1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Paint war.

História True Love. Em Pausa e revisão - Paint war.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oi Pandunicornios <3
Mais um capitulo dessa fic que amo escrever.
Muito obrigado todos aqueles que favoritaram e comentaram.
Estou feliz que estão gostando da fanfic.

> Ten-chan21, juju-mitsashi, AFM17 e queen-naja.
obrigado por comentarem <3

bom chega de enrolação e vamos para o capitulo. Tomara que gostem <3

Capítulo: Guerra de tintas.

Capítulo 3 - Paint war.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Paint war.

Senju high School, corredor: 07:15hrs.

Após chegar a escola, foi em direção a sala. Assim que entrou avistou a garota do mesmo modo de sempre. Sentiu uma cutucada em seu ombro, virou- se e deparou com uma loira meio alta, de cabelos loiros presos em quatro chiquinhas com um imenso sorriso no rosto. Arqueou uma de suas perfeitas sobrancelhas.

– Posso aju...- foi interrompido pelo grito que ela dera.

– TENTEN. – Gritou a loira fazendo a morena se virar tendo uma surpresa. Levantou a caminhou até a amiga.

– Que você que Temari? – Perguntou seria.

– E assim que você trata a sua melhor amiga e ainda por cima nova colega de classe? – Perguntou fazendo bico.

– Como assim? – Perguntou sem entender o que estava acontecendo.

– Acabei por ser transferida para essa sala, já que descobriram que eu meio que reprovei e devia estar nessa sala e não no terceiro ano. – Disse recebendo um olhar mortal da amiga.

– Perai vamos ver se entendi. – Cruzou os braços abaixo do busto. – Você tinha reprovado, ido para o terceiro ano e agora de descobriram tudo de mandaram para cá?

– Olha que menina esperta. – Debochou.

– Vamos entrar meninas. – Disse Kurenai parada na porta. – Se apresente para a turma por favor.

– Meu nome e Sabaku no Temari e antes de qualquer dúvida sou irmã do Gaara e Kankuro. Tenho 18 anos e acho que é só isso. – Disse animada. – Há e sou melhor amiga da morena gótica isolada ali.

Sentou na frente de um garoto que dormia. A aula correu tranquila, com explicações de matéria e alguns deveres super fáceis.

O intervalo chegou, fazendo todos os alunos saírem da sala. O segundo ano achava um pouco estranho saber que a “Vampira solitária” tinha uma melhor amiga. Neji por outro lado ficou feliz em saber que a morena não era totalmente sozinha.

/ Na Tenten e Temari/

– Você não me contou sobre o seu encontro senhorita.

– Foi incrível. Mais não foi um encontro apenas uma saída entre colegas de classe. – Disse brava.

– A conta outra Tenten, ta na cara que isso foi um encontro. – Disse fazendo a panda dar um longo suspiro cansado. – Agora me conta os detalhes.

– Não devo satisfações a você Sabaku no. – diz ríspida.

– Aí credo grossa. – Fingiu estar magoada. – Ainda bem que já estou acostumada com isso e nem ligo.

– Agora me conta como foi sua transferência para minha sala. – Perguntou curiosa.

– Foi assim...- começou a contar lembrando do acontecido.

Flashback.

Temari andava calmamente para sua sala. Assim que chegou na mesma foi chamada por Shizune o braço direto da diretora Tsunade Senju. Adentraram a sala, e a diretora não estava com cara muito boa.

– Você e Sabaku no Temari certo? – Perguntou e a meninas acedeu.

– Bom como está na sua ficha, você e do terceiro ano. Mas como também diz aqui que você reprovou ano passado. – Diz olhando cada detalhe da ficha da aluna.

 – Sim. – Diz Temari não sabendo aonde a conversa iria chegar.

– Provavelmente você deve saber que eu não estava aqui no início do ano e quem ficou no meu lugar foi Jiraya já que Shizune também não pode comparecer. Mas como ele e um imprestável que só sabe ler revista pornô acabou que bagunçando a turma de alguns alunos. – Diz suspirando. – Então para concertar essa confusão te mandarei para o segundo ano que você já deveria estar la.

– Ótimo. Vai ser muito legal ir para la. – Diz dando um sorriso Colgate.

– Não está revoltada com isso? – Perguntou a secretaria surpresa, já que todos odiaram a ideia de trocar de sala.

– Não. Pelo contrário fiquei super feliz com isso já que ficarei na mesma sala que a minha melhor amiga. – Diz dando um sorriso. Fez a reverencia e disse com licença com a diretora antes de sair da sala em sinal de respeito.

Ainda dentro da sala Tsunade e Shizune ficaram aliviadas pôr a garota não ser um dos revoltados.

Flashback off.

– Caramba Tema, que doido. – Diz surpresa.

– Pois é ne. Mais vai ser tão divertido ficar com você não acha?

– Ta confesso estou gostando de tê-la na minha sala. – Riu.

 – Eai que tal para a agente comemorar fazer umas comprinhas. – Sugeriu a loira.

– Opa ouvi compra eu to dentro. – Disse uma loira que acabara de chegar perto delas.

– E quem e você? – Perguntou Temari.

 – Yamanaka Ino, amiga do futuro namorado e marido dela. – Diz apontando para morena que bufou irritada. Temari riu com que a loira disse.

– Viu Ten não sou só eu que acha que o bonitão do Neji vai ficar com você. E sou Sabaku no Temari. – Estendeu a mão para o cumprimento.

– Sei quem você e. – sorriu.

Por incrível que pareça, as duas loiras se deram super bem pareciam até amigas a anos. As duas conversavam tão animadamente sobre roupas e modas que até ignoraram a morena fazendo a mesma dar resmungos de indignação.

O intervalo acabou e todos se dirigiram a sala, seria aula de artes agora com a professora Kanai, adentraram e logo sentaram.

– Bem alunos, hoje iremos trabalhar com tinta então façam suas duplas enquanto eu vou buscar tudo. – A professor saiu da sala, todos se entreolharam já indicando quem iria ficar com quem.

 – TENTEN VOCE FICA COM O NEJI E EU COM O SER PREGUIÇOSO OK. – Gritou a loira.

– Primeiro para de gritar que ninguém e surdo. Segundo você só estas duas cadeiras a frente de mim então você falando no tom normal escutarei perfeitamente e terceiro você vai sentar comigo.

 – Aí credo tira esse mal humor. E não irei sentar com você por que quero sentar com o Shika-kun. – Diz Temari olhando para o garoto preguiçoso.

– Está bem Temari, vai sentar com seu namorado. – Bufou a morena. – Vem Neji.

     (><)

Todos já se encontravam com suas respectivas duplas. A professora chegou com algumas caixas em mãos, com tintas e telas de pintura. Pediu a cada dupla que pintassem algo que agradassem a cada um.

Todos estavam bem focados, a professora Kanai já não se encontrava mais na sala.  Nenhuma dupla sequer avia discutido para ver o que iriam pintar, estavam sendo uns verdadeiros artistas e profissionais.

– Teme o que você e a Sakura-Chan estão pintando? – Perguntou o loiro curioso.

– Uma cesta de frutas. – Respondeu o moreno.

 – GAARA TA PINTANDO O QUE? – Gritou o loiro.

– Para de gritar seu retardado. – Gaara tacou um pote de tinta na cabeça de Naruto. – Uma floresta encantada. – Respondeu por fim como se nada tivesse acontecido.

– Naruto-Kun você estar bem? – Perguntou a Azulada preocupada.

 – H-Hai Hina-Chan. – Com um pouco de dificuldade o loiro se levantou com a ajuda da Hyuga. – Porra Gaara agora estou todo sujo.

 – Bem feito, ninguém mandou gritar. – Disse Gaara rindo do amigo.

Naruto querendo devolver o pote de tinta, o jogou acertando na cabeça do ruivo que ficou furioso. Em poucos minutos quase todos da sala já estavam envolvidos em uma guerra de tintas.

Após a professor entrar e ver a grande bagunça que se encontrava a sala ficou chocada. Era tinta para tudo quer lado, paredes, tetos, chão, mesas e cadeiras. Chamou atenção de todos dando uma bela de uma bronca, e mandou todos limparem a sala imediatamente.

 (>..<)

A sala estava impecável, mais não dava para dizer o mesmo dos alunos. Apesar da bronca e terem que limpar a sala toda, acabaram por se divertindo. Foram liberados mais cedo já que estavam sujos e não daria para ter aula assim.

 – Ei Temari. – Chamou Ino correndo atrás da loira e morena.

– Há oi Ino. – Virou a encarando.

– To convidando vocês duas para minha festa que irei fazer no sábado. – Disse sorrindo. – Será as oito.

– Obrigada pelo convite, pode deixar que iremos aparecer la. – Se viraram indo embora.

 – Aguardarei vocês. – Gritou Ino encontrando as amigas logo mais à frente.

– Eu não vou. – a morena disse.

– Mas claro que você vai. – Temari diz com um sorriso. 


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim.
Festa da Ino, com toda certeza vai ser bem badalada.

Sim a Temari está um Ino na vida ahshahsh.
Bom tomara que tenham gostado e até o proximo capitulo bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...