1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Party.

História True Love. Em Pausa e revisão - Party.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Hellow pessoas.
Bom eu não iria postar hoje por conta que eu tinha que sair e não tinha terminado de editar o capitulo para postar, mas acabei chegando cedo e consegui editar para postar.
O capitulo de Hoje e a festa da Ino, apenas primeira parte. Tomara que gostem.

Obrigada por comentar no ultimo capitulo.
> juju-mitsashi, evilw1tch, Piper25, queen-naja e AFM17.
Arigato <3

boa leitura.

Capítulo 4 - Party.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Party.

Sábado, quarto de Tenten Mitsashi – 8hrs45mns.

- Há vamos Tenten vai ser divertido. – Implorava a loira.

– Já disse Temari não e não. – Sentou na cama cruzando os braços bufando.

– Affs pensa que o Hyuga gostosão vai estar na festa. – Sorriu para amiga.

– Idai que ele vai estar na festa, eu não tenho nada a ver com ele. – Disse dando de ombros.

– Ela ta sendo muito careta não é Momo. – Diz levantando a gata.

– Miauu.

– Viu ela concorda comigo. – Diz Temari colocando a gata no chão.

– E por que ela concordaria com você sendo que EU sou a dona dela? – Perguntou Tenten de cenho erguido.

– Por ela me ama e concorda comigo. – Disse fazendo a amiga rir.

– Oi Temari. – Diz Yasu mãe de Tenten, entrando no quarto.

– Oi Senhora Yasu. – Disse Temari sorrindo gentilmente.

– Há Temari, você e de casa por favor apenas Yasu. – Diz a dona Yasu e a loira acediu. - Além disso minha filha esse pacote e para você. – A entrega.

– O que será? – Perguntou curiosa.

– Abrindo nós saberemos ne. – diz a loira.

Tenten assim fez, abriu o pacote e ficou um tanto surpresa vendo que tinha dentro. Uma panda, um buque de flores e uma seguinte carta.

“ Oi Tenten!

Bem pode parecer um pouco estranho do nada eu te enviar a panda e as flores mais... há sei la apenas queria te dar algo mesmo. Acho que lendo essa carta você deve achar que sou um maluco ne? Mas enfim, falarei o real motivo de tudo isso.

Eu gostei muito da nossa saída, então se não for muito entranho queria te convidar para sair de novo, topa?

Então Ino deve ter te convidado para a festa ne? Para ser sincero quero que você vá, digamos que estou ansioso em te ver – apesar de vê-la praticamente todos os dias na escola.

Acho que você deve estar se perguntando como descobri seu endereço, e bem sua amiga Temari em me deu. Só não fica brava com ela ta? Foi de minha insistência.

Bom acho que é só isso mesmo, não sei mais o que escrever aqui. Espero te ver na festa.

                                                                                   Ass.: Hyuga Neji <3”

Após Tenten ler a carta, todas ali no quarto ficaram surpresas. Temari esboçou um sorriso de orelha a orelha levantando da cama da morena e começando a pular fazendo as outras duas ficarem um tanto assustadas pelo ato.

– Para de pular feito canguru Temari. – Pediu Tenten relendo mais uma vez a carta.

– Agora que você tem que ir mesmo. – Diz a loira sem tirar o sorriso Colgate.

 – Quem é esse Hyuga Neji? – Perguntou Yasu curiosa.

– E o chush dela. – Diz rindo. – Se vai na festa da Ino não e mesmo senhorita Mitsashi? – Arqueou a sobrancelha.

 – Não. – Foi direta. – Não e por que ele quer que eu vá que isso muda minha opinião de antes.

– Há cole Tenten, se não foi pelo gosto... quer dizer Neji vai por mim? – Pedia a loira. Na verdade, implorava.

– Olha minha filha eu não sei quem é esse garoto, mais me parece que ele gosta de você. E além disso você precisa se divertir, não pode ficar trancada nesse quarto sempre. – Se virou para a loira. – Ela vai sim Temari, pode arrastar ela.

– Que tipo de mãe e você que fala para a melhor amiga arrastar a filha? – Perguntou a morena incrédula.

– Um tipo de mãe que quer ver a filha sorrir e se divertir. – Sorriu.

– OTIMO, PRECISAMOS NOS ARRUMAR. – Gritou Temari.

– Temari são 9:00hrs da manhã. Podemos nos arrumar as 19:00hrs. – diz a morena.

A mãe da Tenten saiu do quarto deixando as duas conversando sobre a tal festa que iria acontecer na casa dos Yamanaka. A Mitsashi não estava tão empolgada para ir mais foi convencida por sua amiga e mãe.

                                                                    ~~x~~

Neji estava quase pronto, no momento terminava de abotoar sua camisa. Por mais que não queria admitir estava ansioso para ver como a garota dos orbes chocolates estaria ou se ela iria. Quando fora apaixonar por ela? Como fora pego pela armadilha do amor?

Essas e mais várias perguntas viam em sua mente. Deu uma última olhada no espelho e saiu do quarto pegando celular, casaco e suas chaves em cima da mesa perto da porta.

– Até que enfim ne Neji. – Disse Naruto. – Demorou igual a uma garota.

– Cala boca dobe. – Bateu na cabeça do loiro.

– O Naruto você não sabia que o Neji era uma garota não? Por que você acha que ele demora. – Gaara zuou.

 – Vão se fuder. – Diz bravo.

Entraram no carro do Uchiha, já que combinaram de irem todos juntos para a festa da Ino. Durante todo o percurso cantaram vários raps e zuaram.

                                                              ~~x~~

 As duas moças entraram pela porta da grande casa Yamanaka. A festa estava bombando e pelo visto seria mais uma incrível. Temari já se encontrava bastante animada para dançar já a morena queria o mais rápido ir embora, não gostava muito de multidão e barulho.

Foi puxada pela sua amiga até um grupo de cinco meninos. Ino apareceu cumprimentando as duas, ela parecia animada por ver a loira ali. Voltou a caminhar em direção aos meninos, percebeu sua amiga dar um largo sorriso ao ver o Nara.

 – Oi meninos. – Disse Temari animada.

– Oi gata. – Diz o Nara depositando um rápido selinho.

– Que intimidade toda e essa com a minha irmã? – Perguntou o ruivo com irritação e brincadeira na voz.

– Rilex ta maninho. O Shika e meu namorado. – Disse sorrindo.

– To vendo que minha amiga vai me deixar de vela aqui então tchau. – Diz a morena já se retirando.

– Tenten. – Chamou o Hyuga fazendo a morena parar de virar-se para ele. – Posso te acompanhar aonde vai? – O jovem torcia que a resposta fosse sim.

 – Ta pode ser. – deu de ombros e continuou a andar agora sendo acompanhada do Hyuga.

Ele comemorou não transmitindo a felicidade que sentia. Foram para um local com menos barulho – a varanda. Que também estava decorada. Sentaram em um dos puffs que tinha, não se encaravam nem falavam nada.

Por mais que Neji queria puxar uma conversa não sabia o que conversar com a morena. Ele tinha que confessar que ela estava linda, ainda mais linda que já era. Seu jeito frio mais ao mesmo tempo meiga, sua pele morena, seus olhos e cabelos chocolates tudo ele gostava.

 – Fiquei feliz que veio. – Disse fazendo a morena olhar para si.

– Há meio que fui obrigada pela minha mãe e pela Temari. – Sorriu fraco. Ficou um pouco triste em saber que não fora pela carta mais mesmo assim feliz por ela está ali na festa perto dele.

– Gostou das flores e da panda? – Perguntou curioso e bebericou um pouco do Whisky.

– Gostei. As flores eram minhas preferias e eu amo pandas. – Sorriu satisfeito. – Mais como sabia das flores? Perguntou a Temari?

 – Pensei em perguntar mais foi apenas um palpite meu, que pelo visto acertei. – Riu ao ver a morena ficar surpresa.

- Você e bom em dar palpites.  Se fosse eu acho que não acertaria. – Ela falou arrancando uma risada gostosa do Hyuga.

– Bom eu vou pegar alguma bebida vem junto? – A morena perguntou e o perolado acediu.

Levantaram então saindo da varanda. Assim que pisaram na sala – aonde acontecia a festa – se depararam com várias pessoas dançando a música Hello Bitches da CL. Tenten deu uma rápida olhada para ver se encontrava a amiga, mas como não achou provavelmente ela estaria se pegando com o Shikamaru em alguém canto da casa.

Ao longe podia se avistar Ino e Gaara totalmente bêbados e um pouco animadinhos se pegando e dançando ao mesmo tempo. Perto do bar estava Hinata tomando whisky, mais a frente Naruto e Sasuke discutindo sobre quem tinha mais músculos, sim eles estão discutindo sobre isso. Do outro lado Sakura conversava com Yume, sobre as novas provas que teriam daqui alguns meses.

– Pensando em que Hinata? – Neji perguntou fazendo a morena sair do transe. – Ou melhor, pensando em quem?

– E-Em ninguém Neji-nii-san. – Gaguejou.

– Você nunca me chama de Nii-San, somente quando está mentindo. – Sorriu perverso.

– E-Eu n-não estou mentindo. – Bufou e cruzou os braços.

– Deixa ela em paz Hyuga e vamos voltar para a varanda. – Diz Tenten autoritária.

– Hum gostou de ficar sozinha comigo ne pucca? – Sorriu malicioso.

– Cala boca seu bêbado, não e nada disso e apenas por que o papo estava bom. – Virou para voltar para a varanda. – E não me chame de pucca.

Eles voltaram para a varanda e começaram a conversar sobre coisas aleatórias, estavam tipo se conhecendo melhor, apesar de que as vezes Neji mandava umas cantadas bem de pedreiro para Tenten por estar meio bêbado. Ela as vezes até ria das cantadas sem noção que ele jogava para ela.

Pelo visto a conversa eles iria longe. 


Notas Finais


Gostaram?
A festa mal começou e ja tem gente bebado hahshah.
Naruto e Sasuke discutindo quem tem mais musculo hahsha esses meninos tem cada ideia.
Sera que a Tenten esta começando a dar uma chance por Neji?
Tan tan tan hashahs.
Tomara que tenham gostado bjs e até o proximo capitulo.
Looks da Tenten e Temari:
Ten: https://66.media.tumblr.com/8831cc972f77955c867f7f22d7df92b1/tumblr_mksb8xyKwH1s3wyo3o1_500.jpg
Tema: http://67.media.tumblr.com/tumblr_m94ahnnQNd1r1ep7i.jpg
Alguém ai gosta de NaruHina?
Postei uma hoje.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/whats-is-love-6807661


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...