida e sim a mulher que eu quero amar e respeitar por toda a minha vida...mas eu não posso,você não pode!-ele falou encaixando nossos lábios.

'Talvez aqueles fosse o nosso último beijo,o nosso ultimo desejo,eu não sei,nunca saberei,não mandamos no destino,e nunca mandaremos,eu te queria mais do que tudo,mas eu acho que a nossa historia ficara conhecida como certa por ser por todas as razões erradas!Exato,eu queria apenas Você e mais ninguém e quando estiver com cabelos de algodão morrerei me lembrando do nosso Adeus!'

Ele saiu pela porta de Hogwarts

Pov.Gina

Estava na sala de astromia observando a carta de Draco...se eu respondesse?seria errado demais?

Peguei um tinteiro e um papel branco amarelado e escrevi...

Draco...

Talvez eu esteja chorando por todas as razões erradas,talvez tudo que passamos seja errado,uma perda e tempo!Por mais que seja,por mais que eu tenha errado,eu não me arrependo.Você foi o melhor erro da minha vida!E sabe por que Draco?Porque eu aprendi a te amar...Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.

Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.

Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???

Porque te amo muito...

  G|W

Pov.Harry

Estava na sala de servidores,quando vejo Hemione aparatando.

-Mione onde você estava?-perguntei indo para um abraço no entanto a mesma se afastou.

-Precisamos conversar!-ela falou seria.

-Amor por que?Podemos conversar depois..vamos ali...-ela se afastou brutalmente.

-Não Harry eu quero conversar agora!-ela falou e na mesma hora percebi seus olhos inchados.

-O que houve mione?-perguntei preocupado.

-Você é que vai me responder Harry...-ela falou e eu arqueei as sombrancelhas-quando iria me contar sobre Voldemort...-ela falou com os olhos cheios de agua.

-Como?-estremeci por dentro.

-Quem são os guardiões da Luz,Harry?-ela perguntou sem paciencia.

Se eu mentisse ela poderia saber.

-Guardiõ....-ela me interrompeu.

-Harry,por favor...-ela pediu chorando.

Meu coração apertou antes de continuar.

-Meus pais,Mione...-ela arregalou os olhos-eles só estavam fazendo o trabalho deles.

-O trabalho deles era matar pessoas?-ela perguntou num sussurro.

-Mione...

-Você mentiu pra mim Harry...você mentiu sobre nos dois!-arregalei os olhos.

-eu te amo,eu nunca menti sobre isso!-falei me aproximando.

-Quando você me pediu em casamento Harry...você ja sabia?-ela perguntou chorando.

Abaixei a cabeça

-sim mione,eu já sabia!-ela se afastou.

-Você sabia que eu era filha dele?Wue eu era a herdeira?-ela perguntou gritando.Apenas assenti.

Ela deu um grito de dor.

-Mione...

-Nunca mais encoste um dedo em mim,Harry!-ela falou se afastando-eu irei me vingar de todos vocês,mas especialmente de vocês!-ela falou apontando pra mim-Por ter mentido ora mim,sobre nos dois!.

-Mione!Gritei antes que ela desaparecesse diante mim.

"eu te amo sempre te amarei,não vai ser a luza nem as trevas wue iram nos afastar,o nosso amor é muito maior do que tudo isso,vamos combater tudo e todos eu irei para conseguir de ter novamente,porque o nosso amor é True love,para sempre!"



Notas Finais


Capitulo tenso....
Posto mais hj
Beijos

4 comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...